Vitória pretende renovar com Biancucchi, time treinará na toca durante a copa das confederações, time não teve proposta da Puma, contrato com a Caixa e Via Paralela/Barradão

MAXI BIANCUCCHI

MAXI BIANCUCCHI, ESCUDERO, CÁCERES

Em entrevista ao programa Grito Rubro Negro, o vice presidente do Vitória Carlos Falcão respondeu perguntas feitas por Renato Lavigne e o manager foi bem esclarecedor em suas respostas.

Começando sobre a questão do destaque do leão na temporada o atacante argentino Maxi Biancucchi, Falcão disse que o Vitória tem a pretensão de renovar o contrato do atleta, o clube espera ter a oportunidade de prolongar o vinculo do mesmo, mas sem adquirir os direitos econômicos, seja parcial ou total. Ainda falando de Maxi ele só sai do Vitória antes do termino de contrato caso algum clube pague a multa rescisória que é de R$ 10 mi para clubes brasileiros e R$ 15 mi para estrangeiros e o jogador desejar sair.

VITÓRIA NA TOCA

556455_288070464623547_423845295_n - Cópia

Quando se reapresentar na terça feira o Vitória vai sim treinar na sua casa a toca do Leão, cedida a FIFA para preparação das seleções que disputam a copa das confederações, a toca vai continuar como centro de treinamento do rubro negro, para tanto o time vai ter que treinar em horários diferentes em pelo menos 1 hora da seleção Italiana, e não utilizará o campo número 1, a quantidade de funcionários do clube será estudado e aqueles que forem trabalhar nesses dias serão credenciados para ter a entrada permitida e assim atender as necessidades do Vitória.

CASO PUMA

Uniforme-Padrao1_e_2_Por_Arena_Rubro_Negra2

O Vitória não teve nenhum contato com a Puma ou com nenhuma outra fornecedora de materiais esportivos para assumir o lugar que atualmente é da pênalti, Carlos Falcão afirmou que o clube esta feliz com a atual parceira e que existe uma cordialidade muito grandes entre tais empresas e que elas não costumam contatar clubes para quebra de contrato,  o que existe é apenas contatos para saber quando acaba o contrato vigente.

VIA EXPRESSA

O Manager disse ainda que já há uma empresa vencedora de licitação para realizar as obras e o Vitória esta acompanhando de perto e aguardando as ações do governo para execução das mesmas.

PATROCÍNIO DA CAIXA

Após a entrega da documentação necessária para o fechamento do contrato, o Vitória espera a assinatura do mesmo e a expectativa é de que na reestreia  no brasileiro o clube já estampe a nova marca em seus uniformes. Sobre a questão da necessidade de que o rival Bahia assine no mesmo dia, Falcão explicou que não é verdade, a Caixa pode e deve assinar com o clube que apresentar os requisitos, o outro terá que  buscar a documentação adequada para tornar a parceria vigente, o diretor explicou ainda a questão da dupla Coritiba e Atlético-PR que viveu caso semelhante com o Coxa só aderindo a marca agora, quase um ano após o rival.

19 comentários em “Vitória pretende renovar com Biancucchi, time treinará na toca durante a copa das confederações, time não teve proposta da Puma, contrato com a Caixa e Via Paralela/Barradão

  1. Esse galáticos on line é uma piada. Tudo que é merda eles postam, como se jornalismo se fizesse cagando no teclado e jogando na internet. Isso é notícia que se exponha:

    http://www.galaticosonline.com.br/noticia/16/06/2013/35718,saida-de-mgf-chega-ao-vaticano.html

    Um idiota na Itália com uma faixa na pedindo para MFF sair é notícia? Há nítido interesse do site em derrubar o famigerado MGF, mas não pq ele é um presidente ruim e tal, mas pq ele não atende mais aos interesses econômicos do Governo e da Arena. Esse bom mocismo não me engana. Depois dessa não acesso mais essa porcaria. Como ouvi essa semana de um amigo, “a voadora dos inteligentes é ignorar os ignorantes”.

    Curtir

  2. Torcida rubro negra vamos cobrar do Governo do Estado a construção da via expressa que vai ligar a avenida paralela ao Bairro Nossa Senhora da Vitória (NOVO ACESSO AO SANTUÁRIO), Governador a torcida do Vitória também elege e não podemos esquecer também do Prefeito ACM Neto,que vive prometendo mudanças no transito em dias de jogos e o que acontece nada,lembrem -se a torcida do Vitória também elege!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • De acordo com o presidente ACM Neto ficou de fazer diversas intervenções para ajudar na conversa que eles tiveram a semana passada, e sobre o governo é o que falei no post.

      Curtir

  3. Em conversa com mídia eu não acredito, pelo simples fato dele ter que omitir tudo e mais um pouco por diversos motivos…

    Só vou aceitar essa história da Puma quando uma nota oficial for feita pelo clube e postada no site oficial do clube. Enquanto isso continuo apoiado nas minhas fontes.

    Curtir

    • Eu nesse caso acredito na fala de Falcão, mas vamos aguardar, já teve casos em que banquei a notícia mesmo com a negativa da diretoria e logo após os acontecimentos mostraram que eu estava correto.

      Curtir

      • Eu devo acreditar neles sim meu amigo Valmerson, mas das últimas vezes, salvo engano, eles lançaram um nota oficial sobre o assunto e de boca para boca eu ainda prefiro minhas fontes, pq sei que eles muito escondem, principalmente para não estragar qualquer tipo de negociação. Vamos aguardar para ver este desfecho. Se eles tiverem certo bem, se não mais bem ainda, rs. Espero que estejam errados, rs… Louco para vim a Puma…

        Curtir

      • Tacioecv e Valmerson, neste mesmo programa semana passada o presidente Alex Portela informou a Lavigne que a Penalty esta deixando a desejar em alguns aspectos até mesmo na entrega de materiais á serem vendidos nas lojas que vendem produtos do clube e também para a base, então esta diretoria continua sem se comunicar um fala uma coisa e o outro outra, falou ainda se aparecesse um novo patrocinador e este cobrisse a multa poderia sim vim a rescindir.

        Curtir

Deixe um comentário