[FIM DA NOVELA?] Dankler deve assinar contrato de renovação hoje!

Dankler1

Afastado do elenco principal desde a série b de 2012, o zagueiro Dankler revelado nas divisões de base do Vitória, voltou atrás e deve assinar o contrato de renovação.

Ano passado quando via atuando em algumas partidas como titular e estava mostrando bom desempenho, Dankler teria atraído a atenção de alguns clubes, dizem que na lista estava o Flamengo, Cruzeiro e clubes da Europa, principalmente os de Portugal. Por isso a diretoria do Vitória temendo perder a jovem promessa, buscou antecipar a renovação do contrato, mas o zagueiro teria sido orientado pelo seu empresário a não aceitar.

Desde então, a diretoria fez algumas tentativas, mas a verdade é que o zagueiro e empresário dificultaram o máximo para não chegar há um acordo, especula-se que o mesmo pediu sálario de R$ 80 mil e luvas para renovar.

Agora com contrato perto de se findar, o zagueiro admite que procurou Epifânio Carneiro e que sua renovação deve ser assinada ainda nesta sexta-feira.

IMAGEM_VITORIA_5

– Tive uma conversa com Epifânio tem duas semanas e nesta sexta-feira vamos sentar para resolver tudo. Faltam apenas alguns detalhes para resolvermos – disse.

De acordo com ele, esse novo vínculo não foi assinado antes por conta das propostas que chegaram para seu procurador.

– O Vitória foi o clube que me deu as oportunidades. Se eu tenho alguma visibilidade, foi através do Vitória. Tive algumas propostas melhores e passei para a diretoria.

14703_188215901318218_821093798_n

Anúncios

14 comentários em “[FIM DA NOVELA?] Dankler deve assinar contrato de renovação hoje!

  1. o nosso Vitória é um celeiro de craques, uma pena que não conseguimos segurar esses caras por 3 anos, se o cara estourar o jeito é vender, não culpo o presidente … dankler deve ser melhor que g. paulista, pq pior que esse é difícil de ser, parabéns a AP, não quis renovar afasta do grupo, só volta quando renovar.

    Curtir

    • Victor, respeito seu direito de ter uma opinião negativa sobre GP, mas me permita criticá-lo (aliás, não só a vc, mas a parte da torcida que pensa assim).
      Não consigo comprreender tanta má vontade com GP. O cara não é nenhum maldini, é verdade, mas está anos-luz de um Júnior Touchê. Eu vejo potencial neste rapaz e digo isso por que toda vez que o sistema defensivo do ECV esteve minimamente organizado o futebol dele cresceu. Portanto, penso que ele é um jogador ainda em formação, atualmente um zagueiro razoável, mas que tem um potencial pra ser bom zagueiro.
      Sinceramente, não vejo muitas chances do ECV trazer um zagueiro jovem que seja melhor que ele. Observe todos os zagueiros trazidos nestes últimos 3 anos e compare-os com GP.
      É isso irmão, espero que entenda esta crítica como do tipo construtiva.
      Estou aberto ao debate!
      abc

      Curtir

  2. Assina e empresta para uma equipe do Acre (como todo respeito).
    Quanto mais longe da Toca melhor para o ECV. Tem todas as caracteristicas de ser um outro uelinto da vida.
    Um abraco

    Curtir

  3. Estou com você, Sandro, por mim também não renovova. Jogador que mal saiu da base e já está se achando o craque do time. Pra mim não tem perfil de jogador de grupo.

    Curtir

  4. Rapaz eu acho que nessas horas tem que deixar o orgulho de lado e renovar com o cara sim… afinal ele já teve a punição que foi ficar afastado do grupo, sem visibilidade e com o passe desvalorizado… espero que aprenda a lição…

    Quanto ao Vitória com certeza gastou uma grana violenta na formação deste atleta e precisa de retorno financeiro, senão a base clube não se sustenta…

    Faz um contrato bem amarradinho e tá tudo certo.

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s