Vitória consegue captar recursos para as divisões de base

escudo-camisa-12
O Diário Oficial da União publicou hoje, 26, a aprovação do projeto para Divisão de Base do Esporte Clube Vitória. O valor liberado pelo Ministério dos Esportes para captação é de R$1.950.000,00. A partir desta quinta-feira, 27, o Vitória começará a captar esses recursos junto às empresas que tenham Imposto de Renda a pagar. Essas empresas poderão abater integralmente o valor patrocinado do imposto devido.
O vice-presidente financeiro do Vitória, Carlos Sergio Falcão, comemorou muito a aprovação deste projeto: “Há mais de um ano estamos trabalhando nesse processo. Essa é uma grande prova da qualidade da gestão do Vitória, um trabalho árduo, que só foi possível porque além de um projeto técnico bem elaborado, apresentamos todas as certidões negativas. Um sucesso conquistado por muitas mãos e que nos permitirá investir ainda mais nas nossas divisões de base”.
Anúncios

15 comentários em “Vitória consegue captar recursos para as divisões de base

  1. Oi, gostaria de saber um contato da divisão de base do vítoria, pois meu sobrinho do interior foi chamado pra ir fazer um teste no vítoria, o cara que tá vendo isso pediu uma procuração pra mãe do menino e eu queria saber se a informação é verdadeira. Vc pode me ajudar? Desde já te agradeço.

    Curtir

    • Tahis no site oficial do clube tem um contato direto com a diretoria, nesses tipos de situação geralmente ocorre o seguinte o cara esta levando o garoto para fazer os testes e caso seja aprovado a procuração serve para que ele assine algum tipo de contrato com o clube como um possível empresario do atleta e assim venha a ter algum beneficio futuro.

      Curtir

  2. fico muito feliz por o ministério dos esportes,de forma justa e reconheçimeto ao esporte clube vitória-ba desejo com essas grande ajuda do ministério,que meu filho tenha uma oportunidade na base do espote clube vitória.ok

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s