[VITÓRIA 5X1 SALGUEIRO] No Barradão é assim!

VITÓRIA X SALGUEIRO

O Leão foi arrasador na noite desta quarta feira enfrentando o Salgueiro, e curiosamente o Vitória repetiu o placar da ultima vez que os clubes se enfrentaram em Salvador, um 5×1 encachapante mas que se deixe logo claro que mais pela fragilidade do adversário do que pela qualidade do rubro negro.

Questionei a escalação de Caio Junior com 3 volantes contra o modesto Salgueiro em casa e o placar mostra o quanto estava correto, um time limitado e com poucas chances de oferecer qualquer perigo real ao Vitória, ainda mais quando você opta por dois volantes que não marcam com efetividade e não saem para o jogo com qualidade como é o caso de Mineiro e Rodrigo Mancha que ontem deixaram mais uma vez a desejar. Outro fato a lamentar do esquema foi a partida apagada de Marquinhos, já foi provado por A e B que esse posicionamento entre meia e ataque não faz bem a ele e ainda por cima queimou mais uma vez o jovem Arthur Maia que fica mais uma vez sem oportunidade e sem sequencia no Vitória mais sempre com a pressão do tamanho do mundo.

Como destaques positivos fica a partidaça de retorno de Neto Coruja, jogou muito, marcou sozinho na meiuca e ainda saiu com qualidade para o ataque, foram 3 jogadas para gol, abre o olho Felipão rsrsrsr. Outro que se destacou foi o ex-dispensado Marcelo Nicácio que marcou mais dois e agora é o artilheiro da Copa do Nordeste, ponto positivo também para Alan Pinheiro que marcou um belo gol nos acréscimos.

No mais é dizer que Dimas>>>>>>>>>>>Léo, Mansur>>>>>>>> Fabricio improvisado e Lúcio Maranhão parece estar intranquilo, teve duas oportunidades claras ontem mas desperdiçou, vai ter que correr atrás se quiser carimbar uma vaga nesse time.

O Vitória lidera o grupo C com 6 pontos ganhos e domingo enfrenta o ASA no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Campeonato do Nordeste

Vitória x Salgueiro-PE

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Data: quarta-feira, 23 de janeiro.

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CBF/CE).

Assistentes: Marcos A da Silva Brígido (CBF/CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CBF/CE).

Gols: Marcelo Nicácio, Alan Pinheiro, Gabriel Paulista e David Braz (Vitória) / Fabrício Ceará (Salgueiro)

Vitória: Deola; Dimas (Léo), Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Mineiro (Gabriel Soares) e Marquinhos; Marcelo Nicácio e Lúcio Maranhão (Alan Pinheiro). Técnico: Caio Júnior.

Salgueiro: Darci; Marcos Tamandaré, Rodrigo, Cléber Carioca e Peri; Pio (Yeren), Moreilândia, Clébson e Vítor Caicó  Elvis (Marciano) e Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

CLASSIFICAÇÃO CNEJOGOS DO VITÓRIATABELA DE CLASSIFICAÇÃO COPA DO NORDESTE

Anúncios

2 comentários em “[VITÓRIA 5X1 SALGUEIRO] No Barradão é assim!

  1. Precisamos de Um L.Esq.Paulinho(Atl.pr) ou Reinaldo(Sport) , atacante Felipe Azevedo (Sport), quem sabe Diney não volta a velha forma.

    Curtir

  2. Bom Dia, Não assisti o jogo, mais amigos meus falaram bem dos poucos minutos de Gabriel Soares, gostaram da maneira dele atuar e disposição de Lúcio Maranhão, precisa só de entrosamneto com Nicácio, juntos vão nos dar alegrias.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s