[VITÓRIA X VASCO] Na selva Barradão o Leão tem que rugir forte!

VITORIA X NÁUTICO

 

O Leão vai retornar a sua casa, a selva mais conhecida como Barradão, e no seu território o Vitória tem a obrigação de vencer sempre, todo e qualquer adversario deve ser visto como uma presa em que o rei tem a obrigação de transformar na sua caça, não que isso venha a ser fácil, mas no final do embate o Leão tem sempre que sair vencedor.

 

Na opinião deste blogueiro sobre o campeonato brasileiro o Vasco virá a brigar para não cair, mesmo com um treinador experiente e jogadores como Eder Luis e Tenório, o gigante da colina passa por grande crise e isso tem refletido em campo negativamente, o Vitória precisa se impor e mostrar que manda em casa.

 

O Leão vai ter o retorno de Cáceres em lugar de Edson Magal o restante do time é o mesmo que goleou o Náutico fora de casa, o time comandado por Caio Junior sabe da importância de vencer e se manter no g4.

 

A expectativa é de pelo menos R$ 25 mil pessoas hoje no Barradão empurrando o rubro negro em busca do triunfo, o clima é bom e é importante vencer para continuar crescendo, o Vasco esta longe de ter os grandes elencos de outrora e o Vitória tem que se aproveitar disso, o rubro negro que defende uma invencibilidade de 22 anos contra o Vasco da Gama jogando em Salvador, e nos últimos 8 jogos aqui foram 8 triunfos do Vitória em campeonatos brasileiros, os times ainda se enfrentaram pela Copa do Brasil.

 ESQUEMA TÁTICO DO VITÓRIA (2)

FICHA TÉCNICA

Série A

Vitória x Vasco 

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Data: sábado, 1º de junho.

Horário: 18h30

Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA/PR).

Assistentes: Carlos Berkenbrock (CBF/SC) e José Roberto Larroyd (CBF/SC)
Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Vasco: Michel Alves; Nei, Luan, Renato Silva e Yotun; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel e Alisson (Dakson); Eder Luis e Tenório. Técnico: Paulo Autuori.

Anúncios

2 comentários em “[VITÓRIA X VASCO] Na selva Barradão o Leão tem que rugir forte!

  1. Jogo importante, o Vitória tem que buscar se impor desde o início, colocar pressão, marcar em cima. Dentro de casa é preciso saber intimidar os adversários, fizemos isso contra o Inter no início do jogo e eles fizerem o mesmo contra o Criciúma, o resultado é que ambas as equipe marcaram 2 gols em menos de 20 minutos.

    Curtir

  2. Não acho que o Vasco tenha elenco para disputar as primeiras posições.

    No entanto, acho que só na virada do turno teremos idéia de que clubes, realmente, estarão ameaçados até o fim.

    O Vitória tem que entrar concentrado e tem que contar com um Barradão lotado mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s