O novo Sou Mais Vitória tem que ter associação em massa, Eleições do clube parte 3 e Prêmios para nação rubro negra.

561146_347464858664859_2030007565_n

Um novo Sou Mais Vitória com associação em massa

A partir do dia 1º de março o Vitória promete entregar ao seu torcedor um novo modelo de sócio torcedor cheio de vantagens:

*ADESÃO E RENOVAÇÃO PELA INTERNET

*NOVAS FORMAS DE PAGAMENTO

*LOJA EXCLSUIVA PARA SÓCIO

*COMUNICAÇÃO DIRETA COM O CLUBE E COM EMPRESAS PARCEIRAS

*E INTEGRAÇÃO TOTAL COM O “MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR” QUE TRÁS DESCONTOS PARA OS SÓCIOS EM DIVERSAS LOJAS E SUPERMERCADOS DE TODO O PAÍS.

Estes são alguns dos benefícios prometidos e que há muito tempo são exigências do torcedor.

O Vitória fechou uma parceria com a MICROTAG empresa que administra o modelo de maior sucesso de gestão de sócios do país, o do Internacional-RS por isso o leão mostra que está no caminho certo para fidelizar o seu torcedor.

Somado a tudo isso as contratações de Escudero, Renato Cajá, Cáceres, Bianccuchi, e Luiz Alberto que agradaram muito em elevaram o nível das aquisições dos últimos anos faz com que nos torcedores estejamos felizes, e este é um momento muito propicio para se associar ao SOU MAIS VITÓRIA-SMV.

O Vitória continua em busca de reforços e a diretoria promete brigar por uma vaga na Libertadores 2014, uma associação em massa fará com que o clube tenha ainda mais capacidade de contratar bons nomes e reforçar ainda mais o elenco para o Brasileiro e Copa do Brasil e com isso galgar ótimas colocações em ambas.

Eleições no clube parte 3

content (17)

Não vou aprofundar como nos últimos posts do tema, mais quero apenas comunicar ao torcedor sobre as movimentações das chapas que vão se compor até maio. Fábio Motta lançou candidatura nas redes sociais e como tinha antecipado este nome seria o diferencial de qualquer chapa, com o nome em crescente na torcida Fábio agora é disputado, a ultima informação que tive é que seu amigo Alexi Portela assim que soube da declaração ligou para Fábio para marcar uma reunião para que possam conversar sobre as eleições, no mais tudo na mesma, Petter e Larissa correm para compor a chapa do Vitória séc XXI e a galera do Sou Mais Vitória está em busca de associados para chegar ao número que permitam concorrer ao pleito, mas não descarta a possibilidade de analisar uma possível parceria futura há alguma outra chapa.

Prêmios para a nação rubro negra

LMP-BASIS 1

Já informei a todos a parceria do LMP/BASIS e agora estou divulgando como acontecerá as promoções para que vocês concorram, acredito que fazer um quiz com 5 perguntas sobre o clube é a maneira mais sensata e correta de premiar ao torcedor, acho o atual sistema de sorteios de alguns sites confuso e as vezes tem pouca interação da galera, então o que você acham de um quis do tipo:

1º Qual o nome dos irmãos que fundaram o Vitória?

2º Um trio de ataque arrasador balançou as redes adversarias em 99, qual o nome dos atacantes?

3º Onde e quando foi o BAVI em que PETKOVIC marcou dois gols de falta na final de turno do campeonato baiano?

4ºQual a cor do primeiro padrão oficial do Vitória.

5º Em que ano o Vitória conseguiu o seu primeiro tri campeonato?

CURTAM a página da BASIS clicando na imagem abaixo e fiquem ligados que em breve começaremos o quiz que dará prêmios para vocês.

LMP-BASIS BANNER

JOGOS DO VITÓRIA

 

Anúncios

10 comentários em “O novo Sou Mais Vitória tem que ter associação em massa, Eleições do clube parte 3 e Prêmios para nação rubro negra.

  1. Olá pessoal, a idéia da deretoria em aumentar o quadro de associados do sou mais vitória é muito boa a busca pela empresa que atuou no Internacional com sucesso é interessante também. Porém eu gostaria de dizer que o aumento significativo do número de sócios do clube gaúcho ocorreu por alguns fatores dentre eles o mais importante na minha modesta opinião: o sucesso dentro de campo, o Inter montou um timaço, ganhou vários títulos e isso por si só alavanca qualquer tipo de ação para o clube. A diretoria do Vitória tenta montar uma boa equipe para a temporada, aliado a isso um detalhe importante para aumentar a identificação do torcedor com clube chama-se Barradão, um projeto sério de modernização para o nosso estádio seria importantíssimo neste processo de busca pela independência financeira do nosso time. Mas parece que eles estão pensando na arena mesmo. Acorda Alex e cia.

    Curtir

  2. Se temos AP como “ditador”, teremos o PC como “aproveitador” apoiando a chapa seculo XI.
    Quer dizer, de qualquer maneira so existe esses dois nomes. Triste Vitoria.
    Nao eh possivel que tenhamos que viver eternamente dependendo desses nomes.
    Por favor, nao venham me dizer que PC fez isso, fez aquilo, que eh o deus. O cara fez o que tinha a OBRIGACAO de fazer. ELE ERA PAGO PARA ISSO!
    Para aqueles de memoria curta, tentem relembrar as merdas que o ex fez. E nao estou falando de ir trabalhar no bahia, isso nao tem nada a haver. O homem tem o direito de trabalhar aonde quiser. Falo das merdas mais fedorentas que ele aprontou.
    Um dia ainda irei ver o fim dessa idolatria.
    Um abraco

    Curtir

  3. Mas Portela é um “ditadorzinho” mesmo…Depois de “comprar” Ivan de Almeida em 2010 agora quer fazer o mesmo com Fábio Motta…só não fizeram isso com a chapa de Larissa e Peter pq lá ele sabe que é diferente. Valmerson, parabéns pelo blog, pelo show de informações e pela parceria conseguida. Aconteceu naturalmente como eu com a Brahma ou vc que tava correndo atrás divulgando seu blog in loco nas empresas?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s