[JUAZEIRENSE X VITÓRIA] Para carimbar a vaga na final e na Copa do Nordeste

vitc3b3ria-x-salgueiro1

O leão entra em campo com uma grande vantagem para garantir a classificação para a final do campeonato baiano e vaga na copa do nordeste 2014, para tal, o rubro negro pode até perder por 3 gols de diferença que se classifica, o treinador teve problemas para escalar o time.

 

Sem contar com Gabriel Paulista, Luis Alberto, Renato Cajá e Damian Escudero, o técnico Caio Junior teve que fazer 4 modificações na equipe titular, Cáceres, Vander e Victor Ramos assumem as devidas posições e Neto Coruja e Mineiro reaparecem na lista e brigam para substituir Luis Alberto, ao que parece Mineiro tem vantagem pois Caio o considera com características mais próximas ao do titular.

 

Essa é uma grande oportunidade de estudar alguns reservas do elenco, Fabricio, Mineiro(Coruja), Cáceres  e Vander precisam mostrar qualidade e ainda teremos no banco as possibilidades de ver, Nicacio, Giancarlo, a estreia de Tarracha, Marquinhos, Reniê e Wilson.

 

A promessa no Vitória é de respeito ao adversário e de que o time não se acomodará com a vantagem que possui e buscará vencer a partida de qualquer maneira, treinador e jogadores se assemelham no discurso de que não tem nada garantido e por isso terão que ter o mesmo empenho da primeira partida onde saíram triunfantes.

ESQUEMA TÁTICO DO VITÓRIA (2)

FICHA TÉCNICA

Campeonato Baiano – Semifinal

Juazeirense x Vitória 

Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA).

Data: domingo, 5 de maio.

Horário: 16h.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).

Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (CBF/BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA).
Juazeirense: Maikon; Muriel, Edy, Rodrigo e Neném; Waguinho, Naldo, Capone e Wanderson; William Carioca e Deon. Técnico: Barbosinha.
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Fabrício e Mansur; Michel, Mineiro (Neto Coruja), Cáceres e Vander; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Anúncios

12 comentários em “[JUAZEIRENSE X VITÓRIA] Para carimbar a vaga na final e na Copa do Nordeste

  1. Eu acho que o time jogou burocraticamente, com o regulamento na mão. Rizek comentou que jahia e Vitória estão com cenários não animadores na frente…o que muitos torcedores rubro-negros acreditam…Mas eu pego a relação de times da série A e vejo muitos times se fudendo, nem se classificando para as finais – Vasco, Flamengo, Grêmio, SP, Palmeiras, Náutico – são tantos hahahaha. O Inter quase se fode com o Juventude ( que divisão o Juv. está?). Na minha opinião, o time precisa de reforços, mas no seu momento atual é um time que dá para ficar no meio da tabela. Que bom que a 1 rodada está vindo e aí veremos quem está com a razão..

    Curtir

  2. É Valmerson, deu pra perceber que nosso banco na parte defensiva não está nada legal…

    Os volantes que entraram não estão tão bem quanto Michel e Luiz… Na zaga acho que Fabrício tem até futuro, mas está visivelmente fora de ritmo…

    Já no ataque gostei da entrada de Vander, criou algumas boas oportunidades…

    Nicácio também está fora de ritmo… dos que entraram como titulares no lugar de quem estava machucado só gostei do Vander…

    SRN

    Curtir

      • Fala Mocota, tudo bem com vc?
        Obrigado pelas palavras. Entendo que essa eh uma situacao que depende acima de tudo de uma profunda analise de viabilidade financeira e deve ser discutida amplamente internamente e tambem com a torcida que eh parte fundamental deste negocio.
        Eu encaro esse assunto da seguinte forma, sou eternamente grato por tudo que o barradao trouxe de positivo para o nosso time porem antes de ser torcedor do barradao sou torcedor do Vitoria e ja ia ao estadio muito antes da inauguracao do nosso santuario. Lembro do campeonato de 93 quando com 12 anos pude assistir brilhantes apresentacoes do nosso time. Diante disso acho que devemos refletir sobre o seguinte: o Barradao, mesmo depois da construcao da via expressa, eh o lugar ideal? Acho que do ponto de vista de negocio nao. A localizacao e acesso influenciam muito a questao da ocupacao e da exposicao dos possiveis patrocinadores. Infelizmente o mundo dos negocios eh assim e nao podemos ser idealistas e fechar os olhos para isso. Uma arena na paralela (seja no espaco do wetn wild ou pituacu ) como voce sugere seria ideal quanto a questao de mobilidade e conforto, fatores primordiais para o sucesso de um empreendimento mas fica a pergunta, e quanto a possiveis recursos? O fato eh que uma possivel permuta com a OAS ou com o govenor do estado nos moldes como o Sardinha fez seria o ideal. O barradao (apenas o estadio- manteriamos a estrutura de treinamento) por pituacu . No lugar do barradao poderiam ser construidos empreendimentos imobiliarios ou moradias populares que atenderiam bem as demandas da nossa populacao. Veja bem nao sou especialista no assunto, nao estudei a fundo a demanda do mercado imobiliario de salvador (que parece estar ficando saturado) mas enfim sao ideias que acho q devem ser discutidas . Como as materias apresentadas sugerem o fortalecimento dos clubes passa por difrentes formas de arrecadacao e com uma arena propria teriamos diversas opcoes para explorar nossa marca e fazer um Vitoria mais competitivo. Acho o debate saudavel e fundamental para isso.

        O que voce acha?

        Abs

        Curtir

      • A arena do Vitória só vai sair se a própria torcida meter mão e fazer ou se esses pulhas saírem da direção do clube. Este pseudo presidente aceitou as migalhas do governo do Estado (construção de 3 campos de treino, algo que a própria diretoria teria condições de bancar) e do Ministério do Turismo, muito por méritos do Fábio Mota (com aspirações políticas dentro do clube, como não poderia deixar de ser).

        Já passou da hora de a torcida se tornar protagonista e fazer história. Realmente o mercado imobiliário de Salvador está saturado e por consequência os empreendimentos estão cada vez mais caros. Não tem mais área com potencial construtivo, a não ser a paralela, cujo metro quadrado custa pelo menos R$ 5.000,00 e este valor sobe a cada ano. Pra piorar, as construtoras caem matando naqueles terrenos e vai ficar cada vez mais difícil executar um projeto desses.

        Curtir

  3. Time bisonho hoje viu galera.
    Quando eu falo, tem gente que critica: Escudero faz maior falta ao time. E Cáceres não rende como 3º ou 4º homem. Claro que hoje tbm teve o fator campo (péssimo), mas não justifica.

    SRN

    Curtir

    • Man, você vai fazer falta parceiro.
      Não assisti o jogo mas pelo o que o pessoal está comentando Escudero fez falta mesmo assim como os outros que ficaram de fora. O campo é um porcaria mesmo, a bola quica pra caramba. Fui elogiar Fabrício no jogo passado e pelo que a galera está dizendo ele teve falhas infantis nesse jogo.
      Pra final temos de rever essa zaga se Victor ficar de fora.

      Curtir

  4. ô Valmerson,
    me diz uma coisa, Willie não tá indo nem pro banco mesmo com as vagas do meio em abertas. Ele tá disponível pra CJ? Alguma restrição?
    Gosto muito do jogador mas tá realmente difícil de aproveitá-lo adequadamente este ano? seria o caso de emprestá-lo? o que acha?
    SRN!

    Curtir

    • O caso de Willie e Leilson é de contusão, por isso eles não estão sendo aproveitados, ambos estão em fase de recuperação!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s