LEÃO DE OURO

IMAGEM_NOTICIA_3
Campanha Meu Sangue é Rubro-Negro é destaque do Brasil no Festival de Cannes
O EC Vitória foi uma das estrelas brasileiras no primeiro dia do grande evento de publicidade, o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, no sul da França.
O clube conquistou  dois leões de ouro e dois de prata nas categorias Direct, RP e outdoor, com a campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, criada em 2012 pela agência Leo Burnett Tailor Made, para incentivar a doação de sangue.
Desta forma, o Brasil totaliza 56 Leões e um Grand Prix no Cannes Lions 2013, o maior e mais prestigiado evento de publicidade do mundo.
A campanha do clube baiano retirou o vermelho do uniforme rubro-negro. A cor foi sendo devolvida progressivamente ao longo das partidas, na medida em que as doações iam aumentando.
“Este é o prêmio máximo da publicidade. É o reconhecimento mundial da campanha mais premiada feita por um clube de futebol. Estamos todos de parabéns, o marketing do Vitória, a Penalty e a agência Leo Burnett, responsáveis pela criação e desenvolvimento da campanha”, comemora o vice-presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão.
Anúncios

3 comentários em “LEÃO DE OURO

  1. Aproveitando a copa do mundo e o fato de o clube está na primeira divisão,seria interessante pensar em repetir a campanha.Bom para o clube,bom para a sociedade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s