Sexta dia 08, o dia D na Leão, dia de Julgamento(Cajá, Escudero, Caio Junior e Barradão)

Helder-Tavares_Superesportes_América-PE_0x1_Sport_PE2011

A eliminação diante do Ceará ainda trás dor de cabeça para o Vitória, além da eliminação precoce e longos dias sem partidas oficiais, o time amarga ainda alguns pesadelos daquele 17 de fevereiro, isso por o rubro negro terá 4 representações no banco dos réus.

renato_caja-ecvitoria-09Renato Cajá, Escudero, Caio Junior e o Barradão serão julgados nesta sexta, pois o juiz da partida colocou na sumula do jogo coisas que são passiveis de punição aos atletas, ao treinador e ao estádio do Leão.

Cajá seja julgado em dois artigos 258 (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva) e 254 (agressão física a árbitro), podendo pegar até 180 dias de suspensão.

Escudero tem a situação mais branda, expulso por reclamação será indiciado também no 258 com pena máxima de 6 partidas mas não deve ser punido tão severamente.

Caio Junior foi apontado no 243-f do CBJD (ofender alguém em sua honra), com isso pode pegar até seis jogos de suspensão.

estadio_barradao_decisao2_ericluis_95

E o Barradão pode ficar sem ser a casa do Leão em algumas partidas pois a arbitragem apontou que houve a necessidade de auxilio policial para deixar o gramado, pois pessoas trajando uniforme do Vitória, invadiram o campo para fazer protestos.

Anúncios

7 comentários em “Sexta dia 08, o dia D na Leão, dia de Julgamento(Cajá, Escudero, Caio Junior e Barradão)

  1. Não se pode colocar juízes Pernambucanos e Sergipanos para apitar jogos de Baianos. Os caras roubam mesmo! Lembrem-se do que aquele sergipano(caso de Rildo) fez com o Vitoria e o jaia!

    Portela não tem influência nenhuma na CBF, os caras roubam o Vitoria e fica por isso mesmo, caímos para a segunda divisão depois de vários erros de arbitragem.

    O Vitoria virou um alvo fácil, no futebol não adianta ter apenas time competitivo, tem que ter influência, tem que se impor!

    Curtir

  2. Os jogadores até pegaram leve.
    Se fosse eu em campo, eu teria sido banido do futebol. No mínimo, tinha acertado uma voadora na cara do infeliz.
    Ladrão descarado.

    Curtir

    • todo mundo reclama da arbitragem, mas levamos 4 gols bobos.
      E por causa de um lance no fim do jogo todo jogador se faz de vilão brabo de novela mexicana.

      Curtir

    • eu daria um ataquedascurujas depois um kami kami haaaaaaaaaaa depois uma jeik dama deste fdp da prr@@@@ quero ser campeão e quero força MAXIMA

      Curtir

  3. É o que dá chamar juiz despreparado para um jogo tão importante. Notei que no momento da expulsão, tanto o juiz quanto o bandeirinha estavam sorrindo descaradamente. Os jogadores e os clubes são sempre penalizados, e quanto aos juizes? este juiz não merece apitar nem jogo de várzea. Confio plenamente no jurídico do Vitória, tudo vai dar certo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s