Repensando o Vitória 2013 e primeiro sorteio de prêmios!

ESQUEMA TÁTICO DO VITÓRIA

Após a eliminação precoce na Copa do Nordeste acredito que a diretoria do Vitória precisa repensar o elenco 2013, e digo isso porque analisando o atual elenco do rubro negro consigo chegar à conclusão que este é o melhor formado pelo clube nos últimos anos, porém existem alguns setores que precisam de reforços pontuais para que o time seja deveras competitivo.

Foi empolgante ver os 20 primeiro minutos na derradeira partida, lembrou muito o time de 99 que ficou em terceiro no brasileiro e que tinha um ataque fulminante com Claudio, Artur e Tuta. Cajá, Escudero e Biancucchi jogaram como a copia daquele time, mas a nossa defesa foi verdadeiramente uma lastima e nesse quesito é preciso mudar.

Goleiros: Em minha opinião e já expressei isso aqui outras vezes, ainda precisamos de um titular, um cara mais seguro do que Deola e que não esteja queimado como Douglas.

Laterais: Marcos é muito fraco e Nino não consegue conciliar cruzamento com velocidade, agora que ele tem acertado os cruzamentos ele não demonstra mais aquele potencial de correr e  chegar bem ao fundo, e quando consegue os cruzamentos são uma lastima. Na lateral esquerda o problema é ainda mais grave, Mansur tem qualidade mas ainda é imaturo e não temos reservas para ele, o Leão precisa contratar um 6 titular.

Zagueiros: Victor Ramos irá dar qualidade ao setor, mas desde a saída do Fabio Ferreira sinto falta de um zagueiro xerife, aquele cara grosso mesmo, que mete medo nos atacantes que sabem que se brincar irá levar uma pancada, um cara que intimide, todo time precisa de um cara assim e a zaga do leão hoje é formada por garotos com cara de meninos de playground não impõe respeito a ninguém, precisamos de um cara menos técnico mas bastante raçudo.

Volantes: É um setor que está bem servido, para mim Cáceres, Luis Alberto, Neto Coruja, Michel e Gabriel Soares possuem qualidades que se complementam no setor, já Mancha e Mineiro devem ser emprestados.

Meio Campo: É um setor com problemas, só temos Cajá como armador e este pode pegar uma punição, mais uma vez repito que a saída de Arthur Maia foi precipitada, este era o reserva ideal da posição, não é admissível ter apenas um armador no elenco, já como meia atacante o Vitória tem 3 jogadores de qualidade Escudero e os garotos da base Willie e Leílson darão conta do recado.

Atacante: Maxi Biancucchi empolga pela velocidade e lucidez que demonstra com a bola, Alan Pinheiro tem qualidade, porém o restante é uma incógnita, Marquinhos é oscilante, Nicácio da mesma forma, Dinei não consegue ser o goleador de 2009 e Lúcio Maranhão foi uma aposta acertada(minha opinião) mas que não vingou, acredito que a recusa de Herrera atrapalhou e o Vitória precisa de um camisa 9 referência, vide que o time tem criado bastante oportunidades, mas falta um cara com fome de gols.

Caio Junior: Gostei do time montado por ele, gosto da influência que ele demonstrou ter no quesito contratações, mas precisa ser um cara mais definido quanto ao esquema tático e seus 11 titulares, o Vitória oscilou muito neste inicio de temporada e venho criticando esse aspecto desde a primeira partida contra o América  de Natal, acredito que esse período será bom para que ele encontre o time ideal e consiga que os jogadores tenham seu desempenho perto do máximo que podem realizar.

Acredito que as contratações pontuais de 05 reforços: Goleiro, zagueiro, lateral esquerdo, meia e centro avante, brigaremos sim por uma ótima colocação no brasileiro e Copa do Brasil o time tem qualidade e essas peças ajudarão a dar liga e aí ninguém segurará este Vitória.

Primeiro sorteio do quis LMP/BASIS

Dia 25/02 segunda feira as 19 horas lançaremos o nosso quiz com 05 perguntas nas páginas do facebook do Leão Minha Paixão e da Basis Vitória, aquele que acertar primeiro as 05 perguntas fica com o KIT de produtos da linha de higiene pessoal da Basis Vitória. (foto ilustrativa abaixo)

LMP-BASIS 1

REGRAS

1º Só será valido à participação de pessoas que tiverem curtido as páginas do facebook da BASIS E DO LEÃO MINHA PAIXÃO.

2º Não será permitida respostas com edição, se no momento em que a equipe verificar estiver escrito editado, essa resposta será invalidada.

3º As 05 respostas terão que estar corretas e aquele que responder primeiro de tal forma é o vencedor.

4º Em caso do vencedor morar fora das cidades de Salvador, Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas, a entrega do kit será realizada através de correio, porém o vencedor deve custear os valores desse frete e tendo o prazo de 07 dias, após este período será realizado um novo sorteio.

PÁGINA DO LEÃO MINHA PAIXÃO: https://www.facebook.com/leaominhapaixao

PÁGINA DA BASIS VITÓRIA: https://www.facebook.com/pages/Basisvit%C3%B3ria/326217080815928

PS: Ajudem a divulgar o sorteio do Kit e a parceria LMP/BASIS pois queremos realizar sorteios de camisas oficiais e licenciadas, Sócio torcedor(SOU MAIS VITÓRIA), Ingressos  e muito mais.

17 comentários em “Repensando o Vitória 2013 e primeiro sorteio de prêmios!

  1. Gostei muito dos seus comentários Valmerson… Só acho que na zaga precisamos testar os que ainda não estreiram para falar se precisamos de alguém mesmo…

    Já em relação a Arthur Maia, é uma pena que os CORNETEIROS de plantão não tiveram a mesma paciência com ele como tiveram com Lúcio Flávio por exemplo, que jogou umas 30 partidas de titular e fez um gol e uma assistência… Ridículo… mas o cara não recebeu uma vaia… É uma pena que não podemos contar com o menino…

    Lembrando que a culpa não é somente do torcedor, mais PRINCIPALMENTE do treinador e da diretoria que só deram meio tempo pro cara mostrar seu futebol nesta temporada… RIDÍCULO.

    SRN

    Curtir

  2. Belo texto Valmerson! Com certeza precisamos de reforços, ainda mais com o baianinho e a copa do brasil batendo as portas.
    Referente a zaga, na minha opinião esse problema poderia se resolver contratando um zagueirão uruguaio “malvado”, país que tem tradição em criar zagueirões. Boa opção para ser o parceiro de Victor Ramos, mas como já temos 3 estrangeiros teoricamente titulares no elenco, essa possibilidade é praticamente inexistente.
    Pensei no esquema com 3 zagueiros para liberar os laterais.
    Se não der jeito a solução é ficar de olho no paulistão e outros campeonatos, ou tentar repatriar algum zagueiro bom.

    Saudações

    Curtir

    • A Copa do Nordeste provou que temos bons jogadores na nossa região, é só fazer um pré-contrato com alguns destaques!
      (BB) Bom e barato!

      Curtir

    • Achei uma excelente partida, quem na verdade permitiu a virada foi o árbitro!
      Dois gols da carniça e duas entradas criminosas, no gol de empate tudo bem que não dava pra marcar, mas o segundo foi escandaloso.
      Tomara que vire o Lomba da vida!

      Avalie!

      Curtir

  3. ……………………..DEOLA…………………………….

    ………….V.RAMOS……CARDOSO……………….

    NINO………………………………… CONTRATAR

    ………L.ALBERTO……..CÁCERES……………..

    ———————-CAJÁ—————————-

    ……..BIANCUCCHI…………ESCUDERO………..

    …………………..CONTRATAR……………………..

    Curtir

    • Está faltando nesse time um 1º volante,jogar com Luis Alberto e Cáceres é suicidio.
      Eu acredito que o meio campo vai ser Coruja-Luis Alberto-Cajá-Escudero

      Curtir

    • Meu time é bem próximo do seu. O Nino só precisa recuperar seu futebol. O Marcos poderia ter mais oportunidades pra ver se rende bem. Eu testaria o Lúcio Maranhão jogando com Maxi e Escudero pra ver se ele desanda a fazer gol. E na lateral esquerda seria bom ver o Marcelo Cordeiro novamente. Se o Anderson Pico for contratado e não for barqueiro, pode ser uma boa. No mais é isso aí mesmo

      Curtir

    • sim é verdade, mas é o que precisamos e olha como estou correto, ontem já foi contratado um goleiro e Caio confirmou que vem um lateral esquerdo e um centro avante, e alguém está satisfeito com a zaga? E se Cajá for punido ficaremos sem armador?

      Curtir

  4. Os 6 princípios do bom atendimento ao cliente (torcedor)
    Não basta tratar bem os clientes torcedores. Profissionalismo e esforço em entender o que ele precisa são essenciais para um atendimento (gestão) excelente. Profissionalismo!

    Atender bem os clientes (torcedores) deveria ser a maior preocupação da diretoria do clube. Para ajudar ao clube a tratar melhor o cliente (torcedor) cada vez melhor, é preciso entender alguns princípios.
    1. Entenda o seu cliente (torcedor)

    Não há como atendermos um cliente (torcedor) se não soubermos o que ele busca. Por isso, é importante que, em cada temporada, sua equipe (diretoria) esteja consciente das motivações que levaram o cliente (torcedor) a se associar. Faça perguntas, investigue, se coloque no lugar do cliente (torcedor). Isto ajudará a resolver os problemas com mais rapidez e eficiência.
    Realize pesquisas periódicas que ajudem a revelar o que leva seu cliente (torcedor) a pagar avulso.
    2. Sinta prazer em administrar o clube.

    Atender é servir (trabalho). Por isso é importante que a gestão contrate pessoas que sintam prazer em servir ao clube e que se sintam motivadas pelo desafio constante de resolver os problemas do Esporte Clube Vitória. A equipe escolhida para a próxima gestão deve ser uma unidade transformadora dentro do clube, onde os problemas e dúvidas são transformados em satisfação e fidelização. (trabalho conjunto)
    Nenhum torcedor se associará ao clube para ter problemas ou para passar vexames constantes! Não existe algo mais frustrante que investir dinheiro (amor) em um clube e, na verdade, ter decepções a cada temporada, esse é o nosso maior problema a ser resolvido.
    3. Não rime sua administração com antipatia
    Sua administração precisa ter simpatia e empatia, mas nunca antipatia. Conceituar os diferentes tipos de envolvimento que podem acontecer entre o clube e torcedor pode ajudar sua equipe a entender melhor que tipo de administração ela tem oferecido:
    Simpatia: ser afetado pelo que a outra pessoa está sentindo.
    Empatia: se colocar no lugar do outro para melhor atendê-lo, conhecê-lo ou servi-lo.
    Antipatia: ter aversão ao outro, ignorando-o ou repelindo-o.

    4. Mantenha a comunicação S.C.O.T.
    S.C.O.T. significa Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência.
    No momento da associação é fundamental expor as informações de forma clara e direta (direitos do torcedor). Perceba se sua locução foi bem compreendida. É importante que a informação seja transmitida de forma que não confunda o torcedor. Nem sempre falar mais significa passar mais informação.
    O torcedor não espera buscar ajuda com alguém cheio de dúvidas e incertezas. Nem sempre temos a resposta, mas enrolar ou inventar uma solução não é o caminho. Se precisar, peça um tempo para retornar depois com a resposta.
    A forma como trata o torcedor é o reflexo de sua gestão, e caso não haja segurança na mensagem passada, a imagem da sua equipe (diretoria) acaba sendo prejudicada.
    5. Não abandone seu cliente (torcedor)
    Acompanhe o torcedor até que o problema do clube seja resolvido. A palavra cliente teve sua origem na Roma antiga, e representava um plebeu que se encontrava sobre a proteção de um patrício (nobre). Assim como naquela época, sua empresa deve proteger o cliente (torcedor) de ter ainda mais problemas.
    Pode ser que sua gestão não perca torcedores por causa dos bons resultados, isso sim é significativo.

    6. Fale a língua do bom atendimento (tratamento).
    Um bom atendimento (administração do clube) é pautado pelo tratamento profissional empreendido ao cliente (torcedor). No entanto, não confunda profissionalismo com “robotismo”. Fuja das respostas padrões e dos processos engessados, tão comuns nessa área. (essa gestão amadora que logo estaremos livres) A linguagem (administração) empregada deve ser adequada ao cliente (torcedor), com um vocabulário (trabalho) simples e claro. Não utilize jogadores que em nada vá somar e que só trarão problemas para o clube.

    Uma boa administração surte efeito em curto prazo. Pratique estes seis princípios e nos conte depois o que mudou no clube.

    Texto adaptado. Podem acrescentar se entender necessário!!!

    Curtir

    • Parabéns, Jorge Oliveira.
      Finalmente nasce alguem simpatizante do ECV com a lucidez necessária e com os “pés no chão” de verdade. Se 0,001% dos dirigentes do Vitória praticasse o que é correto e está disponibilizado nessa sua sugestão, certamente que seríamos torcedores mais felizes por que estaríamos torcendo para um clube com o futuro menos nebuloso, pois da forma que a instituição Vitória é conduzida é inevitável que estaremos sempre na pauta dos maiores vexames esportivos já registrados na história.
      Quem viver, verá!

      Curtir

      • Dantas amigo, obrigado. Dia 26/2 às 19h será o lançamento do Projeto Vitória Século 21 no Auditório do Boulevard Side Empresarial.
        Petter e Larissa Dantas estarão apresentando um novo plano de sócio numa formatação que contempla 7 faixas de planos e só a partir da 4ª faixa que terá vendas antecipadas de ingresso, terá também uma série de benefícios para o torcedor.
        O importante seria contemplar os sócios torcedores que moram fora do estado, que mantem a fidelidade (SMV) por amor ao clube e para não perder a condição de voto nas próximas eleições.
        Encaminhei algumas sugestões tipo: O sócio torcedor que morar em outro estado ou país independente do plano receberá no seu endereço uma camisa oficial todo início de temporada.
        Poderá adentrar ao nosso santuário quando estiver em Salvador em dias de jogos apresentando o comprovante de residência atualizado juntamente com a certeira de sócio. Isso com certeza seria uma frequência baixíssima e ainda incentivaria outras adesões.
        Evitando a entrada dos apadrinhados e respeitando quem de fato merece respeito o clube tem tudo para dar um salto de qualidade.
        Assim como você moro em outro estado, mas me mantenho como sócio na esperança de mudança e entendo que só uma associação em massa pode nos aproximar dos grandes clubes do eixo do mau. (mídia esportiva e arbitragem)
        Quem tiver o interesse de participar envia o nome completo para petter@congercontabilidade.com.br.

        Um forte abraço, unidos seremos fortes!

        Curtir

Deixe um comentário