[SALGUEIRO X VITÓRIA] Reservas do Leão buscam espaço na euforia dos titulares.

vitc3b3ria-x-salgueiro1

O Vitória esta numa euforia só, duas goleadas históricas no maior rival em cerca de 1 mês, título baiano praticamente definido e aniversario comemorado em grande estilo, mas o time tem que esquecer um pouco tudo isso e se voltar para a Copa do Brasil onde enfrenta o Salgueiro fora de casa, e para manter a alegria o Vitória vai de reservas para Pernambuco.

Almir Domingues assistente de Caio Junior vai comandar o Leão que mantém o foco na final do baiano no Barradão, mesmo com toda a vantagem que tem. Ótimo para os jogadores que querem mostrar serviço e justificar o discurso do treinador que faz questão de dizer que o Vitória não são apenas 11, mas um elenco, agora é a chance de mostrar isso na pratica.

Fabricio, Cáceres, Vander e Marquinhos são considerados reservas de luxo, não é atoa em que na maioria dos jogos eles estão em campo, o mesmo pode se dizer de Marcelo Nicacio que é o artilheiro do time e foi para o banco por motivo de contusão. Michel é o único titular desse time, Já Wilson, Dimas (voltando de empréstimo), Reniê e o recém-estreante Tarracha buscam mostrar qualidade e amealhar uma vaga entre os 11.

Vitória x Salgueiro tornou-se nos últimos anos, jogos frequentes, os times se enfrentaram pela série b e pela Copa do Nordeste, o rubro negro costuma se dar bem, foram duas vezes 5×1( isso lembra algo?) e no ultimo jogo lá na cidade de Salgueiro, vencemos por 1×0. Por isso espero que o Leão consiga mais um triunfo

 

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil
Salgueiro-PE x Vitória

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

Horário: 19h30

Data: 15/05/2013

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Auxiliares: Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE)

 

Salgueiro: Darci; Gilberto Mineiro, Rodrigo, Léo Alemão e Yerien; Pio, Moreilândia, Matheus e Netinho; Ronaille e Marciano. Técnico: Marcelo Chamusca.

 

Vitória: Wilson; Dimas, Reniê, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Neto Coruja, Cáceres e Vander; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Almir Domingues.

 

5 comentários em “[SALGUEIRO X VITÓRIA] Reservas do Leão buscam espaço na euforia dos titulares.

  1. A torcida “de ouro” do finado bahia é engraçada…

    Ao invés de ir ao estádio protestar, fizeram público zero… ou seja, mais um jogo sem pressionar a “corja” que eles declaram ser responsável pela atual situação da Sardinha….

    LUGAR DE PROTESTAR É NO ESTÁDIO AMIGO, E NÃO EM CASA… Rebanho de maricas…

    ********************************************

    Adesão em Massa ao SMV Já!!!

    Curtir

  2. Foi um 0x0 gogento mais acho que a gente ainda saiu no lucro… o “rival” foi tentar poupar time titular e agora está se engasgando com o Luverdense… se terminar assim estará eliminado… hahahaha

    Curtir

  3. Vai ser muito interessante acompanhar o rendimento dos jogadores reservas. Em especial gostaria de ver o entrosamento entre Vander e Marquinhos começando um jogo; o desempenho das pratas da casa Dimas, Coruja e Renie; e se Tarracha é melhor do que Mansur.

    VITÓRIA MAIOR DO NORDESTE

    Curtir

  4. Estratégia de Caio Jr. para dar outra goleada nas Sardinhas e quebrar aqueles 10×1 que eles DIZEM (mas não tem prova) que ganharam da gente na época que futebol era jogado de terno e com bola de couro de jegue…

    Curtir

Deixe um comentário