VICTOR RAMOS deve chegar hoje para renovar

Vitor-Ramos

Após acertos e desacertos finalmente o o Standard Liedge aceitou re-emprestar Victor Ramos ao Vitória, o jogador chega hoje a Toca para realizar exames e assinar com o Leão, ele deve ser apresentado na segunda com Escudero.

VR3 que atuou no time que conseguiu o acesso para série A, é o 13º reforço do rubro negro para temporada e chega com status de titular, o Leão agora corre em busca de um lateral esquerdo e um atacante para fechar as contratações do primeiro semestre, Victor ficará até o final do brasileiro, mas existe a possibilidade de compra do seu passe.

40 comentários em “VICTOR RAMOS deve chegar hoje para renovar

  1. Encontrei VR3 no Salvador Shopping há uns 10 dias e ele me confirmou naquele dia que tava mesmo negociando a sua permanencia no Vitoria.

    Curtir

  2. Jr Abb deu informações quentíssimas no blog do Fábio.
    Ele disse que além de VR e Escudero serem apresentados nessa segunda, um 9 deve ser apresentado tb.
    Especula-se André Lima, Ricardo Oliveira, Anselmo Ramon, Borges e Rafael Moura.

    Saudações!

    Curtir

  3. Galera,acho que para o 1o semestre podemos ir enrolando com Dinei,Alan Pinheiro,Willie,Leilson e Marquinhos e talvez Maranhao(Nicacio,nao nao nao por favor) na frente pois um matador de qualidade custa caro e nos nao queremos que a diretoria traga qualquer lixo,abracos.

    Curtir

  4. Até que enfim teremos um zagueiro de verdade pois este David Braga não até agora não aprovou e com certeza Fabrício também não será.

    Valmerson e demais o que vcs acham do goleiro Doni que foi do Corinthians e estava na europa e acaba de acertar com o Botafogo-sp, seria uma boa para o VITÓRIA já que na minha opinião o Deola vem falhando muito neste ultimos jogos.

    Curtir

  5. Ou Braz ou Gabriel, ou ambos comerão banco. VR3 é titular absoluto deste time.
    Soube que Cardoso tem agradado muito no treinamento.
    Até tava botando fé na dupla GP e DB mas parece que falta entrosamento e qualidade para os dois.

    Curtir

  6. Gostei da possivél contratação, acho o Vitor Ramos melhor do que o Gabriel e o Brás, vamos torcer para que o lateral e o atacante, sejam também de qualidade. Abraços a todos.

    Curtir

  7. Glórias , uma notícia boa hoje porque esse David Braz e Gabriel Paulista eu não aguentava mais a zaga tem que ser Victor Ramos e Cardoso(Fabrício) .

    Curtir

  8. Boa notícia! Minha zaga seria Victor Ramos e Cardoso (ou Fabricio). O lateral e o atacante precisam ser bastante qualificados também, mas parece que R. Oliveira não vem mais e André Lima está complicado para trazer (isso de acordo com um torcedor que parece conhecer os bastidores do clube e que comentou no blog de Fabio), temos uma grande chance de termos um ano memorável, então que não venhamos a errar nas contratações que ainda faltam.

    Curtir

  9. Só não pode cometer os mesmos erros do ano passado, mas acredito que este ano é outra ocasião, outro grupo e torço para que sejam outras atitudes também.

    Curtir

  10. Dos males o menor, eu acredito que seja melhor que o Braz ou Braga, como quiser!
    Só não gosto dessa dificuldade pra acertar com o jogador, agora quando começa a entrar água chama o jogador. O cara vem com moral excessiva!

    SRN.

    Curtir

Deixe um comentário