[VITÓRIA X BAHIA] Briga para garantir liderança e para manter o Tabu e a grande polêmica!

vitória x bahia

 Mais um BAVI na Itaipava Arena Fonte Nova( perdão, quero dizer Arena 51) e desta vez o objetivo é buscar a liderança da competição que portanto tempo esteve com o Vitória, mas a duas rodadas pertence ao Juazeirense que é o adversário do Leão nas semifinais e por enquanto tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir a sorte em Juazeiro.

O treinador Caio Junior já afirmou que contará com a força máxima e não poupará ninguém, Renato Cajá treinou normalmente e vai jogar, já Luis Alberto  foi vetado pelo departamento médico e ainda não teve o seu substituto confirmado, Cáceres, Gabriel e Edson brigam pela vaga. Existe a expectativa das possíveis estreias de Giancarlo e Tarracha, os recém contratados e já regularizados estão com condições físicas e podem substituir Dinei e Mansur que não vivem boa fase, a  lateral esquerda deve mesmo ganhar um novo dono e o artilheiro do Brasil deve aguardar no banco pela primeira oportunidade, já que Lúcio Maranhão esta queimado com o técnico.

O Vitória joga ainda para manter um grande tabu sobre o rival, são 9 anos e 9 jogos de invencibilidade em clássicos na Fonte Nova, no ultimo todos lembram da sonora goleada de 5×1, outra questão é que vencendo, ou empatando o rubro negro já garante a vantagem em caso da dupla se reencontrar na final da competição, outra motivação é o fato do rival ainda não ter vencido nesse seu mando de campo e amargar uma sequência considerável sem triunfos no campeonato baiano 2013.

O BAVI ainda nem começou, mas já tem polêmica no ar, e ela atende por nome de Jailson Macêdo de Freitas, isso tudo porque o arbitro é conhecido por beneficiar o rival, em muitos clássicos o Vitória já saiu de campo protestando contra a péssima atuação do homem do apito que sempre tende a favorecer o que parece ser o seu time de coração, auxiliado por Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. Jailson já começa o jogo na mira de todos os holofotes, a maioria defende que novamente a arbitragem deveria se de fora do estado, mas vamos torcer para que não haja interferência no resultado do placar.

 

CAMPEONATO BAIANO :VITÓRIA X BAHIA

Local: ARENA FONTE NOVA

Data: 28/04/13 ÀS 16:00 HORAS

Arbitragem: Jailson Macêdo de Freitas

Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira

Vitória: Deola, Nino, Gabriel Paulista, Victor Ramos, Mansur(Tarracha), Michel, Cáceres( Gabriel Soares ou Edson Magal), Renato Cajá, Escudero, Maxi Biancucchi, Dinei.

Bahia: Lomba, Pablo, Tite, Demerson, Pablo, Diones, Fahel, Rosales, Marquinhos(Talisca),Ryder, Obina

Anúncios

16 comentários em “[VITÓRIA X BAHIA] Briga para garantir liderança e para manter o Tabu e a grande polêmica!

  1. Agora que sacanagem… o lanterna do nosso grupo seria líder no grupo deles… Ganhamos, tivemos 75% de aproveitamento mais ainda ficamos na 2ª colocação… esses itinguenses tem que botar as mãos pro céu rapaz…

    Curtir

    • Só agora eu reparei que essa foto é a típica de apresentação de jogador, agora entendi a intenção. Quando vi, eu achei que era alguma comemoração do Jahia e o cara foi fotografado hehehe.
      Cara, se não soubesse que era o Jailson eu ia pensar que o Jahia estava trazendo Seedorf kkkkkkkkkk.

      Curtir

      • “Se não soubesse que era o Jailson eu ia pensar que o Jahia estava trazendo Seedorf”

        Rachei o bico… UAhuHAuHauHAUhAU

        Curtir

  2. Se eu fosse presidente do Vitória esse Jailson jamais apitaria outro jogo do Vitória nem que eu tivesse que sair a tapa com ele no dia do jogo.

    Bom, nem precisava ser arbitragem de fora do estado… mas escalar logo o Jailson???????????????

    É lógico que a marmelada está no fogo prontinha para tirar o rival do jejum…

    SRN

    Curtir

  3. Jailson vai apitar, incrível que depois do jahia tomar 5×1 no primeiro Ja x Vi com arbitro de fora, eles no segundo Ja x Vi vão meter esse cara aí pra apitar… Sinto cheiro de armação…
    Na boa, depois de todo o histórico negativo de Jailson contra o Vitória, Alexi ainda aceita esse árbitro sabendo que o cara é extremamente tendencioso e por causa dele o proprio Alexi ficou 90 dias suspenso.

    http://arenabaianafutebol.blogspot.com.br/2012/02/alexi-portela-reclama-da-arbitragem-e.html

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s