Alef é do Vitória, e uma resposta a Marcelo Guimarães Filho-MGF!

AlefBahia

Agora é oficial a debandada da base de Itinga rumo a toca do Leão começou, o primeiro é o lateral da seleção brasileira Alef, outro é o zagueiro Maracás que só falta assinar.

O Bahia perdeu os atletas por não cumprir o pagamento do FGTS, com isso os atletas foram liberados para assinar com qualquer equipe através de medida judicial.

REBATENDO MGF

O presidente das  sardinhas vivia arrotando que o Bahia não perdia jogador pró Vitória nem antes, nem durante  e nem depois de qualquer negociação e coisa e tal, e agora vem a mídia dizer que o rubro negro esta sendo desleal ao abrigar jogadores que estão saindo do tricolor.

Eis que eu pergunto a Marcelinho se os jogadores estão saindo por terem sido aliciados pelo Vitória o que seria repugnante e ilegal? A resposta é não, os jogadores saíram porque o Esporte Clube Bahia não cumpriram com as suas obrigações para com os atletas. Se os jogadores não fossem para o rubro negro iriam para outro, logo se o atleta tem qualidade, era para a sardinha cumprir com as leis vigentes, como não fez o Vitória esta correto de reforçar a sua divisão de base com jogadores de qualidade e que chegam sem investimento algum.

Anúncios

4 comentários em “Alef é do Vitória, e uma resposta a Marcelo Guimarães Filho-MGF!

  1. Este descardi do macelo guimaras deveria ter vergonha na cara e largar o osso do bahia e deixa um homem de verdade asumir esta naçao tricolor

    Curtir

  2. MGF não tem moral pra reclamar de nada. Humilhou diversas vezes e de variadas maneiras o ECV quando o leão estava na segundona. Não esqueçamos do caso nikao.
    Tem que contratar os meninos mesmo. Não há nada de ilegal ou imoral.

    Curtir

  3. Se dá para chegar ao nível dos rubro-negros, o Vitória tem mais é que ficar com esses atletas e mostra pra eles o que é realmente uma divisão de base.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s