[FEIRENSE X VITÓRIA] Um jogo que tinha tudo para ser encarado como treino, mas agora tem status de decisão.

vitória x juazeiro

 

 As projeções do treinador Caio Junior é de que a partir do jogo de hoje  o Vitória poderia entrar com time misto de reservas e titulares, afim de poupar alguns atletas, avaliar o desempenho e melhorar as condições de jogo de outros, mas após duas derrotas seguidas e inesperadas o rubro negro perdeu a liderança do campeonato e vê até a classificação para as semifinais ameaçada, por tanto, força máxima diante do Feirense para garantir a vaga.

 

O Vitória terá reforços para esta partida, Victor Ramos e Renato Cajá cumpriram punição e retornam ao time, outro que também está confirmado é o lateral direito Nino Paraíba, ele já se recuperou das dores e retoma a sua vaga com a camisa 02, por tanto o Leão vai com força máxima, sem nenhum desfalque entre os titulares, claro que sem contar com Nicacio que já esta há muito tempo sem atuar.

 

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Baiano

Feirense x Vitória

Local: estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA).

Horário: 20h30

Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo (BA)

Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)

 

Feirense: Naldo; Harley, Motta, Vinícius e Miguel; Leandro, Jiliardo, Flávio e Jaiminho; Sassá e Railson. Técnico: Duzinho.

 

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

7 comentários em “[FEIRENSE X VITÓRIA] Um jogo que tinha tudo para ser encarado como treino, mas agora tem status de decisão.

  1. Concordo com vc Deivid, os tricolores de Itinga estão em crise porém não dormem no ponto e a prova disto é a escolha deste arbitro para apitar o VI x BA, o final eu já imagino… Estou também achando estranho esta repentina vontade do Juazeiro jogar com o jahia na Arena 51,estranho, muito estranho mesmo.

    ACORDA ALEX PORTELA!!!!!!!

    Curtir

  2. Menos aêê, companheiro!
    Esse nosso time, de alguns anos para cá, não tem feito nada que justificasse todo esse fogaréu, e olhe, somos especialistas em retirar “Lázaros” da cova.
    Antes de arriscar palpites, prefiro esperar os resultados, afinal, não temos comando técnico e nem gestor com afinidade ao futebol.
    Se correr o bicho pega, mas, se ORAR o bicho foge!
    Só nos resta orar, então vamos orar..

    Grande abraço.

    Curtir

  3. Valmerson, nas duas ultimas partidas que o VITÓRIA fez e perdeu com um futebol daqueles, insesperados seria se o time saisse com outro resultado que não a derrota, como diz o filosofo Muricy Ramalho o futebol pune os incompetes e isso foi o futebol do nosso time nesta duas partidas, jogadores menosprezando os adversarios e achando como sempre que a qualquer hora poderia fazer gol, espero que estas duas derrotas não nos venham custar caro ao final do campeonato isso se nos classificarmos né?

    Curtir

  4. Estou confiante também Fiuza… parece que esse time rende melhor sobre pressão…

    No Sar X VI pressão por ser o primeiro clássico da temporada, abertura de arena, torcida contra…. resultado? Batismo do estádio.

    Jogo seguinte, copa do brasil, time sem expressão, podendo até eliminar o jogo de volta… tranquilo não? Resultado sofremos uma virada.

    Jogo seguinte… “filial” do Vitória, o jogo mais fácil da temporada até o momento (tirando o jogo das sardinhas hahaha) Vitória perde o jogo…

    Jogo seguinte… mídia faz pressão, fala até em crise! Resultado? 5×1

    Jogo seguinte… possibilidade de classificação antecipada… jogando em casa… jogo tranquilo não? Perdemos de novo….

    PARECE QUE ESSE TIME SÓ FUNCIONA NA PRESSÃO!

    Curtir

  5. Se Lúcio Maranhão não tem o aval de Caio Jr pq não leva Alan Pinheiro ou Pedro Oldoni?
    Dinei desencanta e faz 3 gols e Cajá tbem vai detonar!
    HJ É GOLEADA! Mais um timinho que o Vitória vai meter 5 x1!!!

    Curtir

Deixe um comentário