[VITÓRIA 5X1 MIXTO] Como tem que ser no Barradão!

vitoria 4 x 1 mixto

Afirmei no texto pré-jogo, Caiu na Toca é Pau! E tem que ser mesmo, tem que se impor tem que mostrar que é time grande, lançar a pressão nos adversários e não dar chance qualquer de um resultado que não seja o triunfo rubro negro. Essa de Claudio Adão cantar de galo e de tvezinha de Salvador que fica dando ibope a esse tipo de situação inclusive usando a Arena Fonte Nova (PERDÃO, DIGO ARENA 51) tem que ser respondida assim, desta forma, sem maiores delongas.

O Leão teve uma boa atuação, pressionou como era esperado, e a equipe do Mixto tentou se defender e segurar o resultado como pode, e o grande destaque do time foi o camisa 10 Marquinhos, o jogador foi realmente o mastro do time, chamou a responsabilidade e deixou os companheiros na cara do gol. Já Dinei desencantou, marcou duas vezes e tirou um peso das costas, mas mesmo assim ainda perdeu gols inacreditáveis.

Escudero marcou de pênalti mas esta devendo, faltou futebol ao gringo, aliás eu acho que o esquema favorece muito o lado direito e o camisa 11 acaba isolado e sem grandes opções, temos Nino,Luis Alberto, Marquinhos, e Biancucchi caindo pelo setor direito e ninguém fecha na esquerda, isso mostra um desequilibro no esquema.

Deola: Fez uma boa exibição, boas defesas 7.0

Nino: Procurou bem as jogadas, fez boa aproximação com Marquinhos. 6,5

Gabriel: Fez uma boa partida, conseguiu anular muitas vezes os atacantes 7.0

Victor Ramos: Falta marcar os gols do ano passado, mas lá atrás é o homem de confiança da defesa 7.5

Mansur: Apoio bem em algumas oportunidades e não teve problemas na defesa. 7.0

Michel: Parece que estar acordando, fez uma boa partida. 7.0

Luis Alberto: Sai muito bem para o jogo, e conseguiu marcar bem. 7.0

Escudero: Marcou seu gol, mas tem futebol para muito mais, esta isolado na esquerda. 6.5

Marquinhos: O maestro, jogou muito, ditou o ritmo da partida. 10.0

Biancucchi: O gringo é buliçoso, parte para cima e se movimenta bem, não marcou gol, mas foi importante com a penalidade sofrida. 7.5

Dinei: Desencantou, dois importantes gols para tirar a pressão, espero que agora ele renda o esperado, pois anda perdendo gols inacreditáveis. 8.0

Marcos: Entrou bem e conseguiu dar continuidade a pressão pelo lado direito junto com Marquinhos e depois com Vander. 7.0

Vander: Outro golaço, esta mostrando capacidade para vestir o manto. 7.0

Lucio Maranhão: Sem tempo para apresentar seu futebol.

O Vitória se classificou e agora espera o vencedor de Salgueiro e Boa Esporte na segunda fase!

FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil
Vitória 5 x 1 Mixto 
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: terça-feira, 16 de abril.
Horário: 19h30.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (SE).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (SE) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
Gols: Dinei (2), Escudero, Vander, Marquinhos (Vitória); Geovane (Mixto)
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Luís Alberto, Marquinhos e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
Mixto: André; Marcos, Soares Júnior, Kall (Odaiu) e Jorginho; Natan, Kiko (Gean), Vítor e Robinho; Felipe Adão (Marcley) e Jeovani. Técnico: Cláudio Adão.
Anúncios

27 comentários em “[VITÓRIA 5X1 MIXTO] Como tem que ser no Barradão!

  1. Para aqueles que defendem que o vitória , mande jogos na fonte nova.
    Jogo: botafogo 1x 0 vitória
    Renda bruta: 362.990,00
    Renda liquida : 62.812,00 – o que corresponde a 17,30 % da RB, e o que o mandante recebeu para jogar na arena.
    Aquilo ali é para quem não tem casa , e precisa viver de aluguel.

    Curtir

    • Mocota agradece a informação irmão Ubaldo.

      Saca só, Ubaldo.

      O repórter dos Galáticos perguntou a Portela se a torcida do Vitória fizer pressão para o Vitória fazer mais jogos na Arena 51 em 2013 como Portela iria conduzir a situação:

      Eis que logo depois disso Mocota percebeu que no mesmo site tem uma enquete perguntando:

      “Você é a favor do Vitória mandar seus jogos na Arena Fonte Nova?”

      Resultado parcial:

      18,94% – Sim!

      81,06% – Não!

      Ou seja, no Vitória, tem que prevalecer a vontade da minoria:

      Alexi Portela, Carlos Falcão, Ney Campelo, repórter dos galáticos, Jaques Vagner, Rede Bahia, Radio Sociedade, Bocão…

      —————-

      Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  2. Boa noite, amigos.

    Gostaria de compartilhar com vocês o desabafo do professor Antônio Nery Filho sobre a Arena Fonte Nova ter o prenome de uma cervejaria. Pode parecer não ter relação com o texto do blogueiro, mas creio que será de valia para todos nós, sobretudo para aqueles descerebrados que defendem que a histórica Fonte Nova mude o nome.para fins comerciais. Segue o link: http://blogdojuca.uol.com.br/2013/04/ouca-um-baiano-arretado/#comentarios

    Abraço!

    Curtir

    • Cristopher que bom te ver por aqui. Volte mais vezes.

      Mocota escutou a entrevista. Muito inteligente o Professor Antônio Nery Filho.

      —————-

      Infelizmente, Cristopher, vivemos em uma sociedade hipócrita. Se não vejamos:

      – O limite máximo de velocidade é 100 km/h. Porém é permitido fabricar carros que chegam a 240 km/h…

      – Por que todo post não tem uma câmera de segurança?

      – Se a questão tráfico é uma grande batalha, por que as forças armadas ficam de fora desta guerra?

      – Se cigarro é um veneno por que não é vendido ao lado dos raticidas nos supermercados?

      – Quantos acidente de carro temos conhecimento que o motorista estava alcoolizado e quantos temos conhecimento que o motorista estava “emaconhado”? Os dois não são alucinógenos?

      – Os Governantes prometem educação de extrema qualidade na rede publica de ensino. Se realmente o governo atingisse esse patamar seria necessário criar “Cotas sociais”?

      Na humilde opinião de Mocota, se a educação publica no Brasil fosse realmente de qualidade, TODOS teriam acesso a uma boa educação e TODOS teriam capacidade de concorrer a uma vaga nas universidades federais em condições de igualdade com os alunos da rede privada.

      – O Rio São Francisco está morrendo. Por que está sendo feita uma transposição antes da revitalização? Por que incentivar o consumo de energia? Se a população não tem noção do perigo sobre a escassez de água que estar chegando a galope, por que não é criado logo “cotas de água”?

      – Será que nos próximos 05 anos, clubes como o Mixto, America-RN, São Raimundo-AM, Brasiliense, Fortaleza, Náutico… passarão a ser considerados favoritos na Copa do Brasil por passarem a jogar em Estadio de Copa do Mundo?

      —————-

      Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Prezado Deivid,

      Mocota discordou de alguns pontos dessa entrevista do presidente do ECVitória:

      1º) A queda de 2010, fora o comportamento inadequado de alguns torcedores, a culpa não foi a paralisação para Copa do Mundo e sim a venda de Berola e as contratações de Soares e Kleber Santana para substitui-lo. Isso sem contar o “tira-e-recola” com Ricardo Silva.

      2º) “Quais ações de marketing do Vitória no retorno à Série A do Brasileirão?”

      – Ele resume que será o aumento no número de sócio torcedor. Ora bolas! Em 07 anos de mandato o SMV não decolou, cadê as novidades empolgantes que fariam o SMV decolar agora?

      3º) Pergunta tendenciosa do repórter: ‘O Vitória fechou contrato com a Arena Fonte Nova para cincos jogos. Entretanto pode vir a ter uma pressão da torcida e da imprensa para que o time faça mais partidas no estádio. O senhor já sabe como lidar com isso?’

      – Todas as pesquisas em sites demonstram que a maior parte da torcida não “engole” a ideia Arena 51. Só quem pode fazer pressão então seria a imprensa tricolor que quer tirar o Vitória do seu próprio estadio a todo custo.

      4º) O senhor pensa em reformar o Barradão? Colocar assentos, coberturas e restaurantes? Transformar o estádio em uma ‘Arena Barradão’?

      – Nas entrelinhas, Mocota leu o seguinte: “Com o nosso grupo no poder, nos próximos anos o Estado faz de conta que melhora aquela região e o Vitória faz de conta que sai da Arena 51”.

      5º) Quando o Vitória terá condições de montar um time para conquistar um título nacional ou terminar o Campeonato Brasileiro nas posições que classificam para a Libertadores da América?

      Mas uma vez Portela demonstra não manjar de Marketing. Ele espera somente pelo aumento no SMV para atrair mais receitas, quando na verdade a construção de uma Arena multiuso voltada para o turismo, eventos e etc… que seria a grande saída.

      ———————

      Em suma, nos próximos anos teremos que nos contentar com times competitivos apenas no Baiano e Nordestão e ficar lutando para terminar no meio da tabela da Serie A, como em 2008 e 2009.

      No “mata-mata” por ser “menos lógico”, quem sabe na Copa do Brasil o time consiga ter um melhor desempenho que o de 2010 nos próximos anos?

      Por que sinceramente, com essa falta de visão de Portelinha no Marketing, esperar que o Vitória entre favorito para chegar a uma Libertadores nos próximos anos…?

      Vá enganar Ney Campelo, Alexi Portela!!!

      Seu amiguinho conselheiro que tá querendo transformar o Barradão “numa especie de centro de treinamento”.

      Visão de Morcego da zorra. O Vitória tá é F%@#$ com um conselheiro desse tipo.

      A primeira saída é Larissa Dantas para presidente do conselho para que os sonhos da Nação Rubro-Negra sejam respeitados e realizados.

      http://terratv.terra.com.br/videos/Esportes/Futebol/Estaduais/Baiano/5543-464279/Vitoria-pode-trocar-Barradao-por-Fonte-Nova.htm

      PS I – Alexi, num vá construir uma Arena multiuso para atrair novas receitas, não, fica aí com essa conversinha de cheiro mole.

      PS II – Mocota tá muito bom com a sua cara… (rum!)

      —————-

      Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Bom Mocota eu disse que gostei da entrevista, esclareceu muitos pontos principalmente na parte financeira, mas jamais disse que concordo com tudo que ele disse…

        Em relação ao seu ponto de vista, mais uma vez, fica claro seu posicionamento. Tente não ser repetitivo ao extremo, pois isso irrita… só uma dica!

        SRN

        Curtir

      • Perdão Deivid, mas qual foi a parte que irritou?

        O “Tira e bota” de Ricardo Silva, o comportamento inadequado de alguns torcedores pós Copa do Brasil 2010, Alexi é bom administrador, mas não manja de Marketing, da forma que as coisas caminham não será o SMV que fará o Vitória ter um time bam-bam-bam no brasileiro, temos que ter a nossa própria arena na Paralela voltada para turismo…???

        Poxa vida Deivinho!!!

        Sabia que no primeiro semestre de 2011, Mocota lançou uma campanha questionando por que jogadores como Dinei/2008 e Renan Oliveira/2010, os clubes de origem chamaram o jogador quando bem quiseram e o que impedia o Vitória chamar Marquinhos de volta, também?

        Deivid, foi nada não. Três semanas após o inicio da campanha de Mocota, Marquinhos saiu do Flamengo e desembarcou no Barradão.

        Deivid, sabe quantos “Valeu, Mocota!”, Mocota ouviu em 2011 e agora em 2013?

        Sabe quantos, Deivid?

        Nenhum!!!

        Isso é que irrita Mocota, Deivid. Só uma dica…

        —————-

        Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Você não me irritou, mas você sempre repete as mesmas coisas tem 3 anos… isso fica um pouco chato, por isso que tem gente que perde a paciência com você…

        Você já sabe que eu, aliás, eu não… ninguém concorda com você que foi a torcida a responsável pelo rebaixamento do clube em 2010… Acreditar nisto é um absurdo, é utópico.

        Mas você dia após dia, mês após mês, ano após ano repete as mesmas coisas…

        Mesmo TODO mundo já sabendo sua opinião…

        Mesmo NINGUÉM concordando com você…

        Mesmo sendo idéias ABSURDAS…

        Só fica a dica….

        Curtir

      • Deivinho, o problema principal foi o fator psicológico.

        Tente lembrar que:

        – Elkeson fez gol e não comemorava mais.
        – Viáfara parou de conceder entrevistas;
        – Wallace mandou uma dedada…

        Por favor, não generalize. Não foi a TORCIDA DO VITÓRIA. Foi uma parte dela.

        Relembre o que Lopes fez assim que chegou ao Vitória:

        http://www.galaticosonline.com/noticia/13/10/2010/10042,lopes-convoca-torcida-para-incentivar-o-vitoria.html

        —————-

        Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Mocota, você não vai vencer ninguém pelo cansaço, ou pela chatice, eu digo para você parar de repetir e você repete de novo… você tem algum problema de entender o que as pessoas falam?

        Seria isso uma doença?

        Não adianta Mocota, você vai repetir isso pela próxima década e o que você vai conseguir e que as pessoas se irritem com você, só isso.

        Curtir

      • Pela próxima década? (rum, demorou!!!)

        Mocota vai repetir pelo próximo milênio:

        Crime: “Em 2010, UM pontinho que faltou, coloca na conta das cornetas”.

        Advogado das cornetas afoitas: Deivid Ludovico.

        PS – Veja como o comportamento da torcida dentro do estadio faz a diferença.

        Vejamos um exemplo:

        Vitória 4 x1 Feirense

        Último gol da partida foi de Dinei. Só que a torcida reconheceu o esforço de Marquinhos e gritou o seu nome.

        Resultado: Marquinhos com a auto estima elevada está jogando o seu melhor futebol.

        PS II – Antes disso tava merecendo comer um “bancozinho”? Estava!

        PS III – Porém, se não fosse a campanha anti-corneta de Mocota, Marquinhos não teria a chance de dar a volta por cima, porque os perseguidores de talentos da base já teriam taxado o cara de “pereba” ou “carniça” e que ele não merecia uma nova chance.

        Mocota tá mentindo?

        —————-

        Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Não sou advogado de corneta nenhuma, há Mocota deixa pra lá… você nunca vai entender… já tem uma verdade dentro da sua cabeça e eu não queria mudá-la, nunca foi minha intenção entrar no mérito de quem está certo ou errado, mas você é pior que fanático religioso e nunca vai enxergar isso…

        Eu só queria abrir seus olhos para chatice que é você ficar repetindo durante anos todo dia a mesma coisa… Não muda nada a opinião das pessoas só irrita.

        Você é igual a um disco arranhado que toca sem parar durante anos afio…

        Mas você não consegue enxergar isso.

        SRN

        Curtir

  3. Marquinhos jogou muito bem.

    Interessante que o Vitória tem bons nomes no meio e na frente.

    Acho que poderíamos ter um centro avante melhor.

    Mas não é prioridade.

    O Vitória tem volantes limitados (Caio Júnior não utilizou mineiro e edson magal para serem avaliados na série a).

    Por outro lado, se a zaga titular é meeira, a reserva dá medo.

    Curtir

  4. Bom texto Valmerson. Vamos lembrar que das 15 partidas no ano de 2013 ganhamos dez enquanto o rival só ganhou TRÊS. E então aonde está a crise? Quero ver o que Tiago Masturbani vai falar hj. Nunca vi uma imprensa esportiva local dar espaço pro adversário e dando motivos de chacota para um clube afiliado local como eles fizeram ontem com o Mixto, do Preto Velho, Claudio Adão…que veio falando merda e saiu mudo.

    Curtir

  5. Para mim, a briga de Marquinhos é com cajá! escudero joga muito melhor na ala meia esquerda: marca, passa e preenche espaços… se doa! Marquinhos é um vaga lume… Faz jogadas espetaculares, e erra o básico!

    Curtir

  6. Salve Salve Amada Nação Rubro-Negra!!!

    Como é bom vencer. De goleada então.

    Parabéns a Marquinhos pela PARTIDAÇA!!!

    Se Caio Jr não efetivar Marquinhos logo como titular o bicho vai pegar.

    Quem avisa Mocota, é.

    O resultado serviu para espantar qualquer onda de crise. Com os jogadores que foram contratados é para o Leão conquistar o Campeonato Baiano e chegar, no mínimo, nas quartas da Copa do Brasil.

    Bara que isso aconteça basta jogar focado, Caio Jr armar o time certo e substituir como o Caio Jr dos dois 5×1.

    Para melhor desempenho no decorrer da temporada, logo de cara, tem que desembarcar na toca do Leão:

    – 01 Lateral esquerdo

    – 01 Centroavante.

    Mocodicas:

    Juan + Neto Baiano (não renova com Nicácio e negocia Lúcio Maranhão).

    Juan tem histórico vitorioso e Neto Baiano dispensa comentário com relação a marketing, surgimento de pênaltis e o principal: ARTILHARIA!!!

    Trazendo Neto Baiano, isso não quer dizer que Mocota esqueceu do jogador para parar o aeroporto.

    PS – Quando Mocota no primeiro semestre de 2012, alertou a Raimundo Queiroz para que fosse renovado os contratos de Ueliton e Neto Baiano que na frente iria fazer falta, não foi a toa. Foi uma mocodica.

    Michel não está mal. Mas não tem a confiança para disputa de uma Serie A. Quanto será que receberá um novo volante de qualidade que o Vitória irá contratar?

    Já com relação a atacante, gastou uma fortuna com Elton, sendo Neto saia mais barato e era mais eficiente. Válido lembrar que já estamos em abril e nenhum camisa 09 pode bater no peito e dizer:

    O Brasil conhece o camisa 09 do Vitória!!!

    ————-

    Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  7. A maldição dos 5 x 1, acompanhou o ¨ velho zuza ¨, foi lá no terreiro de itinga imaginando que os trabalhos ia a seu favor, e o feitiço virou contra ele só resta agora viver de passado e a lembrança dessa humilhante derrota, que vai levar pra catacumba.

    Curtir

  8. A rede jahia passou das medidas hoje, falou que todos os times que treinam em Itinga conseguem ganhar para o Vitória, acompanhou Claudio Adão na Arena 51 e tome gozação pra cima do Vitória, dá nojo ver tanta sacanagem com nosso time. A carniça de Itinga está passando por uma crise tenebrosa e a Rede Jahia fica encobrindo a podridão que está rolando lá dentro.
    Para desespero deles, conseguimos ganhar e isto é o que importa, Marquinhos jogou demais e Vitor Ramos fez um partidaço.

    Curtir

    • Pois é… eu quero ver aonde estão os cavaleiros do apocalipse agora…

      “Vitória em Crise”

      “Do céu ao inferno em uma semana”

      Quanta bravata!

      Tá aí… Vitória se Classifica com C maiúsculo, e ainda é lider do baiano… onde está a crise?

      Curtir

  9. Foi bom ver Marquinhos e Dinei reeditando a dupla de 2008… Mas Dinei não é nem a sombra do que era no passado…

    Teve uma atuação ótima hoje…

    Mas era para ele ter feito no mínimo mais 2 gols…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s