[VITÓRIA 4X0 JUAZEIRENSE] Como tem que ser, sem piedade!

vitc3b3ria-x-salgueiro1

O Vitória entrou a campo na noite desta quinta feira contra o Juazeirense que detinha a melhor campanha da competição e simplesmente atropelou o adversário e praticamente selou a classificação para a final do campeonato baiano.

O Leão começou logo com gol, Cajá lançou e Gabriel Paulista tocou para Dinei marcar ainda com 1 minuto de jogo. Com vantagem revertida logo no inicio, o rubro negro ficou tranquilo para desempenhar seu futebol, a verdade é que o Juazeirense tentou de todas as formas e Deon até teve chances de empatar o jogo mas desperdiçou, o Vitória busca os contra ataques e num lance onde a jogada parecia dominada, Maxi acreditou e ganhou a bola, e tocou na saída do goleiro, 2×0 e fim de primeiro tempo.

No segundo tempo o Vitória resolveu administrar, Cajá saiu machucado e entrou Vander que foi para esquerda e Escudero veio fazer a armação, a verdade é que o Juazeirense apertava e Deola teve que se virar, fez grandes defesas e mostrou grande segurança. O placar parecia terminar 2×0, até que Sidrailson derrubou Nino e foi expulso, com isso o Vitória partiu para definir e chegou ao gol numa bela jogada de Vander, ele recebeu na esquerda, trouxe para o centro e bateu de fora da área colocado no canto esquerdo do goleiro, um golaço, e 3×0, a torcida comemorava e o Leão continuava em cima, em jogada de Escudero a bola sobrou com Vander , ele lançou e Marquinhos completou de cabeça, Vitória 4×0 Juazeirense e fim da partida.

O time demonstra amadurecimento tático e técnico, ainda precisa equilibrar o setor de ataque, alternando os lado, Escudero continua isolado, o time só utiliza o lado direito e faz com que a marcação em determinados momentos seja facilitada.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano – Semifinal
Vitória 4 x 0 Juazeirense
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: 02/05/2013
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (FBF) e Alberto Tavares Neto (FBF)
Gols: Dinei, Maxi, Vander e Marquinhos (Vitória)
Cartões amarelos: Nino (Vitória) / Deon, Rodrigo, SIdraílson (Juazeirense)
Cartões vermelhos: Sidraílson (Juazeirense)
Público: 8.167 pagantes
Renda: R$ 82.895,00Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Fabrício e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá (Vander); Maxi (Marquinhos) e Dinei (Marcelo Nicácio). Técnico: Caio Júnior.

Juazeirense: Maikon; Muriel (Edy), Sidrailson, Rodrigo e Nenem; Waguinho, Naldo, Capone e Vanderson (Madson); Willian Carioca (Quirino) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

21 comentários em “[VITÓRIA 4X0 JUAZEIRENSE] Como tem que ser, sem piedade!

  1. Ufa Valmerson. Ainda bem que vc percebe que a equipe amadureceu tecnicamente/taticamente. Para mim é visível. Só vejo a galera dizendo que o time é time de segunda divisão, mesmo após uma vitória de 4X0…Ta foda acompanhar o jogo la do lado da Leões no Barraquistão…O mais incrível é ouvir comparações com Bayern. Que chegue o Brasileirão!

    Curtir

  2. Valmerson, agora com o placar de 4 x 0, tenho quase certeza que estaremos na final, mas o time teima em nos deixar nervoso, com um minuto de jogo faz 1 x 0 e ao invés de ir pra cima fica cozinhando o jogo time grande quando o adversário da mole mata logo o jogo mas o nosso é complicado, ontem o tal do zé boquete já estava influenciando o Alex pra colocar os dos jogos da final na Arena, caso o time de itinga passe ainda bem que desta fez ele foi contra, não sei onde nem em lugar de quem mas Vander já merece pelo menos entrar de 1ª pra ver como vai se sair, espero que este queime minha língua assim com Uéslei.

    Será que iremos ter um novo combate entre Deivid e Netto Borges?

    Aló Mocota, tá ligado.

    Curtir

  3. Não foi rispido rapaz.

    Temos interpretações impares.

    Cada um tem seus argumentos e a democracia prevalece mas, pra encerrar de vez o assunto, eu quis dizer que o regulamento te dá margem de interpretação e a FBF interpreta-a dá melhor forma que convir. Só isso. No mais, seremos campeões memso jogando na terça, quarta, sabado ou até feriado.

    SRNS

    Curtir

    • Ubaldo eu gostaria de ver o Viáfara de novo por ele ser um ídolo… aqui quem está falando é a saudade a paixão a emoção… e não a razão.

      Na verdade gostaria de vê-lo com um cargo administrativo no clube… só pelo carisma e identificação que tenho com ele como jogador…

      Acho que é o mesmo caso de Júnior…

      Curtir

      • Viáfara se me lembro bem foi suspenso por dopping e ficou um tempo sem jogar. Acho que não tem mais o perfil de atleta para o Vitória, mas por ser ídolo desejaria ver um jogo de despedida dele no leão.
        E se eu falasse que não gostaria de ve-lo novamente no Vitória dando dribles no zagueiros e sacaneando os jahias eu estaria mentindo, o meu lado torcedor quer, mas o meu lado racional diz que não tem mais condições.
        A Larissa Dantas gosta muito dele por isso que eu disse que se Petter ganhasse a Presidencia, talvez ele voltasse, acrescento Vanderson também, pelo menos para um jogo despedida.
        Deivid tem razão, quem sabe seria legal Viáfara trabalhando na base preparando os goleiros?

        Curtir

  4. Art. 50 – A partir da Fase II – Quartas de Final, caso ocorram jogos envolvendo equipes do mesmo Município, em uma mesma data, por orientação do Comando Geral da Polícia Militar, por questões de segurança, as rodadas serão desmembradas, sendo que o jogo em que os seus preliantes tiverem no somatório das fases até então disputadas, melhor campanha, independentemente de terem disputado ou não a Fase I – De Classificação, este, será realizado na data principal (quarta-feira ou domingo), ficando o outro jogo a ser programado para (terça-feira ou sábado).

    Vamos lá Deivid.

    Vou tentar te explicar, pois nesse caso o português te traiu ou então vc não leu direito o regulamento, sendo mais específico o artigo 50 do regulamento.
    Observe que na primeira fase do campeonato baiano o juazeirense fez 10 pontos e na segunda fase fez 19 pontos e somando chegamos aos 29 pontos conquistados, sendo asim o primeiro time em numero de pontos no campeonato. O Juazeiro fez 14 pontos e na segunda fase 10 pontos, ou seja, o somatório foi 24 pontos e ficou como a segunda equipe em número de pontos.
    Vamos lá,

    Veja se vc encontra alguma coisa no regulamento que diz que o time tem maior numero de pontos deve jogar quarta e domingo. No regulamento diz bem claro que a data principal é QUARTA OU DOMINGO, ou seja a conjunção OU na LÓGICA MATEMÁTICA significa que só teremos um resultado ou outro nunca os dois.
    Então, a pessoa que fez o regulamento foi bem inteligente pois, deixou brechas para serem interpretadas.
    O time que fez mais pontos, no caso o Juazeirense, joga na data principal que é QUARTA OU DOMINGO, jogará DOMINGO. O Juazeiro que é o segundo melhor time em número de pontos ( o Art. 50 diz o somatório dos pontos independe das fases disputadas ) jogou na QUARTA que é uma das datas principais da fase semifinal.
    Portanto, se o Juazeirense jogasse na QUARTA E NO DOMINGO estaria entrando em contradição no Regulamento porque, o time que fez mais pontos (Desculpa a redundância e prolixidade) o Juazeirense só pode jogar na QUARTA OU NO DOMINGO.

    OBS: Foi sacanagem da FBF botar o Jahia pra jogar em uma Quarta na parte da tarde de um Feriado mas, mesmo sendo injusto para nós rubro-negros termos que enfrentar esse transito doido para chegarmos no Barradas às 20:30, o desmembramento foi injusto , porém dentro da lei , ou seja, do regulamento.

    Ficou claro…

    SRNS

    Curtir

    • Poxa Neto você dá cada fora, que fica difícil acreditar no que você está falando…

      Eu conheço MUITO BEM de lógica matemática mano, e entendi o que você quis dizer… mas você parece que não está se esforçando para entender o que eu estou falando…

      Digo que entendo muito bem de Lógica Matemática, pois estudo Sistemas de Informação… então tenho 3 matérias específicas sobre isso na faculdade… além das aulas de lógica de programação…

      Quarta OU Domingo não está se referindo que você tem que escolher um dos dois amigão… e sim que dizer o seguinte… SE o jogo for no meio de semana o dia principal é a QUARTA… sendo o dia secundário a TERÇA….

      SE o jogo for no fim de semana o dia principal é o DOMINGO e o secundário é o SÁBADO…

      A confusão na sua cabeça acho que se dá pelo fato que COINCIDENTEMENTE as DUAS rodadas vão ser disputadas NA MESMA CIDADE… Aí a confusão na sua cabeça…

      Se você tivesse prestado atenção na minha analogia com o Camaçarí teria percebido isso…

      OU SEJA: Jogo do meio de semana… é na mesma cidade? SIM, segue o regulamento… time com mais pontos na QUARTA e time com menos pontos na TERÇA…

      Jogo do fim de semana… é na mesma cidade? SIM, segue o regulamento DE NOVO, time com mais pontos NO DOMINGO e time com menos pontos NO SÁBADO…

      ===============================================================

      Mano não interprete o regulamento onde está escrito OU como OR da lógica matemática…

      Curtir

    • Bom Netto só pra fazer minhas considerações finais e terminar essa discussão que não vai levar a lugar algum, afinal a merda já foi feita, e na final a segunda partida vai ser no Barradão é o seguinte:

      Digamos que eu pirei na batatinha e você está certo…

      MESMO ASSIM a regra do campeonato não foi seguida como você afirmou ser…

      Pois pela sua lógica nos teríamos que jogar na TERÇA e depois no Domingo… e não na QUINTA como aconteceu…

      E os outros jogos teriam que ser na Quarta e no Sábado…

      E aí levaríamos vantagem… pois o Juazeirense que não teve pernas para correr o segundo tempo não teria nem para correr o primeiro… e nós descansaríamos quarta, quinta, sexta e sábado para jogar só no domingo…

      Já o finado jogaria Quarta, como jogou só descansaria quinta e sexta e já teria que jogar no sábado…

      Enfim, a regra deste campeonato é uma merda do começo ao fim…

      Até a primeira fase deu pano pra manga com os times rebaixados falando e virada de mesa…

      Tudo errado em todas as fases… e o finado foi beneficiado em todas elas…

      Curtir

  5. Vale ressaltar, Valmerson que mesmo no dia do feriado, com a retirada do jogo no PFC, o rival colocou 6.848 pagantes e nós, um dia depois, dia util, 20h30 com jogo no PFC deu 8.167. Aposto que a imprensa não vai falar sobre isso, sempre que a gente coloca mais que os incolores ELES FINGEM que nao existimos.

    Curtir

    • Bocão ontem ainda estava escaldando a torcida do Vitória, e dizendo que se fosse o Bahia teria dado mais, aí Rocha e Nilson escaldou ele, mas hoje nesse horario deu mais do que ontem, feriado, 04 horas da tarde no estadio que é no Centro!

      Curtir

  6. Deivid,

    Sei que foi uma sacanagem da FBF mas, foi feito de maneira legal ( porém injusta) dentro do regulamento.
    Estamos esquecendo do Juazeiro que fez menos pontos que o último colocado do nosso grupo porém foi o melhor time do grupo dele. Portanto, O juazeiro tem direito de jogar na quarta ( é claro que o time beneficiado foi o Jahia) e sabemos como funcionam as coisas aqui na Bahia para tentar favorecer de qualquer custo finado de Itinga. Infelizmente a FBF fez o ” desmenbramento da semifinal ” de maneira injusta todavia do ponto de vista do regulamento legal.

    SRNS

    Curtir

    • Neto, eu acho que você não entendeu direito o regulamento… Eu vou explicar melhor para você…

      Você está olhando SÓ para o jogo Bahia e Juazeiro… isso é APENAS UM JOGO…

      Mas no regulamento diz o seguinte: “O artigo 50 do regulamento do Campeonato Baiano diz o seguinte: “A partir da Fase II – Quartas de Final, caso ocorram jogos envolvendo equipes do mesmo Município, em uma mesma data”

      Ou seja, para CONFIGURAR o desmembramento tem que envolver equipes do MESMO município na MESMA data…

      O município em questão é a cidade do SALVADOR… e os dois times que disputariam jogos no mesmo dia nesta cidade são VITÓRIA e BAHIA…

      E a quem cabe o jogo no melhor dia??? A quem fez MELHOR CAMPANHA… Quem fez melhor campanha??? Vitória ou Bahia????

      Você usou uma lógica TOTALMENTE INVERTIDA… mas vamos pela SUA linha de raciocínio… Vamos lá… temos 2 jogos para serem feitos no mesmo dia na mesma cidade do Salvador… Vitória X Juazeirense / Bahia x Juazeiro… Quem fez a melhor campanha? Juazeirense ou Juazeiro??? Juazeirense certo??? Então o JUAZEIRENSE tem PRIORIDADE de jogar na QUARTA… não o Juazeiro. Entendeu? Então teríamos o jogo do “Juazeirense x Vitória” (que na verdade seria jogo do Vitória, tendo Vitória x Juazeirense pois o Vitória É O MANDANTE deste jogo)

      Essa questão de você falar que o Juazeiro teve melhor campanha NO SEU GRUPO não tem NADA HAVER de acordo com a regra do campeonato:

      “por questões de segurança, as rodadas serão desmembradas, sendo que o jogo em que os seus preliantes tiverem no somatório das fases até então disputadas, melhor campanha”

      O regulamento prevê quem tem melhor campanha no somatório de todas as fases (tirando a primeira fase) não está especificando aqui sobre melhor campanha em seu grupo…

      Ou seja parceiro, se você entendeu a regra, o jogo do Vitória X Jua e Jua x Vitória teria que ser quarta / domingo, pois eles tem as melhores campanhas do campeonato…

      ===================================================

      Se ainda para você não ficou claro vou ainda explicar MELHOR…

      Vamos SUPOR que quem se classificou para semi foi o Camaçarí e não o Juazeiro…

      Então teríamos os seguintes jogos na semi: Vitória x Juazeirense / Bahia x Camaçari

      O primeiro jogo não poderia acontecer na mesma data, pois na mesma cidade iriam jogar Bahia e Vitória contra seus respectivos adversários, sendo Vitória e Bahia os mandantes dos jogos em Salvador… quem teria a prioridade é o Vitória que fez melhor campanha…

      O segundo jogo seria nas cidades de Juazeiro… e Camaçarí… e NADA IMPEDE que sejam feitos NO MESMO DIA… pois são CIDADES DIFERENTES… Aí a regra não se encaixaria, mesmo o Juazeirense tendo melhor campanha… e pelo regulamento os DOIS jogos poderiam ser no Domingo.

      PORTANTO podemos concluir que NESTE CENÁRIO só haveria influência do jogo em Salvador, onde Bahia e Vitória eram mandantes dos seus respectivos jogos…

      SRN

      Curtir

  7. O comentário do post resumiu o que foi o jogo.

    Teremos baxvi na final.

    Apesar dos resultados nos primeiros confrontos, podem esperar uma final disputada.

    Mas acredito que esse time está focado que tem suar para ser campeão.

    Curtir

  8. Aos incolores cretinos e idiotas que acham que os jogos da semi do baiano já estava feita desde antes do campeonato e que a lógica era que o finado jahia estaria jogando o primeiro jogo no “sol” de Juazeiro aqui vai a resposta:

    http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2013/04/fbf-define-datas-e-horarios-da-semifinal-do-campeonato-baiano.html

    Como já dizia um velho ditado popular: Ignorante é aquele que SABE e se FAZ de tonto…

    O texto do esporteclubejahía.com dá uma desculpa que parece fazer sentido… mas é muito ORDINÁRIA:

    “Pelo regulamento da competição, o jogo com o maior número de pontos somados na fase anterior, no caso o confronto entre Vitória e Juazeirense, ficou para o domingo.” (texto do GEsardinha) (ou seja, então o Juazeirense foi premiado com o jogo no domingo e a sardinha teve que se contentar em jogar no pior dia… Quarta…)

    Agora vamos a análise da VERDADE…

    “…a Federação Bahiana de Futebol (FBF) teve que desmembrar a rodada.”
    Ou seja, foi feita a ALTERAÇÃO na tabela pela FBF já na fase semifinal…

    Vamos ver outro trecho:

    “A realização dos jogos em dias diferentes é uma orientação da Polícia Militar.”
    Ou seja, a Polícia Militar não tem capacidade de garantir a realização de 2 jogos no mesmo dia… que atestado de incompetência ein? Eu entendo que a Transalvador até poderia pedir para isso não acontecer… SE quarta não fosse um FERIADO…

    Agora vamos ao ponto chave:

    “A partir da Fase II – Quartas de Final, caso ocorram jogos envolvendo equipes do mesmo Município, em uma mesma data… …sendo que o jogo em que os seus preliantes tiverem no somatório das fases até então disputadas, melhor campanha… …este, será realizado na data principal (quarta-feira ou domingo), ficando o outro jogo a ser programado para (terça-feira ou sábado)”.

    NOSSA MÃE!!!! Então quebraram o regulamento do campeonato ao meio… ou quem escreveu essa porcaria é tão inteligente como os torcedores do bahia que achavam que a coisa toda já estava pré-definida…

    Pois bem, a data principal pelo que me consta, em jogos na mesma praça é QUARTA e não quinta… ALIÁS o regulamento NEM PREVÊ jogo na Quinta… e sim na terça… Ou seja, PELO REGULAMENTO o jogo de mesma praça (em Salvador) deve ter preferência o time de melhor campanha… VITÓRIA tem melhor campanha que o finado BAHIA… Então BAHIA na TERÇA e VITÓRIA na QUARTA…

    E por coincidência temos o segundo confronto entre as duas equipes NOVAMENTE na MESMA praça… só que desta vez NÃO EM SALVADOR, mas em JUAZEIRO…

    Neste caso, JUAZEIRENSE tem melhor campanha… então cabe a ele o melhor dia… DOMINGO… e como diz o regulamento, o “outro jogo” fica no sábado…

    ADORO DESMASCARAR A MENTIRA!!!

    SRN

    Curtir

  9. Como gostaria de estar no Barradão hoje… que tristeza… estou com meu pé machucado, mas pude acompanhar e vibrar em casa hoje…

    Pra cima das Sardinhas Leão, porque esse Carrocel já virou carrinho de mão!!! HUahUAh

    SRN

    Curtir

    • Poxa nem fale, valeu por postar a entrevista. Só que com esse presida Viáfara não tem chance de voltar, mas com Peter e Larissa Dantas no comando talvez…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s