Agora é oficial, Dankler deixa o Vitória e assina com o Botafogo

dankler
Visto pelo Vitória como grande promessa, o zagueiro Dankler está de saída do Leão  rumo ao Botafogo. Selada em um pré-contrato assinado desde fevereiro, a contratação do jogador de 21 anos já está fechada. O defensor agora só espera o término do vínculo dele com o Leão, em 14 de julho, para se apresentar ao Glorioso no dia seguinte.

Dankler chega ao Botafogo após longo imbróglio com o Vitória, que lutou pela renovação com o jogador por sete meses, mas acabou levando a pior. A conversa entre o agente do zagueiro, Stefan Krause, e o Rubro-Negro teve muitos ruídos durante o ano passado. Em agosto de 2012, o clube baiano rejeitou propostas do Sporting (POR) e de um clube espanhol, acreditando que no futuro teria melhores ofertas. No entanto, jogador e empresário já estavam determinados a buscar a saída do Vitória.

De acordo o site Fogão Net, também em agosto do ano passado, assim que se viu em dificuldades para renovar com Dankler, a diretoria rubro-negra afastou o jogador do elenco para pressioná-lo. Porém, o aperto não fez a promessa assinar.

Em 2013, ainda afastado, Dankler não atuou em um jogo sequer. A diretoria do Vitória ainda procurou o jogador para novos diálogos, mas de nada adiantou. Oferecido ao Botafogo, o defensor logo teve o nome aprovado e firmou com o Alvinegro.

Retirado do Futebol Bahiano.
Anúncios

19 comentários em “Agora é oficial, Dankler deixa o Vitória e assina com o Botafogo

  1. Puts! Isso é sacanagem com o clube mesmo. Se fosse algo relacionado a FGTS seria até uma justificativa, mas… Ouvi na rádio que as sardinhas estão descontroladas e querem dar o troco no Vitória, e fizeram proposta por Dankler, mas como são uns ferrados não levaram.
    Não vou ser hipócrita, não quero que ele se ferre, mas quero que vá jogar em um clube nanico de lá do rio.

    Curtir

  2. Que pena.

    Se der muita sorte vai conseguir entrar no 2º tempo em uns 4 ou 5 jogos no brasileirão, para acabar sendo emprestado para o Olaria no ano que vem.

    Se for MUITO sortudo e tiver um empresário bom, vai conseguir ser vendido para um time da 2º divisão da bélgica ou para algum timeco das arábias, para, daqui a 3 ou 4 anos, voltar para o Vitória com status de ídolo repatriado.

    Curtir

  3. Deve sair daqui ganhando uma merreca, vai pra lá e ESPERO que se dê bem, mas acho que não vai passar de promessa, deve ser emprestado para o Duque de Caixias ou outro clube de menor expressão…

    Curtir

  4. Mais uma a sair e não ser lembrado em muito pouco tempo afinal esta não será o primeiro a pensar que já é craque e que não precisa mais do ECVITÓRIA, afinal alguém ai lembra de Manteiga,Cleiton, Domingues, Lee e do goleiro que foi para o Santos e depois foi liberado por insuficiência técnica.

    Curtir

  5. Boa tarde…Moro no RJ e sou botafoguense…Esse zagueiro Dankler é bom mesmo?? Cite algumas referências please rs obrigado

    Curtir

  6. romário é completamente diferente!

    quis dar uma de esperto, assim como ramires fez, e vai se foder, do mesmo jeito que ramires tb se fodeu!

    se tem uma coisa que presta no vitória é o jurídico, e dr. manoel machado já falou que o vitória tem a preferência na renovação e, caso algum clube o queira, ésó pagar o valor referente ao tempo de contrato que ele teria ainda..

    Curtir

    • O caso de Romário é bem mais complicado e não tem muito haver com esperteza e nada parecido com Ramirez, o jogador se machucou jogando e teve complicações, acabou fazendo a cirurgia no Flamengo-RJ, ele alega que o Vitória não deu a devida atenção ao seu caso, e por isso entrou na justiça contra o clube, mas em entrevista cedida pelo atleta ele mesmo afirmou que deseja se acertar com o Vitória.

      Curtir

  7. O grande dilema por tras desta negociação eh ate quando os clubes serão reféns de empresários que nao dao a mínima para o bem estar do atleta, que muitas vezes iludido por uma proposta aparentemente melhor vira as costas para o clube que lhe revelou. Nestes casos a melhor saída seria tentar ao menos recuperar o investimento efetuado mas a legislação atual permite a saída sem custos ao final do vinculo, entao a diretoria precisa agir rápido e fazer contratos longos e com multa, talvez assim diminuísse os índices de casos como esse.

    Curtir

  8. Romário deverá ser o próximo…

    Não me permito desejar insucesso a quem quer que seja, contudo vou torcer para que ele não sirva de exemplo para outros jogadores da base.

    Stefan Krause é um nome para ser sempre lembrado por nosso dirigentes e excluído da lista, juntamente com seus possíveis atletas…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s