Os números do Vitória, contratações e novo patrocinador confirmado.

BGS_2012_wallpaper_morde_1280x720

O Vitória começou muito bem o campeonato brasileiro série A 2013, e a expectativa é de que o mini campeonato de 5 jogos não seja apenas um bom trailer, daqueles que te impulsiona a ir para o cinema assistir ao filme, mas logo que sai da sala, lhe deixa com aquela grande frustração, pois o enredo não foi nada do esperado e o ator principal não conseguiu transmitir aquilo que era necessário para chegar a estatueta almejada.

O Vitória jogou 5 partidas sendo 3 triunfos, 1 empate e 1 derrota, possui 10 pontos de 15 disputados, sustenta a 2ª colocação, tem 66,7% de aproveitamento e segue firme no G-4, o time marcou 10 gols com média de 2 por jogo, sofreu 5 média de 1 por jogo. O rubro negro não sofreu gols em 2 partidas até aqui e só não marcou gols em 1 oportunidade, 8 gols aconteceram no primeiro tempo (80%) e apenas 2 no segundo tempo(20%).

Os gols foram marcados por:

Maxi Biancucchi 4

Dinei 2

Escudero, Edson Magal, Cáceres e Gabriel Paulista 1

Foram 8 gols de chutes, 1 de cabeça e 1 de Pênalti

PATROCINADOR

NO BARRADÃO

O presidente Alexi Portela confirmou que todos os tramites para o fechamento do patrocínio com a caixa já foram realizados durante esta semana, as certidões que faltavam já foram entregues e a expectativa é de que a marca seja oficializada ainda este mês.

– Com certeza esta parceria será muito boa para o Vitória. O valor que receberemos será muito maior que o atual. Agora só depende dos trâmites legais. Todas as certidões foram entregues. Já encaminhamos tudo para a Caixa. Não depende mais do Vitória – adiantou.

Especulações dão conta de que o Vitória também irá mudar o patrocinador de uniformes, não é a primeira vez que isso acontece, mas desta vez pessoas ligadas ao clube indicam que o novo contrato já estaria para ser assinado, os nomes mais fortes são da Puma e Umbro, a diretoria não confirma.

 

CONTRATAÇÕES

Uniforme-Padrao1_e_2_Por_Arena_Rubro_Negra2

Ainda de acordo com o presidente Alexi Portela e também confirmado pelo vice presidente Carlos Falcão, o Leão irá em busca de reforços e os nomes poderão ser apresentados na próxima semana, a expectativa é de 6 reforços para o retorno do brasileiro e o treinador Caio Junior que afirmou que o time já teria engatilhado dois meias de qualidade, deseja que no retorno aos treinos pelo menos 3 atletas já sejam apresentados e integrados ao grupo.

Muitos nomes estão sendo especulados, alguns até foram confirmados que foram oferecidos como é o caso dos zagueiros Kanu e Adailton, mas a diretoria não confirma a contratação, Alexi disse que Adailton foi oferecido mas não interessa, já sobre Bruno Cesar o presidente diz que interessa ao clube.

A lista de especulações é grande, o nome mais forte é o de Maicosuel, pois envolveria o jogador Mansur que esta sendo pretendido por empresários europeus,  que facilitaria a vinda do meia atacante para o rubro negro.

Maikon Leite, Ricardo Oliveira, Cortêz, Davi, Neto Baiano são outros nomes, mas a diretoria confirmou contato apenas com o artilheiro do Leão na temporada passada, mas contrato de duas temporadas dificultam o acordo.

DE SAIDA

Cardoso reincidiu seu contrato e não faz mais parte do elenco, Giancarlo deve ser emprestado, David Braz e Marcos estão em processo de devolução aos seus clubes, com isso o Vitória fica com cerca de 26 atletas  no elenco contando os garotos da base.

Anúncios

43 comentários em “Os números do Vitória, contratações e novo patrocinador confirmado.

  1. ADIDAS cairia bem no VITÓRIA patriocinadora de peso no futebol mas se vim PUMA OU LUPO seria uma boa também mas lenbrano prefiro ADIDAS

    Curtir

  2. Valmerson, eu não sei se é seu pareceiro, amigo ou camarada, mas este indivíduo/site copiou as suas informações: http://souvitoria.com/vitoria/ecvitoria/os-numeros-do-vitoria-contratacoes-e-novo-patrocinador-confirmado/

    E mais uma coisa… Informação bombástica que acabei de receber… Confio muito na pessoa que me passou a informação e acredito muito nela, mas mesmo assim não posso dar garantias de que de fato tudo é 100% verdade… Abaixo a fala dessa pessoa, sem tirar ou colocar nenhuma palavra ou vígula.

    “Através de um amigo, estive num almoço com Luciano Ratinho representante da Puma em Salvador e ele confirmou que o Vitória fechou com a Puma realmente e na Quarta rompe com a Penalty e já lança o novo uniforme com o Patrocínio da Caixa.”

    É aguardar para ver a veracidade da informação.

    SRN!

    Curtir

    • Não é meu parceiro, na verdade não sei nem que é, mas tem muita gente copiando meus textos sem dar os devidos creditos!

      Curtir

  3. boa tarde pessoal. queria saber sobre a nova arena Barradão que tanto se comenta alguém sabe algo sobre isso?
    e falando em contratações não vamos encher o time de atacante e maias.
    o que nos precisamos mesmo e de bons volantes e bons laterais ai sim vamos ver se a zaga
    se comporta bem. muitas criticas aos dois mais sem cobertura não tem zagueiro que der conta. obrigado pela oportunidade.

    Curtir

  4. No blog de Fábio tem gente comentando que o Vitória fechou um contrato por volta de 3 milhões de reais. Será mesmo? Com o Coritiba fecharam um contrato de 6 milhões.

    Curtir

      • Acho que eles estão confundindo um tal convênio de 3 milhões que o Vitoria esta negociando com o patrocínio da caixa. Parece que o valor total do patrocínio da CEF sao os mesmos 6 milhões do Coxa. Os demais valores comentados la parecem que estao corretos, apesar de serem muito estranhos. O patrocinio divulgado pelo Flamengo eh de 25 milhoes por ano, o Vasco parece que esta fechando por 20 milhoes, o Coritiba 6 milhoes, Atletico PR 3,6 milhoes e Avai e Figueirense aproximadamente 1,5 milhoes. Percebam a disparidade dos valores, isso sem contar que no Corinthians os valores especulados eram de mais de 30 milhões.
        Desse jeito so com muita competência e criatividade para competir com “os 12 riquinhos”, rs

        Curtir

      • O blog do Cosme Rímoli já publicou que esse ano a Caixa está pagando 5,4 milhões ao Atlético-PR e não 3,6. Coxa, Vitória e Bahia devem fechar com a Caixa recebendo 6 milhões de reais cada, o mesmo que 500 mil reais por mês.

        Curtir

    • Não tem nada haver,os RS 3 mi que foram liberados para o Vitória é o da construção da Via e outros projetos como aquele do ginasio, o Vitória acordou o que faltava com a prefeitura e o dinheiro agora será liberado, o valor da CAIXA é cerca de R$ 6 mi

      Curtir

  5. Bela síntese.

    Acho que o negocio Mansur/Maicossuel pode sair por alguns motivos:

    – a Udinese é um clube com uma rede de olheiros reconhecida mundialmente. O trabalho é feito literalmente ao redor do mundo, e na america do sul nao fica atras.
    – a Udinese perdeu o titular esquerdo( Pablo Armero) titular em janeiro para o Napoli, portanto hoje eles so contam com um lateral esquerdo, o brasileiro Gabriel Silva ex palmeiras
    – o esquema tatico que o tecnico Francesco Guidolin implata a anos, um 3-4-3, exige laterais ofensivos, exatamente a caracteristica de Mansur ( que nao significa que ele seja bom nisso)
    – Maicossuel quase nao jogou lá na temporada passada. Ele caiu em descredito depois que perdeu um penalti que eliminou o clube na eliminatoria da champions tentando dar uma cavadinha.
    – o que pode pesar, na minha opiniao, BASTANTE para a vinda desse jogador é o bom relacionamento que ele tem com o tecnico Caio Junior. Quem lançou ele, lá em 06, foi CJ no Parana na campanha que culminou com libertadores. depois disso, eles voltaram a trabalhar no botafogo onde ele era titular absoluto.

    Por fim, Sobre Mansur, nada mais justo a Udinese investir no titular do brasil sub-20. Sobre Maicossuel, como no caso Escudro, em que CJ disse que ligou pro jogador e o conveceu a vir, a estrategia pode se repetir. Maicossuel nao é um jogador barato e acredito que outras equipes do Brasil possam estar de olho, portanto acho dificil ele querer vir pra ca. Se vier, tem nivel igual ou melhor que os titulares hj.

    Curtir

  6. Deivid, estava passando perto do Capemi hoje e passei na central do SMV pra pegar a terceira edição da revista e descobri não é mais “cortesia”, os sócios agora tem que pagar o “valor simbólico” de 3 reais (para os demais é 6). Comprei, claro, porque gosto de guardar, e principalmente porque a edição é sobre o título baiano, 3 reais não vão me fazer falta, graças a Deus, a questão não é essa.
    Ninguém vai se associar ou deixar de se associar por uma besteira dessa, obviamente, mas é uma revista quadrimestral (ou trimestral, sei lá), por que não fazer esse “mimo” com o sócio?

    SRN

    Curtir

    • Concordo plenamente…

      Sem falar que a minha carteira do plano ainda é a velha. Só recebe a nova lá no Capemi… tudo bem, é um lugar muito bem localizado, mas poderia ter uma central de atendimento no dia do jogo no Barradão… E SE o cara sair do jogo e quiser se associar? Afinal nosso plano é focado em ida ao estádio não é mesmo???

      Sem falar que fui trocar essa bendita carteira e não tinha… disseram que era pra eu voltar em torno de um mês e meio…. Pode???

      Realmente são pequenos detalhes que fazem uma diferença enorme… o SMV tem que evoluir muito se quiser chegar perto do Inter (proporcionalmente falando é claro) mas essa empresa que foi contratada para administrar o SMV é a mesma que administra o do Inter… mas ainda não disse a que veio.

      De qualquer forma temos que continuar fazendo nossa parte e incentivando todos os nossos amigos e conhecidos a se associar… só assim podemos ver se a coisa muda.

      SRN

      Curtir

  7. Há um bom tempo soube que a Adidas queria investir em um time do nordeste. Chegaram a falar que o contrato estava condicionado apenas à subida, mas, para quem não sabe, um dos nossos diretores é dono de uma loja da marca atual em um dos shoppings da cidade. Isso deve dificultar qualquer mudança.

    Curtir

  8. na minha opinião Bruno Cesar e Maicosuel sao melhores do que as opções que temos atualmente no elenco. se confirmados teoricamente seriam excelentes reforços, mas nao acredito que venham os dois, talvez um deles. Acho que deveríamos investir na contratação de um zagueiro (esse Kanu parece ser uma boa opcao), um lateral esquerdo (tentaria Guilherme do Granada da Espanha que nao eh craque mas eh regular – marca e apoia bem, Cortez e Juan parecem pouco prováveis) e principalmente o tal centroavante de parar aeroporto (já se falou em Nilmar, Ricardo Oliveira, Grafite, Neto Baiano). Acho que nao podemos dar brecha para as especulações , devemos ser rápidos se quisermos contratar bem e nesse período ta todo mundo procurando entao nossos dirigentes precisam ser habilidosos e oferecer aos jogadores alem de um bom salário um bom projeto que passaria por campanhas publicitarias com bônus para o jogador, desafios como disputar títulos e competições importantes como a libertadores por exemplo , etc. Precisamos fazer com q esses jogadores queiram vestir a camisa do leao e vencer com o time.

    Curtir

    • Especula-se que esse Guilherme do Granada, ou melhor Siqueira, deverá ir para um grande da Europa, como o M. United.
      Cortez jogou com Caio Jr. no Botafogo, mas não sei se viria, o São Paulo quer vendê-lo e possui proposta da Ucrânia para sua transferência, em caso de empréstimo clubes como o Cruzeiro e Fluminense já mostraram interesse.
      Eu tentaria Ricardinho, do Malmo-Suecia, ex lateral-esquerdo do Coritiba.

      Curtir

      • Guilherme Siqueira, Ricardinho e Júnior César, bons nomes. Tomara que a direção não decepcione a gente e traga um lateral-esquerdo desse nível.

        Curtir

  9. Rapaz, bons nomes ventilados. Com a proposta de 6 milhões em Mansur dá pra trazer uns bons jogadores. Maiconsuel joga legal. Vamos torcer pra que a diretoria não fique na inércia. E nossa Arena Barradão? Sabe como está a avenida Valmerson? Um abraço

    Curtir

  10. Gostei do post Valmerson. Sensacional!
    Todos os especulados são jogadores de muita qualidade, só não conheço o tal Davi.
    Tomara que feche logo com a Caixa e cheguem os reforços.
    Show de bola! Seu blog é atualmente o melhor sobre o Vitória!

    Curtir

  11. será que num é a ADIDAS o novo fornecedor de materiais??

    e esse tal de maicosuel que estaria envolvido na transferencia de mansur… ele é de que time???

    Curtir

      • Maicossuel, se jogar pela esquerda, disputaria posição com Escudero, se jogar pela direita com Maxi (nessa posição já temos Vander e Willie na reserva, Marquinhos não conto). Bruno César seria o reserva de Cajá. São bons jogadores, só acredito mesmo em suas contratações depois que já tiverem assinado. Acho improvável essas aquisições, mas espero estar errado.

        Curtir

  12. Meu caro amigo Valmerson,

    Minhas fontes afirmam que já foi firmado um acordo de pré-contrato com a nova fornecedora para o final do ano de 2014 quando encerra-se o contrato com a Penalty… O nome a mim revelado foi o da Puma.

    E até pelos dados passados pelas minhas fontes que será uma das marcas que apenas fornecem material esportivo para dois times na Serie A, ou seja, Adidas, Lupo ou Puma.

    Att.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s