[BAHIA X VITÓRIA] O primeiro BAVI da nova Arena Fonte Nova

BAHIA X VITÓRIA

Neste domingo dia 07 de Abril de 2013 o mundo testemunhará mais um fato que entrará para história do ludopédio, independente do placar, se haverá ou não show de bola, o clássico BAVI será profundamente marcado nesse dia e é por isso que todos os olhos estão voltados para partida que tem tudo para ser épica.

O Vitória tem 100% de aproveitamento no campeonato baiano e chega com status de favorito, o que não quer dizer muita coisa, realmente o Leão tem um time mais qualificado no papel, mas quando se trata de clássico, aí é melhor jogar as estatísticas no lixo e aguardar para ver o que acontecerá, mas é claro que confio no triunfo do rubro-negro.

Do lado tricolor a ordem é vencer de qualquer maneira para evitar a chegada de uma crise, pois mesmo sendo líder do seu grupo, o Bahia anda muito irregular e só venceu 1 de 3 partidas, perder o BAVI dará ainda a certeza de que o Vitória terá as vantagens nas fases de decisões, o que acabou determinando o campeão dos últimos estaduais.

Uma coisa todo mundo tem certeza, será uma festa linda, um clássico cheio de rivalidades, mas sem violência, será lindo ver Os Imbatíveis assumindo o lugar que um dia foi da lendária Leões da Fiel, ouvir os cânticos de incentivo e provocação e tomará que a celebração do triunfo ao final do jogo.

CANDIDATOS A NOVO ÍDOLO DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA!

555772_363281080442861_1211279855_n

Os clássicos tem por costume consagrar novos ídolos, os últimos BAVIs na era da fonte nova Consagraram Nadson e Índio, sendo o primeiro no Barradão, Após o BAVI deste domingo quem será o novo queridinho da torcida do Leão?

Escudero, Victor Ramos, Renato Cajá, Maxi Biancucchi e Dinei entram fortes na disputa, será que algum deles irá conquistar a nação rubro-negra?

ESQUEMA TÁTICO DO VITÓRIA (2)

Escalação do Bahia: Lomba, Neto, Danny Morais, Titi, Magal, Fahel, Diones, Helder, Rosales, Adriano, Obina. Técnico: Jorginho

Escalação do Vitória: Deola, Nino, Gabriel, Victor Ramos, Mansur, Michel, Luis Alberto, Renato Cajá, Escudero, Maxi Biancucchi, Dinei. Técnico: Caio Junior

Anúncios

13 comentários em “[BAHIA X VITÓRIA] O primeiro BAVI da nova Arena Fonte Nova

  1. Para mim, o Vitória venceu por conta da organização tática.

    Primeiro tempo equilibrado, mas o segundo só deu Vitória.

    Maxi fez um golaço.

    Após o fracasso da Copa Nordeste, devemos lembrar de duas situações:

    i. Nossa zaga esta dessarumada.

    ii. o Bahia não joga bem, mas não costuma ser tão triste qto. hoje.

    Dia de celebrar e continuar trabalhando.

    Caio Júnior deve focar no Estadual e buscar uma equipe intermediária para jogar a primeira fase da Copa do Brasil.

    Curtir

  2. Dia de pescaria para os Rubro-Negros é dia de alegria, acordar mais cedo, tomar umas geladas de boa, dá um cheiro no cangote da “oficial”, morder o umbigo das “oficiosas”, partir rumo a pescaria e fazer a mais linda festa com muita paz, educação e alegria.

    Ora Bolas!

    Não importa se a maré tá boa é para pescar sardinha e não peixe grande.

    Tudo é festa!

    Tem pescador que pesca de arpão, outros pescam com bomba. Já outros pescadores preferem jogar a rede. Como Mocota é pescador tradicional, prefere virar a cara e meter a vara.

    Doa na sardinha que doer.

    —————————————-

    Para fortalecer ainda mais a marca Rubro-Negra será muito bom se o Vitória conseguir um excelente resultado logo mais. O mundo estará de olho nesse jogo de inauguração de mais um estadio da Copa 2014. Depois disso as coisas votarão a sua normalidade. Ninguém pense que todo BaxVi terá essa grande mídia espontânea, que não terá.

    Quando a curiosidade for acabando e a poeria assentando, tudo voltará a sua normalidade. Apenas com um detalhe: Será o consorcio que estará faturando rios de dinheiro e não os clubes baianos.

    PS – Quem puder convencer pacificamente um irmão Rubro-Negro desinformado sobre a necessidade do Vitória construir a própria Arena, o futuro do Leão agradece.

    ———————–

    Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  3. O jogo será todo pela direita, aproveitando as ¨viajadas¨do Nino e cruzamentos do fundo pra aproveitamento do Dinei e aproveitamento de rebotes da defesa deles, claro que terá cobertura dos volantes pra não tomar bolas nas costas.

    Curtir

  4. Valmerson, parabéns mais um belo texto, espero que amanhã não tenhamos apenas um ídolo, continuo com meu placar de 1 x 0, mas que bom será que que possamos sair de lá com uma goleada tipo 5 x 0 com gols de diferentes jogadores, ai vamos mostrar á eles que a fonte continua nossa apenas rejuvenesceu.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s