[VITÓRIA X ASA] Será que Renato Cajá é o dez tão aguardado?

VITÓRIA X ASA

O Vitória tem mais um jogo pela Copa do Nordeste rumo ao hexa e desta vez o adversário é o Asa de Arapiraca e com a possível saída de Arthur Maia todas as atenções e voltam para estreia de Renato Cajá, será este o nome aguardado a tanto tempo pela torcida? Sinceramente espero que sim, chega de tantos jogadores sem qualidade de passe  vestindo a camisa de maior importância do clube, quero ver um verdadeiro maestro em campo.

Quero deixar bem claro aqui que mesmo com os dois triunfos não me agradei do esquema tático escolhido por Caio Junior, não entendo a necessidade de se jogar com 3 volantes em casa contra times tão modestos, no mais o time está bem coerente, porém ainda tem nomes de titulares que não acredito que se firmarão até  final da Copa do Nordeste, é o caso de Mancha, Nicácio, Mineiro e Marquinhos irá nessa leva se Caio voltar a escalar ele fora de sua posição no ataque.

O Leão lidera o grupo C com 6 pontos até o momento e mais um triunfo deixa a classificação a próxima fase bem encaminhada, acredito também num bom publico hoje no Barradão, para mim 4 motivos fizeram com que a galera não fosse em peso para o jogo da ultima quarta, 1º A chuva que castigou Salvador durante todo o dia, 2º O horário ingrato do jogo em pleno grande pico de Salvador, 3º O Valor do Ingresso um tanto alto tendo dois jogos seguidos, 4º A galera apostou no retorno do Vitória ao futebol nos domingos.

Sobre a possível venda de Arthur Maia acho uma pena, mas torço para o garoto despontar seja aqui debaixo desta grande pressão, ou seja em outro clube.

ESQUEMA TÁTICO DO VITÓRIA ECV X ASA

FICHA TÉCNICA

Campeonato do Nordeste

Vitória x Asa 

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Data: domingo, 27 de janeiro.

Horário: 16h (horário local).

Árbitro: Clizaldo Maroja Di Pace França (PB).

Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB).
Vitória: Deola; Dimas, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Mineiro e Renato Cajá; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.
Asa: Gilson; Pedro Silva, Tiago Garça, Edson Veneno e Thalysson; Basílio, Cal, Marcus Vinicius e Didira; Rodigo Dantas e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos.

PS: Esta é a postagem de número 700 do LMP, mais uma marca expressiva que alcançamos e agradecemos a todos vocês que acompanham o nosso trabalho.

SRN

14 comentários em “[VITÓRIA X ASA] Será que Renato Cajá é o dez tão aguardado?

  1. Discordo de todos que dizem que Artur Maia está sendo injustiçado.
    Caio Jr tem dado oportunidade a quem se destaca nos treinamentos; Maia não treina forte e não consegue render nos jogos.
    Consegue vencer no futebol ou quem é craque ou quem trabalha muito. Se Maia continuar nessa marra e sem vontade vai continuar sendo uma eterna promessa!!!

    Curtir

    • Fiuza isso não é verdade, Muitos jogadores que não treinam bem estão no time titular e Maia sempre tem um rendimento bom nos treinamentos, principalmente nas jogadas ensaiadas, quem diz que Maia é marrento é porque não conhece ele, o cara é muito simples, diferente de boa parte da galera da base, poderia até citar alguns, tenho contato com muitos, mas por questão de ética vou manter o sigilo.

      Curtir

  2. sou defensor do garoto Maia ate
    debaixo dagua e contra aqueles que dizem que ele ja teve muitas oportunidades,o problema do Artur nao e’ tecnico e sim tatico por culpa dos treinadores. Coloquem ele pra jogar com 2 volantes(nao 3 por favor)que sabem sair tocando(Coruja e Gabriel) e ao lado Leilson e marquinhos ou Willie e um centro avante que se movimente e depois me diga se o garoto joga ou nao,veja que nao inclui nenhum dos novos contratados so’ pra dar o exemplo.Nos ultimos 2 anos nenhum meia se destacou no vitoria por causa dos tecnicos(Pedro Ken um pouco),mas teve seus momentos de futebol mediocre por causa do sistema tatico usado pelos treinadores e tbm a falta de outros jogadores de qualidade ao lado dele.

    Curtir

  3. Fala, Valmerson!
    Gosto do futebol de Cajá. Espero que ele renda bem aqui no ECV. É um típico meia: tem visão de jogo, bom passe, bate bem na bola. Que a 10 rubro-negra caia bem nele.
    VV!

    Curtir

  4. Vencer é o mais importante neste início de temporada. Também torço pra Cajá engrenar e arrumar nossa meiúca. Quando Escudero, Vander, Cacéres e Luiz Alberto puderem jogar, teremos um meio de responsa.

    Curtir

  5. O Renato Cajá pelo que vi em algumas partidas dele, me deu a impressão de um bom jogador, sabe o que fazer com a bola, principalmente em jogos pela Ponte Preta, espero que aqui no LEÃO ele tenha tempo e competência para fazer o que esperamos dele. Quanto ao Artur Maia, é uma pena, pois se vê que sabe jogar bola, mas não estourou nas inumeras oportunidades que teve, torço para que nossa Diretoria saiba pelo menos negociar dessa vez. Todos os caminhos nesse Domingo, levam o torcedor Rubro Negro ao BARRADÃO, estou indo com o meu carro cheio, vamos VITÓRIA.

    Curtir

Deixe um comentário