[VITÓRIA X CEARÁ] Cuidado Leão, a zebra esta solta na Copa do Nordeste

CEARÁ X VITÓRIA

No inicio da Copa do Nordeste 2013 3 clubes foram levantados como favoritos para a conquista da competição, mesmo respeitando as tradições de alguns: Vitória, Sport e Bahia foram apontados como aqueles que com elenco que possuem brigariam pela taça, pois bem, o Bahia foi eliminado na primeira fase e um novo candidato surgiu em eu lugar o ABC-RN e apesar da primeira rodada da segunda fase praticamente confirmar o favoritismo de Vitória, Sport, ABC e Santa Cruz em passar para a semifinal, o ABC e Sport acabaram sendo eliminados em casa e ASA e Campinense são os primeiros semifinalistas da competição, aguardando os classificados de Vitória x Ceará e Santa Cruz X Fortaleza, por isso todo cuidado é pouco para eliminar o time que veste as cores da zebra dentro do Barradão.

O rubro negro terá o mesmo time que venceu o Ceará na ultima quinta, com mais ritmo de jogo e entrosamento, esperamos ver o Vitória mais organizado em campo e que os reforços mostrem ainda mais um bom futebol, a expectativa é de publico recorde da Copa do Nordeste, pois todos estão querendo ver de perto as atuações dos gringos do Leão.

Caio Junior manteve a mesma escalação e eu concordo com ele, o time precisa muito de entrosamento e confiando na classificação só na próxima partida acredito em duas ou 3 alterações na equipe e esquema, penso que Victor Ramos deva entrar em lugar de David Braz, Maxi Biancucchi tome o lugar de Rodrigo Mancha e o esquema passe a ser o clássico 4-4-2 com 2 volantes, 2 meias, e 1 atacante de beirada e 1 centro avante. Acredito também que Cardoso acabará assumindo um lugar na defesa Mansur ou Gabriel sobrarão.

ESQUEMA TÁTICO DO VITÓRIA

Para passar as semifinais o Vitória pode até perder por um gol de diferença que se classifica, mas a ordem na Toca é não se confiar na vantagem obtida no primeiro jogo, treinador e jogadores afirmar que irão jogar para vencer e que não querem dar chances para ser surpreendidos, espero muito que isso seja mais que um discurso e se reflita em campo, no mais todos os caminhos levam ao Barradão.

 

FICHA TÉCNICA

Copa do Nordeste

Vitória x Ceará

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)

Horário: 16h

Data: 17/02/2013

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Auxiliares: Jossemmar Diniz Moutinho (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)

 

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Luís Alberto, Cáceres e Renato Cajá; Escudero e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.

 

Ceará: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Anselmo e Magno Alves. Técnico: Ricardinho.

 

PS: Parece brincadeira, mas todas as vezes que uma coisa fica ruim a diretoria do Vitória consegue piorar, que história é essa de Olodum tocar no Barradão? Absurdo, desrespeitoso e inconveniente, apoio sim o protesto da torcida que irá vaiar a agremiação que agiu com tamanho desrespeito com a instituição Vitória e com seu torcedor e mostrar toda indignação com o episodio e que indo de encontro com a diretoria não aceitamos aquela retratação pífia, o Olodum deveria ser penalizado judicialmente mas pelo contrario a diretoria resolveu premiar o desrespeito e eles irão fazer apresentação no Barradão, muito incoerente, só falta agora dar uma cabine de honra a Marcelo Guimarães Pai e Filho, você tá de brincadeira não é Alexi Portela?

10 comentários em “[VITÓRIA X CEARÁ] Cuidado Leão, a zebra esta solta na Copa do Nordeste

  1. Que vexame mano… parece que esse time tava comprado… Um salto do tamanho do Empire State…

    E alguém me explica o porque a merda da TV Carniça transmitiu o jogo para a Bahia toda???

    Esse tipo de absurdo nunca acontece com o finado… depois reclamam do publico baixo.

    Basta de transmitir os jogos no Barradão em tv aberta… Rapaz, o Vitória virou a casa da mãe chica… pra não chamar de outra coisa… todo mundo avacalha, é a TV Sardinha, é o Correio, é a Penalty, é o Olodum…

    Rapaz, eu NUNCA achei que iria dizer isso… VOLTA PAULO CARNEIRO…

    Curtir

  2. Valmerson,nao sabia que vc lia bola de cristal(ceara4 x1 vitoria).O time esta’ +- do meio pra frente mas falta entrosamento,precisamos de outro meia pra jogar com Caja’ talvez Carceres e ai vamos precisar de outro volante pra jogar com Luiz Alberto(mancha pro inferno),Nicacio e’ banco de Dinei e Alan Pinheiro e de qualquer centroavante do campeonato baiano(o moleque e’ ruim demais).Vamos a defesa,Deola nao teve culpa nos goals mas ainda nao me da’ muita confianca,nao temos LD esse Nino e’ um enganador(muito improdutivo),a dupla de zaga nao existe,ate’ que venha alguem melhor as opcoes sao VR3,Cardoso e Fabricio,nao temos tambem um LE,vcs viram os passes de 1/2 gol que o Mansur errou,ainda muito inexperiente para assumir a camisa rubronegra mas uma boa opcao pro banco

    Curtir

  3. José Raimundo e Robson, ontem conversando com uns amigos também torcedores do VITÓRIA, dois deles não irão hj ao estádio exatamente por causa do olodum, veja que se tivermos mais alguns que pensem da mesma forma a diretória conseguiu mais uma vez deu um tiro no pé convidando em um momento inoportuno o oludum pra ir lá no MONUMENTAL tocar duas ou três músicas e depois sair sorrndo da nossa cara de bobo, ou vcs acham que eles irão realmente fazer um show para os torcedores do VITÓRIA?

    Curtir

  4. Eu juro que não entendo essa diretoria, quando agente espera uma atitude mais forte em defesa do nosso Vitória, eles simplesmente se omitem. Agora no dia de um jogo importante os caras empurram olodum guela abaixo da torcida, é brincadeira, o que é que esses caras tem na cabeça?

    Curtir

  5. Se a Diretoria não se respeita, a torcida deve se respeitar.

    Comparecer ao showe do Olodum, permanecer calado e, no final, aplicar uma sonora vaia.

    Curtir

  6. Concordo com tudo dito Valmerson!
    A mudança para Fonte Nova é um retrocesso. Devemos buscar outras soluções. Se o Sport conseguiu, nós também podemos!
    abc.

    Curtir

Deixe um comentário