Meia Marcelo Camacho confirma conversa com o Vitória

Camacho

O jogador de 33 anos e que foi revelado pelo Botafogo cedeu entrevista ao globo.com e admitiu conversas para defender o Vitória.

– Ainda não tem nada certo, mas já houve uma conversa. Quem está cuidando diretamente disso é o meu empresário Reinaldo Pita. Estou em lua de mel nos Estados Unidos. Sei que houve o contato e está tudo bem encaminhado. O meu contrato termina agora no dia 18, mas já estou de férias porque a temporada acabou lá – disse o jogador.

O Atleta que atua atualmente no Al-Shabab da Arábia Saudita, tem contrato vencendo no próximo dia 18 e teria sido indicado pelo Caio Junior que treinou o time rival e conhece o jogador segundo ele mesmo afirma.

– O Caio Junior me conhece porque jogamos contra lá nos Emirados. Eu recebi duas propostas para continuar lá, mas já são nove anos jogando lá, então quero voltar para o Brasil. Casei agora e quero voltar para perto de minha família. Voltar ao país é a minha prioridade agora. Além disso, o Vitória é um clube que todo mundo conhece. Está em segundo lugar e fazendo uma grande campanha no Campeonato Brasileiro

Raimundo Queiroz e Alexi Portela afirmam que o jogador esta sendo observado, mas não confirmam a abertura da negociação.

VEJA VIDEOS DO ATLETA:

Anúncios

8 comentários em “Meia Marcelo Camacho confirma conversa com o Vitória

    • Talisca é bola parceiro, além do mais são jogadores promissores, não vejo nada de errado em contrata-los, afinal se o Santos pode roubar jogadores de base, porque o Vitória não pode contrata-los legalmente?

      Curtir

  1. os únicos 4 jogadores com mais e 30 anos que jogam bola nesse país são: seedorf, zé Roberto (grêmio), Paulo baier (CAP), e alex do coritiba.

    Curtir

    • Falo mais uns 10:
      – Ronaldinho Gaúcho
      – Fórlan
      – Elano
      – Emerson Sheik
      – Luís Fabiano
      – Juan (Zagueiro)

      Entre outros…

      Curtir

  2. Os vídeos mostram ser um bom meio-campista com características semelhantes as de Renato Cajá só que com um pouco mais de movimentação do que o Cajá, que já é um jogador que cadencia mais o jogo, mas um detalhe me chama atenção e que devemos ficar atento, os vídeos são de 2010 à 2011. O jogador de futebol sabemos que é fase, temos que saber como é que ele tá agora entre 2012 e início de 2013, e se é viável pro Vitória investir neste jogador. E outra, é um vídeo de melhores momentos se alguém tiver material de vídeo dele mais longo posta aí. Vamos ver como as negociações com vários jogadores vão se desenrolar nesta nova janela de transferências, Maicosuel, Ricardo Oliveira, Cortês são bons nomes. Estou muito otimista, porém cauteloso, com o atual grupo do Vitória, Vamos observar o que vai acontecer nas próximas semanas, patrocinador novo chegando pode facilitar as coisas.

    Solta o Leão!!!

    Curtir

  3. Não conheço nem lembro desse Camacho jogando pelo Bostafogo, contudo precisamos definir logo os reforços.

    OS NÚMEROS MENTEM????

    Gosto de analisar “números” no futebol e sou defensor da estatística (scouts) como ferramenta importante (não a mais) para melhor detectar comportamento e tendências nos times e jogadores. Acontece que o futebol é um esporte diferente, fascinante e totalmente imprevisível, com isso nem sempre eles retratam a verdade, mas podem mostrar tendências. Vejamos:

    NÚMEROS QUE EMPOLGAM…

    VITÓRIA
    10 pontos ganhos, 67% de aproveitamento (2º colocado);
    3 vitórias, 1 empate, 1 derrota;
    3º melhor ataque com 10 gol marcados;
    4ª melhor defesa com 5 gols sofridos.

    São realmente números que empolgam, não é mesmo?

    NÚMEROS QUE PREOCUPAM…

    1 – Nosso ataque (por exemplo) que está entre os melhores (até o momento 10 gols), tem uma situação inusitada: Somos o clube que menos atacou seus adversários e em consequência disso, transformou nosso setor ofensivo como sendo o mais eficiente dentre os 20 clubes participantes.
    Ai vem a pergunta que preocupa: Somos mesmo eficientes ou estamos criando pouco? Temos um ataque letal para os adversários ou temos problemas no setor de criação?

    2 – Nosso setor defensivo, que também está entre os melhores (5 gols sofridos), foi o mais bombardeado do campeonato até o momento. Nosso goleiro Wilson foi o que realizou o maior número de defesas entre os 20 clubes do Campeonato Brasileiro.
    Pergunta: Estamos eficientes defensivamente ou estamos com problemas nesse setor? Nossa defesa tem neutralizado os constantes ataques adversários ou estamos cometendo erros de marcação e posicionamento?

    E aí, os números mentem?

    Evidente que não mentem. Somos o 2º colocado com méritos e os números provam isso, contudo quando analisamos outras situações também numéricas, podemos questionar os mesmos e interpretar de diversas formas tipo: reforçar é necessário.

    Curtir

  4. O cara parece um bom jogador. Cicinho tb seria uma boa. Dá para ver Valmerson que você não está levantando especulaçoes idiotas como muitos. E outra, você acha que Talisca virá? Acho esse menino muito bom de bola. Ouvi esse boato. Acho ele até melhor que Ítalo Melo.

    Curtir

    • Realmente Talisca joga certo, se vier será um bom reforço.
      Seria uma boa o Cicinho pois com a saída de Marcos o Vitória vai precisar de um substituto.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s