[VITÓRIA 3X2 BOTAFOGO] Temos que evoluir, melhorar disse Caio Junior

content

O Botafogo foi um excelente “sparring” para o Vitória, na tarde desta quinta-feira, no Barradão. Em jogo-treino equilibrado, o time rubro-negro venceu por 3 x 2, e Caio Júnior ficou satisfeito com o teste final antes da estreia no Campeonato Baiano, dia 17, no Barradão, contra adversário que será definido após a finalização da primeira fase, neste domingo.

 

“A gente tem que evoluir e melhorar, mas serviu (o jogo-treino) como um apronto para o Campeonato Baiano. Os jogos que nós vamos enfrentar vão ser muito parecidos com esse. A não ser que aconteça alguma coisa um pouco fora do normal, a tendência é essa equipe que começou iniciar o campeonato. É importante dar segurança durante a semana. Taticamente o desenho está pronto”, comentou Caio Jr. na coletiva depois do jogo-treino.

 

O treinador mais uma vez escalou Cáceres no lugar de Renato Cajá, que será julgado nesta sexta-feira, pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão diante do Ceará na Copa do Nordeste. O paraguaio é opção para ser titular se porventura Cajá receber uma punição.

 

“A questão do Cajá (Renato) preocupa. Um substituto é Cáceres e ficou claro até parta você que se ele veio rotulado de volante quando chegou, mas ele é meia. Conversei  muito com ele. É um jogador com muito mais técnica para armação das jogadas do que para desarmar e pressionar o adversário”, disse Caio.

Caio Jr. falou ainda sobre Cardoso, escolhido para ser titular na zaga ao lado de Victor Ramos, que fará sua reestreia na equipe.

 

“O fato de ele (Cardoso) ser canhoto também é importante porque jogar pelo lado esquerdo sendo destro não é fácil. Além de uma capacidade física muito boa e a bola aérea excelente, ele está apresentando uma situação que eu não conhecia. Está tendo liderança dentro e fora de campo. É um jogador que me parece vai marcar positivamente a passagem dele pelo Vitória”.

 

Jogo-treino

 
No primeiro tempo, o Vitória marcou um gol aos 45 minutos: Maxi Biancucchi fez excelente jogada pela direita e cruzou rasteiro para a conclusão do artilheiro.

 

Na etapa final, o Botafogo empatou com Vitinho e Alan Pinheiro colocou o Vitória na frente. Diego Higino empatou novamente e Dinei consolidou o triunfo rubro-negro.

 

O time no primeiro tempo atuou com: Deola; Nino, Victor Ramos, Cardoso e Marcos; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio.

 

No segundo tempo, o time começou com: Deola; Nino, Gabriel Paulista, Cardoso e Marcos; Rodrigo Mancha, Luís Alberto, Cáceres e Escudero; Alan Pinheiro e Dinei.

 

Caio Jr. depois trocou Deola por Wilson; colocou Mansur no lugar de Marcos; e substituiu Luís Alberto por Gabriel Soares e Escudero por Vander.

6 comentários em “[VITÓRIA 3X2 BOTAFOGO] Temos que evoluir, melhorar disse Caio Junior

  1. R. Cajá só pegou 2 jogos de suspensão! Felizmente! Escudero nenhum e Caio Jr. somente 1 jogo de suspensão! Parabéns, Patrícia Sá Leão! Parabéns duplo (por também ser hoje o dia da mulher) pra ela, pois ela merece!!!

    Curtir

  2. Vadão foi demitido do Sport. Se eu fosse Alex não perderia tempo e o contrataria. Estou achando Caio Júnior meio perdido, cheio de desculpas esfarrapadas e explicações nada convincentes.

    Obs: Alex está esperando o que para contratar um bom atacante/

    Curtir

  3. Bom a disculpinha que esse Caio repetiu tantas veses não pode mais ser utilizada… pq tempo pra treinar, acertar o time, aprimorar a parte física não faltaram não é mesmo?

    Será que ele dura até o fim do Baiano? Se este time não estrear tinindo eu vou afirmar minha tese que esse negócio de pre-temporada não serve é pra nada…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário