Biancucchi marca dois gols, e estrangeiros brilham no jogo contra o Botafogo

treino-ecvitoria-07fev13
Com os três gringos em campo, o Vitória realizou um jogo-treino contra o Botafogo, nesta quinta-feira, pela manhã, no Estádio Manoel Barradas.

Cacéres, Maxi Biancucchi e Escuderoatuaram os 90 minutos e Biancucchi foi o artilheiro do triunfo rubro-negro: marcou dois gols e o placar foi 3 a 0. Lúcio Maranhão também balançou as redes.

Na área reservada ao técnico, Caio Júnior passou os 60 minutos – dois tempos de 30 minutos, sob sol forte nesta quinta-feira de Carnaval em Salvador – ao lado do assistente Eduardo Duca, orientando os jogadores.

Foi um treino positivo, era muito importante para alguns jogadores adquirem ritmo e nada melhor que um jogo, apesar de ser treino. Foram 60 minutos no Barradão e deu para ver que alguns já estão em um nível físico não ideal, mas próximo disso”, comentou o treinador.

Dos novos contratados, Caio acredita que o meia-esquerda Escudero e o volante Cáceres estão quase prontos.

Parece-me que os dois já estão realmente entrando em forma e treinaram muito bem. O Maxi também muito bem e o Cardoso. Foi bem positivo e agora tenho todos à disposição e vamos começar a trabalhar no sentido de buscar a formação ideal”.
content (1)
O técnico rubro-negro observou que apesar de ter todos os jogadores à disposição – Cardoso, Escudero e Cáceres foram regularizados nesta quinta-feira – neste momento é preciso ter muita cautela para o lançamento deles.

Sabemos que temos jogos eliminatórios e precisamos ter muito cuidado porque o importante neste momento são os resultados”, acrescentou o treinador.

Artilheiro do jogo-treino, Maxi Biancucchi confessa que ainda precisa apurar mais a forma física para ficar à disposição de Caio Júnior.

Ainda preciso pegar ritmo. Aqui é muito quente e difícil jogar com esta temperatura tão alta. Estou precisando um pouco de preparo físico ainda”, revela o argentino.

Apesar de ter sido o primeiro jogo teve uma qualidade muito boa a nossa equipe e temos que continuar assim e chegar bem nos campeonatos”, concluiu.

content

Jogo-treino
O time rubro-negro no jogo treino atuou inicialmente com: Gustavo; Jean (do Botafogo), Reniê, Cardoso e Euller; Cáceres, Gabriel Soares e Arthur Caculé; Maxi Biancucchi, Lúcio Maranhão e Escudero.

Nos 30 minutos finais, Caio Jr. colocou o ex-júnior Clayton na zaga, deslocou Cardoso para lateral-esquerda e tirou Euller. Outra mudança: Willie no lugar de Arthur Caculé.

No primeiro tempo, o gol foi marcado por Lúcio Maranhão após excelente assistência de Cáceres. No tempo complementar, Maxi aproveitou um chute de Cáceres que explodiu na trave para ampliar, e depois concluiu uma jogada iniciada por Escudero para definir o placar.

Os jogadores rubro-negros William Henrique e Vander atuaram pelo Botafogo. Willie também começou jogando pelo Botafogo.

Daniel Coutinho, assistida por Ineildes Calheiros e Patrícia Santos, apitou o jogo-treino. Leidiana Nunes foi a quarta árbitra.

content (2)

Aniversário
O volante Neto Coruja, que segue em tratamento de um estiramento muscular na parte posterior da coxa direita, completa 26 anos nesta quinta-feira e recebeu os parabéns dos companheiros. (Site ECV)

26 comentários em “Biancucchi marca dois gols, e estrangeiros brilham no jogo contra o Botafogo

  1. Boa, Assiti aos gols pela tv e gostei da movimentação das jogadas e da rapidez do toque de bola, com certeza teremos alegrias com este elenco. Agora, acho que está na hora de Caio, dar uma chance ao Cardozo, no lugar de Gabriel( está vacilando muito) no gol do America , ele perdeu na corrida para o veterano Cascata, imagine se fosse um atleta mais novo? O David Bráz , sempre foi Beque Central e não Quarto Zagueiro, porque isso? atletas temos de sobra para Caio Jr. encontrar a melhor zaga:Reniê;Victor Ramos/Josué/FabricioCardozo/
    David Bráz/Gabiel e o Ex-junior Clayton( como vimos na escalação do treino), estamos bem nas opções, só depende da sorte e do Caio Jr.

    Curtir

  2. Amigo J. Mocota. Obrigado pelas explicações no post anterior, seu texto é muito bem fundamentado com dados que podem ser suficientes para você.
    Eu sou um pouco mais exigente, me acostumei com grandes nomes no meu glorioso Vitória e confesso, tenho uma má vontade grande pra aceitar o que é pra mim o pior presidente da história do clube.
    Nada que Alexi Portela faça no Vitória vai apagar essa ideia que eu tenho. Ele pode ser um bom empresário, mas futebol requer conhecimento e ousadia, e isso ele não tem… Infelizmente quando (Chumbinho) responsável pelas melhores contratações da era Alexi, tentou profissionalizar o clube foi demitido.
    Declarou que o Esporte Clube Vitória tem donos, muita gente interfere nas decisões e que o Alexi Portela é uma boa pessoa, infelizmente muito influenciável. No futebol isso não funciona, não existe espaço e nem tempo para ele aprender com os erros.
    O tempo urge e precisamos pensar no Vitória grande e moderno!

    O bom é que estamos do mesmo lado e que as mudanças irão acontecer independentes das divergências. O crescimento do Vitória é certo, isso é um caminho sem volta!

    Saudações rubro-negras!

    Curtir

    • Penso que as melhores contratações da Era Alexi estão ocorrendo agora.
      E para colocar mais pimenta na discussão… hehe os melhores jogadores do Vitória em 2013, Victor Ramos e Pedro Ken, vieram por decisão de Alexi e sem agradar muito o departamento de futebol.

      Curtir

      • Perfeito Valmerson.

        Jamais vou defender dirigente!
        O que importa é o Vitória e mais nada, como não atribuir essas contratações ao ano de eleição?
        Quantos jogadores caros que jogou uma ou duas partidas e outros que nem estrearam nessa gestão, quem pagou essa conta e quem ganhou com essas transações?
        Podemos falar das atrocidades do PC (tudo bem), mas como aceitar Raimundo Queiroz que tem um currículo idêntico ao PC?
        Raimundo Queiroz já foi de tudo no Goiás, inclusive presidente e estranhamente o time do coração dele foi mais uma vez campeão da série B.
        O Goiás que estava na zona do rebaixamento, foi ressuscitado pelo Vitória naquela partida que ganhávamos de 3 X 0, isso de fato causa estranheza! Futebol é uma caixinha de surpresa e pra completar ainda temos o nosso maior artilheiro jogando no Goiás.
        É no mínimo interessante!
        Valeu Fiuza, mas há controvérsias! Não acredito que Alexi Portela contrate ninguém… a depender das negociações, ele pode dizer sim ou não.
        Lembro que o mesmo só tinha aquele discurso (não tenho dinheiro). Quando MGF abriu para imprensa que gastaria 60milhões na carniça, ele Alexi Portela juntamente com o Beto Porqueira anunciou que gastaria 50milhões. Foi ai que abriram os cofres do clube e fizeram várias contratações sem nenhum critério técnico.
        Raimundo Queiroz (raposa velha) tá tendo liberdade (interesses) e contratando com mais qualidade. Quem pode garantir caso ele (AP) faça seu sucessor não volte ao modelo de gestão dos pés descalços, alegando que gastou muito dinheiro na campanha eleitoral?
        Fora Portela, fora Raimundo Queiroz, vocês não podem enganar a torcida com essas ações em ano de eleição, queremos uma administração jovem, transparente e que respeite o seu patrimônio maior, sua torcida!

        P.S Não podemos ignorar as declarações dadas por Chumbinho e Paulo César Carpegiani, a maioria dos profissionais saem calados (técnicos, departamento de futebol e jogadores) mantem a porta aberta para um possível retorno.
        Precisamos enaltecer os homens de caráter que ainda que exponham a figura do “Presidente” falam a verdade e esclarece a torcida.

        Saudações rubro-negras!

        Curtir

  3. Tenho muita esperança no entrosamento do trio de gringos! É possível o Vitória jogar contra o Ceará com o time assim?

    DEFESA: DEOLA, NINO, G.PAULISTA, VICTOR RAMOS e MANSUR/CARDOSO;
    MEIO CAMPO: CORUJA, LUIS ALBERTO, CÁCERES e CAJÁ;
    ATAQUE: MAXI e NICÁCIO

    Estou confiante no título do NORDESTÃO!!!

    Curtir

      • Se Escudero tiver condição física de jogar… ÓTIMO! Ele veio mesmo p/ ser titular, por mim ele poderia até jogar em vez de Coruja e ficaria um time bem ofensivo com 4 jogadores de meio campo que sabem marcar e armar jogadas.
        O problema é que o cara chegou essa semana e não deve ter condição física.
        Os outros gringos já vêm treinando a mais tempo!

        Curtir

  4. Espero que a partir de agora, com todos os jogadores aptos para atuarem, que Caio Junior procure a formação ideal, e que não fique a cada jogo alternando as escalações, o ritmo de jogo é tão importante quanto o entrosamento em campo. Vamos que vamos Vitória.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s