[VITÓRIA 2X1 BAHIA] Que vexame hein freguês, Mais um triunfo e tabu mantido contra o rival?

vitória x bahia

9 anos e 10 jogos, esse é o histórico do Vitória sem sofrer derrotas para o Bahia na Fonte Nova, para aumentar a pressão o Leão não perde para o superman desde 01/05/2011 na semifinal do baiano quando o tricolor venceu no Barradão por 3×2 e o rubro negro ficou com a vaga para final por ter vencido em Pituaçu e ter a vantagem de melhor campanha. De lá para cá foram 6 clássicos com 3 empates e 3 triunfos do Vitória, já vai fazer 2 anos.

O JOGO

O Vitória começou bem o clássico, Renato Cajá estava doido para repetir a dose e ser novamente o primeiro a brocar as redes da fonte, ele acertou um belo chute na trave em cobrança de falta e depois em mais duas tentativas levou perigo, o rubro negro dominava o jogo e criava as melhores oportunidades e aos 20 minutos em cobrança de escanteio de Cajá, Victor Ramos subiu mais que todos e cabeceou no travessão, a bola sobrou no meio da área com Michel que chutou firme e abriu o placar Vitória 1×0 Bahia.

Com vantagem no placar o Leão passou a dominar ainda mais a partida e criou algumas oportunidades de gol, até que Escudero recebeu a bola na esquerda e lançou perfeitamente para Maxi Biancucchi que percebeu bem a chegada de Mansur e mesmo estando de costas deu um belo passe de calcanhar por entre as pernas do defensor Fahel e o camisa 6 chutou para vencer Marcelo Lomba e decretar o segundo do Leão, 32 minutos, Vitória 2×0 Bahia, o que se viu a partir de então foi a vergonhosa manifestação da torcida do Bahia jogando objetos no gramado e o Vitória buscando o terceiro gol.

No segundo tempo o rubro negro voltou muito acomodado, deixou de marcar com o mesmo ímpeto do primeiro tempo e de atacar, buscou administrar o placar e com isso o rival cresceu e aos 6 minutos Tite diminuiu o placar após cobrança de Talisca, a zaga do Leão e o goleiro Deola vacilaram e o zagueiro do Bahia disputou a bola com o companheiro Fahel para diminuir o placar, o que se viu após isso foi um domínio estéril do tricolor, teve mais posse, buscou mais o jogo , mas não conseguiu levar muito perigo ao gol de Deola, resultado final. Vitória2x1 Bahia.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano – 8ª rodada
Vitória 2 x 1 Bahia
Local
: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 28/04/2013
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas
Auxiliares: Alessandro de Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
Gols: Michel e Mansur (Vitória) / Titi (Bahia)

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur (Fabrício); Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi (Vander) e Dinei (Giancarlo) Técnico: Caio Júnior.

Bahia: Marcelo Lomba; Pablo, Demerson, Titi e Magal; Fahel, Toró, Anderson Talisca e Rosales (Adriano); Ryder (Marquinhos) e Obina (Fernandão). Técnico: Joel Santana.

Um comentário em “[VITÓRIA 2X1 BAHIA] Que vexame hein freguês, Mais um triunfo e tabu mantido contra o rival?

  1. FIRST!

    Valmerson,
    O Vitória vem provando a superioridade em relação ao timeco do jahia. Joel mexeu, tentou surpreender com a entrada de ‘sangue novo’ mas não teve jeito…
    Maxi e Nino arrasaram com a defesa dos sardinhas, Cajá caprichou nas bolas paradas, Caceres e Michel marcaram muito e Escudero continua organizando com regularidade as jogadas de meio campo.
    O resultado foi um 1º tempo arrasador e no 2º tempo, o rival só não foi humilhado novamente, pq o Vitória puxou o freio de mão.

    A “chuva de caxirolas” só comprova o momento vergonhoso e desesperador que a torcida de itinga vem passando…

    VITÓRIA MAIOR DO NORDESTE!
    GANHAR O BAIANO É OBRIGAÇÃO!!!

    Curtir

Deixe um comentário