[AMÉRICA-RN 1X2 VITÓRIA] Vitória estreia vencendo de virada com time de “reservas de luxo”

AMÉRICA-RN X VITÓRIA 2

O Vitória começou com o pé direito a temporada 2013, o penta campeão nordestino, venceu fora de casa de virada à equipe do América de Natal mesmo não fazendo uma grande partida e sem contar com boa parte dos reforços contratados para o ano.

O Leão entrou em campo no esquema 4-3-1-2 com Arthur Maia sendo o homem de ligação mas jogando invertido na direita e Marquinhos na ponta esquerda com Nicacio isolado no ataque, só que isso não deu resultados, Maia até começou bem mas sem um apoio de qualidade, já que Léo não acertava um passe e sem aproximação logo caiu de rendimento na partida, Michel, e Mancha foram outros que nada acertaram e para completar logo no inicio o América marcou após um vacilo completo da defesa do Vitória que teve Fabricio improvisado na esquerda.

No intervalo Caio JR mexeu, e mexeu muito mal, tirou erroneamente Arthur Maia, para entrada certa de Lúcio Maranhão, era para sair Mancha, e entrou Dimas em lugar de Léo, realmente o lateral direito esteve muito mal, assim como o lateral esquerdo improvisado Fabricio mas a mudança não era essa, porém mesmo assim o time voltou melhor e logo no inicio empatou com Marquinhos após chute de Lúcio Maranhão e rebote que caiu no pé do camisa 11 que marcou.

O time do América não tentava nada e o Vitória parecia estar satisfeito com o resultado, um grande exemplo disso foi a falta de ataque de ambas as equipes e a substituição de Caio colocando Reniê em lugar de Fabricio e formando um time com 3 zagueiros. Porém num lance em que o melhor em campo Marquinhos cobrou perfeitamente o escanteio, Nicacio marcou de cabeça e selou o gol do triunfo dos reservas de luxo do Vitória.

FICHA TÉCNICA

Campeonato do Nordeste 

América-RN 1 x 2 Vitória

Estádio: Nazarenão, em Goianinha (RN)

Data: 20/01/2013

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)

Auxiliares: Thiago Gomes Brigido (CE) e Carolina Romanholi Melo (CE)

América-RN: Dida; Norberto, Edson Rocha, Rodrigão e Renato Potiguar (Fernandes); Jérson (Índio), Daniel, Fabinho e Netinho; Cascata (Tatu) e Rico. Técnico: Roberto Fernandes.

Vitória: Deola; Léo (Dimas), Gabriel Paulista, David Braz e Fabrício (Reniê); Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Arthur Maia (Lúcio Maranhão); Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA DA COPA DO NORDESTE 2013

cnef

Contratações

De acordo com Raimundo Queiroz o Vitória chegou há um acordo com Herrera, e Escudero e um representante do clube irá viajar para assinar o contrato com os atletas e confirmar as contratações,

Podemos contratar um lateral esquerdo ainda, mas vamos aguardar primeiramente a chegada de Mansur e ver o que Caio acha do potencial dele.

Sobre Victor Ramos, Alexi Portela disse que negociou pessoalmente com o jogador e aguarda agora só a liberação do Standard Liedge da Belgica.

 

ARENA FONTE NOVA

Alexi Portela confirma que o Vitória irá mandar o BAVI na Arena Fonte Nova, o público será dividido com o rival nos dois BAVIs do Campeonato Baiano.

classificac3a7c3a3o-da-sc3a9rie-b-2012-a21

Anúncios

16 comentários em “[AMÉRICA-RN 1X2 VITÓRIA] Vitória estreia vencendo de virada com time de “reservas de luxo”

  1. Não concordo em jogar o BAVI na Fonte nova, pois temos estádio. Nossa casa é o Barradão. Não somos nós que devemos tornar a Arena Fonte Nova rentável, isto é problema dos investidores. Não vamos aceitar esta imposição. Aos poucos, Alex Portela está cedendo e atendendo a interesses alheios ao Vitória.

    Curtir

      • Concordo Valmerson,
        Temos que ver quais os benefícios estão sendo oferecidos. o Barradão é sim a nossa casa, mas é inegável que a estrutura da Arena é bastante atrativa e se a proposta financeira for muito boa, acho que o Vitória deve realizar grandes jogos na Fonte Nova.

        Curtir

      • Quem vai concordar com a besteira de jogar na fonte nova?
        Na última reunião do conselho em dezembro, a diretoria foi questionada quais as condições para a mudança e não houve qualquer tipo de esclarecimento.

        Curtir

    • Concordo com simone. ter um estádio com personalidade própria é essencial.
      O barradão deveria ser transformado em arena ou outro equipamento na paralela.
      Infelizmente como já tem a fonte nova pronta, bate aquela preguiça e comodismo.
      dividir estádio com o rival, onde o vitória chegou!

      Curtir

  2. Não tem como comentar o 1º jogo de inicio de temporada e ainda sem as contratações,é evidente que não exista nenhuma condição fisica ideais para um jogo corrido.Mas quando as contratações chegarem em condições de jogo e bem treinados,ai sim poderemos analiza-los.Temos que ter parciência no inicio,nada de criticas precipitadas.SRN a todos.
    Estou em Salvador desde 23-12-12 e aproveitarei para levar minha filha (Vascaina) de 12 anos para conhecer o Barradão Sábado.

    Curtir

  3. não foi o melhor dos jogos mas o time mostrou vontade e marquinhos parece que quer jogar futebol se jogar é titular fácil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s