[MIXTO X VITÓRIA] O inicio da Copa do Brasil 2013

13 de Maio Um nome na História2

Ainda empolgado pelo triunfo histórico diante do maior rival, o Vitória chega a Cuiabá para enfrentar a equipe do Mixto e tentar vencer e se classificar antecipadamente para segunda fase, para o jogo contra o Tigre o Leão terá alguns problemas que deverão ser resolvidos por Caio Junior.

O Vitória não contará com a presença de Renato Cajá suspenso por 2 jogos pelo STJD, e ainda pode ter o desfalque de Luis Alberto que sentiu dores no joelho e não treinou hoje, Cáceres é candidato a ganhar ambas as vagas, no caso da camisa 10, ele ainda briga com Marquinhos e Vander a titularidade.

Na história dos confrontos Vitória e Mixto já se enfrentaram em três oportunidades, 1 triunfo de 5×0 para o Mixto, um triunfo de 2×1 para o Vitória e um empate em 1×1, agora é o tira-teima .

Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto (Cáceres), Marquinhos (Vander ou Cáceres) e Escudero; Maxi e Dinei. 

14 comentários em “[MIXTO X VITÓRIA] O inicio da Copa do Brasil 2013

  1. Pôxa vida!!!

    FoooM já começou de novo… “Por que Gabriel isso”, “Por que Gabriel aquilo”…

    Respondam por gentileza: Qual gol foi a culpa de Gabriel Paulista nos gols?

    O Vitória foi prejudicado por um escanteio duvidoso e Deola foi atrapalhado pelo quick da bola e pelo atacante do Mixto.

    Foi uma apresentação que ficou a desejar. Mas querer começar detonar Gabriel e Deola depois do time está com 100% de aproveitamento no baiano e aplicando 5×1 nas sardinhas, Mocota acha que o grupo merece um voto de confiança.

    —————–

    Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão na Paralela.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Não sou corneteiro. Vc sabe…
      Mas é visível a insegurança e a má fase técnica de Gabriel. E não foi só ele que jogou mal; as atuações de Mansur, Escudero e Dinei foram péssimas.

      Deola foi brilhante e evitou uma goleada para o Mixto!!!

      O time realmente merece um voto de confiança. Espero rendimento melhor nas próximas partidas. As sardinhas deixaram a torcida do Vitória mal acostumada. No jogo de volta ganharemos de 5 a 1!!!

      VITÓRIA MAIOR DO NORDESTE

      Curtir

      • Realmente Fiuzinha, Gabriel esta muito afoito. Sinais claros de insegurança.

        Será que se a torcida gritasse no jogo de sábado: “Gabriel estamos com você.
        Pode relaxar e botar para phuder… “, Gabriel não se sentiria mais encorajado e tranquilo?

        Não custa nada fazer um teste. Concorda?

        “As sardinhas deixaram a torcida do Vitória mal acostumada. No jogo de volta ganharemos de 5 a 1!!!” (kkk…)

        Mocota também torce que sim, amigo Fiuza.

        ——————————

        Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão na Paralela.

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • Gabriel vem mal desde o segundo turno do BR2012, deu uma pixotada no começo do bavi, que se fosse contra um Fred, Luis Fabiano ou um Neymar da vida era saco e ontem fez a mesma coisa contra o Mixto…e quem cometeu a falta idiota que resultou no gol da virada do Mixto? Gabriel Paulista. Então Mocota, analise o futebol com fatos e não com devaneios e apaixonites agudas por jogadores da base, não é pq é da base que é craque e blindado a crítica fundamentada. Agradeço a vc que ainda lê o que eu escrevo e mesmo querendo pousar de “do contra” vc só mostra que é meu fã apesar dos pesares. Eu não quero detonar ninguém, mas o futebol atual de GP vem detonando a segurança da zaga e minha paciência. SRN.

      Curtir

      • “Minha paciência”?

        E quando foi que Fabinho já teve paciência?

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        Mocoteste de paciência:

        Responda SIM ou NÃO para as questões a seguir:

        a) Arrependimento de ter perseguido Anderson Martins?

        b) A convocação de Elkeson para a Seleção foi por merecimento?

        c) Uellinto foi muito injustiçado?

        d) Toda vez que você assiste o DVD do Black Style depois você corre para o banheiro?

        e) A nível de resultados Ricardo Silva é o melhor?

        f) Mocota ficou triste quando Fabinho sumiu do GE?

        Se você respondeu SIM a todas as perguntas, sem o sangue ferver nas veias e nem babar de raiva nos teclados, você realmente tem paciência com as crias da base e tirou uma nota…

        DEZ!!!

        ——————————

        Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão na Paralela.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  2. Nada de desespero. O Mixto fez o primeiro gol de um escanteio que nem existiu… e o 2º gol, mais uma vez de bola parada, Deola que vinha fazendo uma excelente partida comeu mosca e a bola entrou…

    Terça-feira estarei no Barradão para ver mais uma goleada do meu Leão!!!

    SRN

    Curtir

    • Mocota,
      Não o conheço, mas, admiro bastante pelas doses de ânimo que você pulveriza na torcida RN, por exemplo, construção da Arena na paralela, o Vitória será campeão disso ou daquilo, os jogadores vestem a camisa, estão comprometidos, etc…etc… e outras utopias que, somente um desinformado seria capaz de acreditar. Parabéns, você tece esses comentários muito bem feito, às vezes, muito raramente, eu também começo a viajar nesses sonhos, daí eu me belisco para voltar a nossa dura realidade.
      Estando eu equivocado, por favor me corrija, mas observe: A Bahia sofre preconceitos de todos e principalmente do governo federal, imagine no exterior? Pergunto: Quem de sã consciência irá investir numa região em que os nossos representantes políticos são despreparados e desprovidos de sensibilidade para gerir esssa região tão carente? Só para ilustrar, o aeroporto de Petrolina/PE é MAIOR (pista) que o nosso “2 de Julho”, e o acesso à cidade alta, que barbárie hein? E o metrô, 6km? Só rindo. Se o básico para a população não é atendido, imagine, meu caro, a construção de uma Arena p/ shows e futebol para um time extremamente modesto, como é o ECV? Só rindo de novo.
      Ahh… já ia me esquecendo, quanto ao jogo de ontem, o Vitória foi prejudicado pelo gramado irregular, pela viagem longa, pelo desgaste no BAxVI, pela garra do Mixto e a eterna fase ruim da disgrama do Gabriel Paulista…
      Pode acreditar, “cumpanhêro”, não é ironia, eu realmente gosto de ler os seus comentários bastante otimistas, isso faz bem.
      OBS: Antes que algum abestalhado me rotule de tricolor, afirmo em voz ALTA:
      Sou orgulhosamente nordestino, baiano e torcrdor do VITÓRIA!!!
      Grande abraço.

      Curtir

      • Caro Dantas,

        Mocota acompanha seus comentários desde o GE.

        Parabéns pela dedicação ao nosso ECVitória.

        Plac, Plac, Plac…

        Prezado Dantas, perdoe, mas a Bahia não sofre “preconceito de todos e principalmente do governo federal”. Seu irmão Mocota discorda na essência.

        O problema da Bahia é que os nossos políticos são incompetentes e eles tem o apoio da maioria da população baiana nas eleições.

        Mesmo com toda essa incompetência o capital estrangeiro chega na Bahia e se tiver oportunidade de negócio vai chegar muito mais ainda. A nossa Bahia é um estado com cara de País.

        Temos solo fértil, povo inteligente, criativo, belas paisagens, minério, agricultura, pecuária, pesca, turismo… O grande problema é a falta de EMPREENDEDORISMO dos nossos dirigentes tanto no setor publico quanto na iniciativa privada.

        Acredite: Se o Vitória apresentar um Plano de Negocio convivente aos investidores nacionais ou estrangeiros, o suporte financeiro chega.

        Para você ter uma comprovação disso basta observar o capital estrangeiro investido na Ford, Polo Petroquímico, mercado imobiliário, agricultura, metalurgia, pecuária, turismo, grandes investimentos em Vitória da conquista, Feira de Santana, Ilhéus, Paulo Afonso…

        Caso o Vitória decida fechar parceria com algum investidor, o que temos que estar muito atento é de que forma será assinado o contrato entre as partes.

        Veja a situação da construção da Arena do Grêmio X construção da Arena do Palmeiras.

        No Plameiras o Grupo WTorres fez um contrato para que o clube paulista cresça. Já no Grêmio a OAS fez um contrato para quebrar o clube gaúcho.

        Mesmo com toda dificuldade temos que trabalhar visando o futuro e não cruzar os braços aceitando passivamente o comodismo da atual gestão do Vitória com relação a construção da Arena Rubro-Negra e a lentidão do Governo Estadual com relação ao potencial de crescimento da Bahia.

        ——————–

        Quanto ao Vitória, Mocota, solicita gentilmente, que você também apoie a construção da Arena Rubro-Negra.

        Se for preciso para que isso aconteça tirar o grupo de AP e colocar o de PC, a gente faz isso.

        Depois a gente tira o de PC e recoloca o de Alexi para administrar a Arena Rubro-Negra.

        Mocota volta a repetir o que todo mundo já sabe:

        “Um grupo é bom para revolucionar o outro grupo é bom para conduzir”.

        PS – Se pudesse unir os dois…

        ——————————

        Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao novo Barradão na Paralela.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  3. Só rindo desse time do Vitória! Novamente erros em bolas alçadas na área, muitos erros de passes. Dinei e Escudero produzindo muito pouco. Que time instável! Gabriel Paulista fraquíssimo na marcação. Sem comentários!

    Curtir

  4. Valmerson, espero que os jogadores já tenham tirado o gosto da 51 e do tiragosto de sardinha da boca e partam com muita fome pra cima do mixto, tomara que desta vez possamos eliminar o segundo jogo coisa que acredito nunca aconteceu em se tratando do VITÓRIA (pelo menos que lembre).

    Curtir

    • Grande Gera!!!

      Fala aqui pra nós. Você perdeu o MP4 também na Arena 51 ou você só faz isso no Barradão?

      Hã? Hum? Hein?

      ——-

      —————

      Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Pois é, esse Vitória não me engana, a sua existência é tão inútil quanto a do Ibis. O Claudio Adão só faltou cantar a pedra antes. O torcedor do Mixto que me perdõe, mas, o time cuiabano no cenário nacional, é tão enexpressivo quanto o ECV, apenas, temos contratações mais relevantes que eles, apenas isso.
      Ora bolas, entre outras desculpas esfarrapadas, os jogadores justificarem a viagem longa pra esse resultado negativo, é demais. Já fui várias vezes à Cuiabá, e após +/- 3 hs de voô trabalhar por 8 horas seguidas e te garanto, nunca morri por isso, agora esses caras de pau dizer que se esgotaram em cento e oitenta minutos, isso é subestimar a nossa inteligência.
      ORA BOLAS!!!

      Curtir

  5. Valmerson, meu filho, cada dia mais suas artes estão show de bola!!!!

    Parabéns!!!

    Plac, Plac, Plac…

    ————————

    NAÇÃO!!!

    Esta edição da Copa do Brasil já será mais complicada devido o retorno dos times que disputam a Libertadores.

    Sendo assim, cada jogo terá que ser encarado como uma final.

    Guerreiros Rubro-negros não brinquem em serviço. Se puder eliminar todos os jogos de volta, não vacile. Detone a presa logo por lá!!!

    O campeonato mata-mata continuará sendo o caminho menos difícil para um clube não-riquinho alcançar um titulo nacional. Então irmãos Rubro-Negros, logo mais todos com aquela energia positiva na frente da telinha para colaborar com o nosso Leão.

    Combinado?

    —————————

    Prezado Carlos Leão, os olhos de Mocota não estão voltados para o PIB de Salvador e nem de São Paulo.

    Mocota tá ligado que Salvador hoje faz parte da rota dos Cruzeiros Marítimos e a cidade recebeu em 2011 cerca de 350 mil turistas com “bala na agulha” para gastar em Salvador.

    Como esse Governo Estadual atual, com relação ao turismo também é muito incompetente, deixou cair para 240 mil visitantes em 2012.

    Se fosse um governo competente não deixaria os números caírem e trocaria o Barradão por Pituaçu

    Ora Bolas!

    Onde Mocota quer chegar?

    No dia que cada represente for defender a alternativa que acha mais lucrativa com relação a Arena Rubro-Negra, Mocota vai apresentar números (baseados em estudos e não em achismos) que na Paralela com uma Arena voltada para o Turismo e os 2.000.000 de Rubro-Negros que não frequenta o estadio em dias de jogos, o Vitória vai faturar mais que em qualquer outra alternativa.

    Segue somente uma palhinha, irmão Carlos Leão:

    Como “Naming Rights” é mais valorizado em uma Arena na via principal (Paralela) do que em uma Arena fora da via principal (Barradão), teríamos cerca de R$ 10 milhões por ano.

    Tomando como base a Arena Fonte Nova teríamos com bilheteria, publicidade, camarotes, estacionamento, shows, eventos, bares… mais R$ 42 milhões/ano.

    Mocoprojeto turístico – 01 > R$ 14 Milhões

    Mocoprojeto turístico – 02 > R$ 60 Milhões

    Então teríamos:

    Sem os Mocoprojetos: 10 + 42 = R$ 52 Milhões.

    Com os Mocoprojetos: 10 + 42 + 14 + 60 = R$ 126 Milhões.

    PS I – Carlos, você tava falando o que mesmo de U2, Guns and Roses e Madonna?

    Hã? Hum? Hein?

    PS II – Lembre que o primeiro que gritou que o Vitória pode ganhar muito dinheiro com o turismo foi Mocota. Depois disso Fabio Mota e depois o VS21 já pegaram a ponga e não citaram em nenhum momento o “by Mocota”.

    Mocota não tá gostando nada disso.

    ISSO É UM ABSURDO!!!

    PS III – Mocota não sabe se rir ou chora quando vê um comentário desse:

    “Fui pra fonte no domingo de taxi, e ia de ônibus, mas acabei pegando um taxi. Peguei zero engarrafamento pra ir, zero engarrafamento pra voltar, em 10 minutos cheguei em casa. Na saída vi duzentas mil pessoas pegando os seus ônibus no dique, a lapa também estava cheia, muita gente indo de taxi, muita gente indo andando para suas casas… Isso não tem preço.” (by Marcelo)

    Ô Marcelo!!!

    O que “não tem preço” é contratar jogadores de nível internacional para juntar com as crias da base e o Vitória aparecer como um dos favoritos na disputa de uma Copa do Brasil na Globo.com

    Quer dizer que se aparecer brigando a Chesf, Coca-Cola, Nova Schin e Ford cada uma oferecendo mais de R$ 100 Milhões/ano para o Vitória mandar seus jogos em Paulo Afonso, Vit. da Conquista, Alagoinhas ou Camaçari, respectivamente, você não iria gostar por que iria gastar mais de uma hora de taxi até a Arena Rubro-Negra Caipira?

    Quer um conselho?

    Não vá. Assista pela TV.

    Simples assim!

    E outra, Juan para a lateral-esquerda para disputar a posição com Mansur.

    Quem ta falando é Mocota. Conhece o Mocohistórico de acertos ou quer que Mocota envie pelo email? (rum!)

    ———————–

    Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Barradão.

    Avante Leão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s