Novo Manto será lançado, Torcida na Arena Fonte Nova, Ingressos e a especulação de Kleber Gladiador

75095_363669887051563_2147449074_n

De acordo com informações o Vitória irá lançar o seu novo padrão antes do BAVI, mais precisamente no dia 03 de Abril, não consegui saber se o uniforme já estará disponível para venda, mas acredito que venderão pelo menos uma quantidade limitada, estou em busca da informação.

Torcida do Leão na Arena Fonte Nova

541316_348346295276859_1029116873_n

O posicionamento da torcida do Vitória está definido, os rubros negros ficarão no setor sul do estádio, mas precisamente no lado esquerdo e direito entrando pelo portão do Dique.

As vendas dos ingressos serão iniciadas na sexta-feira, em homenagem ao aniversário da nossa amada cidade do Salvador, as vendas serão nas bilheterias da arena a partir das 10 horas da manhã, cada torcedor terá direiro a comprar no máximo dois ingressos, outra opção de compra será pelo site:www.arenafontenova.com.br, já pela compra virtual cada torcedor terá direito de comprar no máximo 4 ingressos.

Kleber Gladiador no Vitória?

Recebi a informação por uma fonte bem confiável de que Kleber encostado no elenco do Grêmio foi oferecido ao Vitória, e que o jogador conta com a simpatia de Caio Junior que avaliza a contratação,  mas de acordo com Raimundo Queiroz o clube não contratará neste momento nenhum atleta, porém como o que Queiroz fala não se escreve, caso o leão conseguisse um acordo sobre a questão salarial que é alta do jogador, ele poderá realmente ser visto em breve na toca do leão, no momento não tem nada definido.

21 comentários em “Novo Manto será lançado, Torcida na Arena Fonte Nova, Ingressos e a especulação de Kleber Gladiador

  1. Juan eh um dos piores laterais esquerdos que ja vi jogar. Um dos maiores engodos que o futebol brasileiro ja produziu. Sem sacanagem… Procurem assistir os jogos que ele participa e prestem atencao SOMENTE NELE. Eu ja fiz isso inumeras vezes e, realmente, o cara eh muito ruim…

    Morei alguns anos no rio de janeiro e acompanhei de perto o seu futebol. Tambem constatei que os flamenguistas e torcedores dos outros clubes do rio detestam este jogador. Ja soube, atraves de amigos, que ele tem um puta de um empresario, que soube (e sabe!) utilizar muito bem a midia e projeta-lo para os clubes. Eh impressionante como aquela carnica so joga em time grande…

    Quanto a Egidio… Muito melhor que Juan. Mas ainda assim acho ele um jogador muito irregular. Alterna partidas fantasticas com partidas pessimas.

    Curtir

  2. > Novo Manto que será lançado:

    Mocota na maior expectativa.

    > Torcida do Vitória na Arena Fonte Nova:

    Favor não esquecer do canto:

    Travessia (Milton Nascimento) / Versão: J Mocota

    “Essa casa não é minha
    Nem é meu este lugar
    Nós teremos nossa Arena
    Casa alugada é pra sardinha iá-iá…”

    > Kleber Gladiador

    Trata-se de um habilidoso atleta. Ultimamente, vive mais no estaleiro que em campo. Muito temperamental. Pode desestabilizar o balneário (by Championship Manager).

    > Lateral esquerdo:

    Juan (by Fiuza) ou Egídio.

    > Volante:

    Ueliton (claro!)

    > Atacantes:

    Neto Baiano + 01 Mega9

    > Marquinhos:

    Na posição que ele faz a “baguncinha” (by Ricardo Silva) ele rende muito bem.

    > Mocota x Fiúza

    Fiúza diz:

    “Caro Mocota,

    O xadrez realmente apura o meu raciocínio lógico. Afirmo de forma realista: é impossível o Vitória construir um estádio moderno sem parceria…”

    Mocota diz:

    Pelos problemas que a usura da OAS e Odebrecht apresentou na confecção dos contratos pelo Brasil a fora, Mocota não concorda mais com 100% de financiamento das construtoras.

    Mocota primeiramente lutaria pela troca do Barradão por Pituaçu. Caso não fosse possível, tentaria a construção em outro local da Paralela, em uma parceria que poderia ser viabilizada através de patrocínios, naminhg rights, doação…

    Cada nova alternativa de receita, os custos seriam divididos entre o Vitória, patrocinadores, novos associados…

    Fiúza diz:

    “E mesmo que esse projeto inexequível de “Arena Vitória Independente” durasse 15 ou 20 anos, defendo que neste período o Vitória realizasse grandes jogos na Arena Fonte Nova…”

    Mocota diz:

    Nan-nani-nani-nan-não!!!

    O Consorcio ficaria com o filé (camarotes, estacionamento, bares, publicidade…) e o Barradão com o osso?

    Fiuza sendo patrocinador do Barradão, ficaria feliz vendo a marca de sua propriedade, nos jogos do Vitória contra Corinthians, São Paulo, Flamengo, Vasco, Santos, Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Atlético-MG, Internacional e Cruzeiro, a mídia audiovisual fazendo a cobertura em outra praça esportiva?

    Mocota acredita que os grandes jogos na Arena Fonte Nova afugentaria os patrocinadores e seria, sem sombra de duvida, o inicio do fim do Barradão.

    Válido lembrar que o comodismo mataria a Arena Rubro-Negra antes dela nascer.

    Fiúza diz:

    “Já pensou o destaque grandioso que seria se o Leão jogasse uma decisão de Copa do Brasil num estádio de Copa do Mundo… até a mídia internacional cobriria o evento.”

    Mocota diz:

    1º) Você esqueceu ou não sabia que na final da Copa do Brasil, contra o Santos no Barradão, foram cadastrados vários jornalistas estrangeiros para fazer a cobertura do jogo?

    2º) Qualquer final de competição Brasileira (futebol) chama atenção do mundo.

    3º) É preciso colocar os pés no chão (by Alexi Portela). Com a receita que temos hoje, o mais provável é que o Vitória continue sendo competitivo no Baiano e Nordestão.

    Teremos que torcer muito para uma nova final da Copa do Brasil.

    Toda torcida do Vitória terá que caminhar de Itapuã até Bonfim para agradecer se o clube conquistar um Brasileiro nos próximos anos com a disparidade de receitas que teremos com relação aos 12 riquinhos.

    4º) O clube que tinha destaque mundial continuou tendo destaque. O clube que não tinha destaque continuou não tendo destaque, depois da:

    (…)
    Copa da Espanha – 82
    Copa do México – 86
    Copa da Itália – 90
    Copa do EUA – 94
    Copa da França – 98
    Copa Japão/Coreia do Sul – 2002
    Copa da Alemanha – 2006
    Copa da África – 2010

    Então, Senhor Marcone Manja de Xadrez e Futebol Fiúza, não venha querer dizer que o Vitória vai ganhar visibilidade por passar a jogar num estádio de Copa do Mundo. (rum!)

    Mocodúvida!!!

    Será que os times de Natal passarão a ser lembrados mundialmente por passarem a jogarem num estádio de Copa do Mundo?

    Hã? Hum? Hein?

    Imagine aí, a BBC de Londres fazendo a cobertura do grande clássico na primavera de 2016:

    Apresentador diz:

    – Hoje teremos no belíssimo Estádio das Dunas o grande clássico:

    – ABC x América!!!

    – Senhoras e Senhores prestem muita atenção nos atletas:

    – Totinga, Caboré, Capivara, Sardento, Correntina, Diarreia, Catota e Lasca-Toco.

    – Já na quarta estaremos fazendo a cobertura do outro sensacional confronto:

    – Alecrim x Potiguar de Mossoró!!!

    – Esse jogo marcará o retorno aos gramados…

    – Do habilidoso…

    – O inconfundível…

    – O Highlander…

    – O Guerreiro imortal…

    – JACOZINHO!!!

    Fiúza diz:

    “ Ainda tem a grande vantagem de fechar um contrato milionário com o Consórcio…”

    Mocota diz:

    Chega de ser competitivo apenas no Baiano e Nordestão.

    Os 9 milhões que as sardinhas vão receber (ou o Vitória) não chega no chulé dos clubes como Grêmio, Sport, Corinthians, CAP… arrecadarão construindo as suas próprias Arenas.

    Fiúza não percebeu que o discurso: “Estamos esperando proposta” fazia parte da estratégia de colocar a torcida Rubro-Negra “babando” pela Arena Fonte Nova???

    Só que eles não imaginavam que a maior parte da torcida iria gritar:

    “Nem Arena Fonte Nova e nem o Barradão!!!”

    “Nós queremos uma Arena Rubro-Negra multi-uso para lutar em condição de igualdade contra os 12 riquinhos”.

    “Quem vive de passado é museu.
    Caranguejo e sardinha é quem anda pra trás” (by Aviões do Forró)

    Fiúza diz:

    “… e ganhar recurso a curto prazo p/ se garantir na série A nos próximos anos!”

    Mocota diz:

    A grana que o Vitória arrecada já é suficiente para se manter na Serie A, até a conclusão da Arena Rubro-Negra.

    Basta ter um diretor de futebol mais qualificado que Raimundo Queiroz e um Marketing que saiba atrair novos sócios para o SMV.

    Simples assim!

    PS – Mocota avisou…

    “Cuidado com o xeque-mate …” (rs!)

    No stress!!!

    —————————–

    Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Mocota, eu não entendo porque alguns rubro-negros defendem a reforma do Barradas pra reduzir a capacidade pra 25 ou 30 mil em troca da cobertura e assentos em todo o estádio. Se é pra gastar dinheiro no barradas, tem que ser pra aumentar pra pelo menos uns 42, 45 mil lugares. Que adianta ter um estádio super moderno com só 30 mil lugares e ter que mendigar a fonte nova em jogos que exijam maior capacidade? O Sport vai aumentar a ilha do Retiro pra 50 mil lugares e só não começou a obra porque o sr. Eduardo Campos tá embolando o meio de campo (perdão pelo trocadilho). Cara, o complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz, se não me engano, é o maior de uma agremiação esportiva brasileira, e seu potencial no momento está subaproveitado. Vi que o Governo prometeu construir mais 3 campos de treinamento e toda uma estrutura em troca de o Vitória fazer projetos sociais com as crianças do bairro, mas isso vai demorar.

      Por outro lado, a reforma do barradas seria o caminho mais rápido mas talvez não seja o melhor. Qual construtora ou grande empresa vai querer gastar dinheiro num bairro como Canabrava? Digo isso com todo o respeito a quem mora lá, até porque merecem muito mais do que o que lhes é oferecido em termos de infraestrutura urbana, assim como eu, morador de Cajazeiras, também. Digo mais uma vez que o grande exemplo foi o Grêmio, que fez sua arena multiuso a menos de 10 km do aeroporto Salgado Filho numa área que até então estava meio que abandonada. O texto do link abaixo, publicado em 2009, mostra o impacto da arena no bairro Humaitá.

      http://goldaarquitetura.blogspot.com.br/2010/03/arena-do-gremio-e-as-propostas-para.html

      Aí vi a sugestão de Mocota: Trocar o Barradão por Pituaçu. Seria legal porque pelo menos as arquibancadas do Pituaçu são novas e já tem cadeiras. Mas tenho que lembrar que o Governador queria colocar mais lugares do que os 32.157, que é a capacidade atual do estádio, de maneira que será impossível, pelo menos em princípio, ampliar o Roberto Santos. Além disso, a proposta é que já que o jahia vai pra fonte nova, Pituaçu vai ser adequado pra se tronar definitivamente um estádio Olímpico.

      http://www.brasilatualidades.com.br/2013/03/pituacu-pode-se-tornar-estadio-olimpico.html

      Então a Diretoria do Vitória tem duas opções: Ou reforma o barradas ao mesmo tempo em que melhorias na infraestrutura do bairro de canabrava ocorram, ou vai buscar outra área. Poderia ser feita uma baita arena no terreno do wet’n wild. mas enfim, sinto falta de uma diretoria mais empreendedora, que queira tocar um projeto desses. Sem fazer loucuras, é claro. Nem que tenhamos que juntar bloco por bloco, levar 15 a 20 anos construindo, mas precisamos fazer do Vitória um clube mais rentável. E a construção de uma arena multiuso é o caminho. O que é que custa o Vitória contratar uma consultoria financeira pra avaliar a melhor forma de fazer uma nova arena?

      Curtir

    • Mocota, Mocota…

      Sei que vc gosta de fazer análises longas, cheia de subjetividades e até de utopias.
      Mas as minhas afirmativas são curtas e simples:
      1) É impossível o Vitória contruir uma arena moderna com recursos próprios!
      2) Fazendo um contrato de forma inteligente com a Arena de pelo menos uns 10 grandes jogos por ano, o Vitória ganha um recurso milionário a curto prazo que certamente vai ajudar na manutenção do clube na série A.
      3) A final Vitória x Santos ou qualquer outro grande jogo atrai muito mais mídia num estádio de Copa do Mundo do que no Barradão. Inegável!

      Sobre OAS e Odebrecht:
      – São grandes empresas que poderiam fazer uma parceria com o Vitória

      Sobre Barradão por Pituaçu:
      – Não passa de especulação

      Sobre a Arena Fonte Nova afugentar os patrocinadores:
      – Discordo totalmente

      Sobre BBC de Londres narrando ABC x América, sobre Alecrim x Potiguar de Mossoró e sobre Totinga, Caboré, Capivara, Sardento, Correntina, Diarreia, Catota, Lasca-Toco e JACOZINHO:
      – Prefiro não comentar… kkk

      Curtir

  3. CLIPPING

    Vi e Gosti…
    “O Vitória está no caminho certo e a união de todos os jogadores tem sido fundamental para que os triunfos aconteçam. Queremos ter sucesso durante toda a temporada. Com certeza, com o decorrer das partidas, vamos encontrar o equilíbrio certo.” ( Luís Alberto)

    Curtir

  4. Observei agora a pouco o site do programa (por um futebol melhor) e vejo que nossa torcida não tem jeito mesmo.
    Até mesmo times como a ponte preta tem uma adesão de sócios maior que a nossa.
    Depois a torcida fica exigindo contratação de “davi villa” “Ribery”, “Falções Garcia” da vida.

    que torcida desanimadora!

    é só ver o site: http://www.futebolmelhor.com.br/

    Curtir

    • Meu velho, não tem nada a ver o que você falou. Esse torcedometro são as pessoas que se cadastraram no site, nao quer dizer que temos isso de sócios. Tem muita gente que nem sabe que existe esse projeto, e outra, para ter descontos nas lojas que participam do Movimento não precisa ser cadastrado no site futebolmelhor.com.br , basta apresentar o CPF do socio torcedor. SRN

      Curtir

  5. Os nomes que eu tentaria contratar:
    Zagueiro:
    João felipe (está no São Paulo, mas pertence ao Botafogo)
    Fábio Ferreira (Criciúma)

    Lateral esquerdo:
    Anderson pico
    Marcelo Cordeiro
    Eltinho

    control c + control v em relação aos volantes:
    Junior Urso (Coritiba)
    Germano (Londrina, ex-sport e santos)
    Renan (sport)

    Atacante:
    Rafael Moura
    Eder Luís

    Curtir

  6. Fico numa onda danada diante de notícias sobre o Leão. Agora confesso que é um desgaste da zorra, gasta uma energia da porra ficar especulando, criando expectativa, trabalhando em nossa carência de bons jogadores.

    Nilmar, Kleber, isso cansa. Enfraquece. Prefiria não ter ouvido isso. Agora só mobilizo energia para um atleta depois de vestido o manto.
    SRN!!!

    Curtir

  7. Kleber Gladiador, depois desses boatos, vem sendo aproveitado no Gremio, fez gols na ultima partida e está cotado para ser titular no próximo jogo da libertadores.
    Além do mais recebeu inúmeros elogios de Luxemburgo após a última partida pelo campeonato gaúcho.

    Ou seja, é mais fácil vir do Gremio M. Moreno do que Kleber.

    Curtir

  8. Apesar de ser problematico, eu traria kleber gladiador. Mas tambem nao faria nenhuma loucura financeira por ele.

    Alem dele tentaria Rodriguinho (ex-santo andre, e atualmente no Avai).

    Traria dois laterais:
    – Fabricio (Internacional)
    – Marcelo Cordeiro
    – Eltinho (Coritiba)
    – Anderson Pico (Gremio)

    Pra mim, Mansur nao tem condicao nem de ser o reserva imediato.

    Traria mais um zagueiro:
    Tentaria Fabio Ferreira, mas acho que eh muito dificil, pois esta no criciuma e tambem vai jogar a serie A.
    Nao consigo pensar em outros bons zagueiros que o vitoria tenha condicoes de contratar…

    Mais um volante:
    Junior Urso (Coritiba)
    Germano (Londrina, ex-sport e santos)
    Renan (sport)

    Alem disso eu tentaria Marquinhos (Avai, ex-santos) ou Heverton (encostado na portuguesa), para brigarem por vaga e comporem elenco na meia cancha. Temos poucas pecas de reposicao.

    Temos que lembrar que para um campeonato de pontos corridos o mais importante eh ter ELENCO… PECAS DE REPOSICAO!
    Quando Renato Caja e Escudero estiverem suspensos, lesionados ou nao estiverem em uma boa fase, quem vai substituir? Alguem ja confia 100% no futebol de Caceres ai? Marquinhos? Vander?

    Curtir

    • Essa lista interminável de jogadores de qualidade lembra muito o Marcelo Alencar do antigo fórum.
      Se for você mesmo seria um prazer tê-lo de volta ao nosso convívio. Temos uma página no Facebook chamada Amigos Canal EC Vitoria, criado quando o CanalECVitoria foi desativado. Se você tiver interesse em participar, é só localizar marco.canal.311 no Facebook e pedir para ser “meu amigo” para ser adicionado ao Grupo.

      Feliz Pascoa a todos!

      SRN. Marcelo Alencar.

      Curtir

      • Olá Joooooooooooorge!!!

        Você tava por onde que sumiu desse jeito criatura? Faça isso mais não.

        Mocota e o restante da turma tava preocupado, sabia?

        PS – Jorge, aqui na casa de Valmerson tem uma turma boa e ta rolando uma promoção bacana da Bassis.

        Seria muito complicado você trazer os amigos do Canal EC Vitoria para trocar conhecimento por aqui, também?

        Faz esse favor para gente. Pode ser?

        Jorge, inclusive o nosso irmão Rubro-Negro Zé da Galera, que também é figura marcante do LMP, mandava altos ensinamentos no Canal EC Vitoria. Você lembra?

        PSII – Esse Marcelo não é o Alencar. Este é o MarceloMag. Rubro-Negro que escreve super bem e é muito inteligente.

        Parece que ele também fez um intensivão no Verão e voltou muito melhor que o Marcelomag/2013.

        PSIII – Mocota só não sabe dizer se foi no mesmo local que Yuri frequentou.

        ——————

        Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Valeu J. Mocota,
        Não estou postando, mas estou acompanhando, inclusive acompanhei um debate muito rico em detalhes sobre Arena Fonte Nova e nosso querido Barradão.
        Concordo plenamente com você, precisamos manter a nossa independência, isso inegociável!
        Se o Grêmio, Palmeiras, Sport e outros clubes estão construindo sua própria arena, é porque não é nada interessante pagar essa conta. Essas arenas para a Copa do Mundo não nos pertence, basta observa quem éramos antes do nosso santuário para perceber que não podemos abrir mão do nosso maior aliado e responsável pela mudança do Esporte Clube Vitória!
        De fato o nosso amigo Marcelo é muito inteligente.

        Sinta-se convidado também amigo Mocota.

        SRN.

        Curtir

      • Em verdade, Mocota, é vc que deve ter ido ao oftalmologista…
        De qualquer forma, antes tarde do que nunca!
        SRN

        Curtir

      • Oxente Yuri!!!

        E você atava aí escutando a conversa de Mocota e Salve Jorge, foi?

        Seja bem vindo. Chegue mais.

        Diga aí, Yuri, o que você acha das opções Egídio ou Juan para temporada 2013, na lateral esquerda do Leão?

        PS – Mocota vaia avaliar se o intensivão foi bom mesmo.

        ——————

        Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão.

        Avante Leão!!!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s