Vitória e Caixa retomam negociações

NO BARRADÃO

O que parecia ter um destino negativo, ganha novos contornos, pelo menos é o que garante o Correio da Bahia, de acordo com o mesmo, o rubro negro já reiniciou as negociações com a Caixa econômica federal, o fato teria sido confirmado pelo presidente Alexi Portela Junior.

Como sempre os valores não foram revelados, mas de acordo com as especulações antigas, o banco pagaria R$ 6 milhões anuais para ter direito a estampar a sua marca n parte principal da camisa do Leão, além de backdrops e publicidades na toca do Leão e Barradão tornando-se o patrocinador máster, as mesma especulações informam que Vitória e OAS, atual máster já teriam deixado acertado a possibilidade de outra marca vim a ser detentora do espaço que é da atual construtora quando fizeram a renovação do contrato recentemente.

Existe também uma reivindicação  do reconhecimento pela luta para que os canais de negociações fossem retomadas pelo Secretario para o desenvolvimento do turismo, Fábio Motta.

6 comentários em “Vitória e Caixa retomam negociações

  1. Prezado Deivid,

    Tenho certeza que eventual contrato com a CAIXA seria para os dois clubes da Bahia.

    Qto. ao valor, não acho injusto não.

    A Nike paga quase 30 ao Corinthians.

    A Penalty paga 500 mil ao Vitória. Isso é que é absurdo (um contrato de 5 anos por um valor pífio).

    Atlético ganha 13 da Lupo e Grêmio 12,5 da Topper.

    1/ 60 avos.

    Por que a caixa pagaria 1/3 ????

    Nós, como torcedores, gostaríamos que o Vitória recebesse sempre mais.

    Mas a questão é, quem seria o parâmetro do Vitória.

    Acredito que o Vitória deve buscar receber 50% de todos os contratos de publicidade que, normalmente, recebem Grêmio/ Atlético Mineiro etc …..

    Ou 20% do que o Corinthians recebe em todos os contratos.

    Ou seja, justo seria receber 5/ 6 milhões da fornecedora de material esportivo.

    Curtir

  2. Não patrocinando as sardinhas de Itinga também está ótimo!!
    Mesmas empresas patrocinando rivais fica muito estranho!!
    Internacional e Grêmio (Banrisul); Cruzeiro e Atlético (Banco BMG); Santa Cruz, Náutico e Sport (EletroShopping); Vitória e Bahia (OAS)… Desse jeito nem parecem rivais!!

    Curtir

      • O primeiro contrato foi de 3,5 se não me engano… esse agora não sei dizer… os valores são muito controversos… eu sei que o valor seria maior, pois agora o clube está na série A…

        A questão é que a Caixa paga mais de 30 Milhões ao Corinthians… blz, não tô comparando o Vitória ao Corinthians, atual campeão mundial, mas acho que poderia sair pelo almenos 10 milhões para o Vitória… 1/3 do valor do Corinthians já é justo não?

        Curtir

Deixe um comentário