MSMV Definiu que vai lançar chapa independente

http://www.ustream.tv/channel/somosmaisecv
13 de Maio Um nome na História2

Após a reunião no dia de hoje o MOVIMENTO SOMOS MAIS VITÓRIA declarou que vai se manter independente e não irá apoiar o Vitória Séc XXI que tem como liderança Petter e Larissa.

Um coordenador discursou e declarou que o movimento deveria permanecer independente, outras cabeças do movimento foram de acordo e poucos foram encontro a isso, mais o clima ficou tenso após a leitura de uma carta escrita por Paulo Carneiro por Petter e que lançava apoio ao mesmo, indagado se caso eleito como presidente PC teria cargo em seu mandato, Petter desconversou e disse que o futuro a Deus pertence, mas se declarou fã de Paulo e devedor de tudo que ele fez.

O ponto alto aconteceu quando um dos membros do MSMV discursou dizendo:


“Se a gente se que repensar em montar nossa chapa própria e nos aliarmos a outras chapas, isso aqui não teve sentido algum, o tempo todo de todas as reuniões foi jogado fora, estaríamos desistindo das nosso ideias, se não montarmos nossa chapa estaremos desistindo de nossos ideais”


“Se eu quisesse me aliar a outra chapa eu nem entrava aqui, porque é muito fácil entrar em outras chapas, propostas eu tenho varias todo mundo esta atrás de todo mundo pra conseguir os 450 sócios pra formar chapa, eu entrei aqui pra buscar meus ideais e tentar lança nossa chapa própria, nós temos que nos unir entre nós mesmos e não com os outros, temos que criar nossa própria força, independente”

Houve ainda  protestos, Alguns membros do MSMV estão pedindo o retorno de Franciel e alguns dizem que só adentraram no movimento por sua causa e que não aceitam a sua saída de maneira alguma, e que não ficaram passivos a está situação. A coordenação atual disse que não teve culpa em seu afastamento e que tentaram a sua permanência no movimento mais infelizmente sem sucesso.

Ao final o MSMV declarou o resultado da votação e disse que buscará até Junho formar a sua chapa independente que tem que contar com 450 associados.

PS: Fiquei muito feliz com a declaração de independência por parte do MSMV, mesmo se não houver forças para o pleito 2013, o processo é este e o grupo  pode caminhar para um futuro melhor no clube.

ASSISTA A REUNIÃO

http://www.ustream.tv/channel/somosmaisecv

37 comentários em “MSMV Definiu que vai lançar chapa independente

  1. Uma pergunta que não quer calar, será que este Jairo é o mesmo que é presidente da camisa 12?

    Porque Jairo existem muitos ou será algum novato como deve ser este tal de Adriano Vieira que entrou no movimento depois de tudo pronto, lindo e arrumado com sede (mesmo que seja virtual, pelo menos antes tinha lá no Salvador Trade Center) e tudo.

    Viu Adriano que eu conheço o movimento desde o seu inicio.

    Curtir

    • Tudo bem Geraldo, você pode até conhecer o MSMV desde o início e ter participado das reuniões, mas isso não é suficiente para fazer o ideal sobreviver (quase morreu em muitos momentos). Você deveria ter se associado e não o fez. Ainda está em tempo. Desculpe se fui duro no comentário anterior, mas ouvimos muitas inverdades naquelas semanas de fim de ano. Ressalto que estou no MSMV desde fev/2011 e como coordenador de finanças desde fev/2012.
      Sobre o blog, que não conhecia, eu até gostei Valmerson. Só uma questão,considero que as palavras de Franciel (associado e ex-coordenador geral de grande referência) foram um pouco exageradas e algumas delas injustas, e a decisão de se desfiliar uma surpresa, principalmente por ele se tratar de um grande democrata e “baluarte” do MSMV. Foram sim importantes para chacoalhar os associados a uma participação mais efetiva e a membros da coordenação para uma atuação mais cuidadosa na relação com outras entidades. Com isso, era preciso você também ter consultado ou divulgado o que dizia o MSMV, Serve para uma próxima situação. SRN a todos.

      Curtir

      • Adriano ok, seja bem vindo ao blog e continuarei apoiando o MSMV, acredito na força do Movimento e espero ver o Vitória mais democrático daqui para frente.

        Curtir

    • Mentiroso? Está no Vídeo para quem quiser ver!
      Vocês precisam parar com está picuinha, com esse mania de perseguição, disseram que eu inventei coisas quando escrevi falando sobre a saída de Franciel e a possível aproximação do MSMV a outros grupos, agora que escrevo que o o movimento decidiu ficar independente vocês choram pitanga novamente, ainda enchem o blog com declarações de desrespeito e etc e me acusam de diversas coisas.

      Sempre fui apoiador do MSMV, inclusive já escrevi diversos textos sobre o Movimento, inclusive alguns sob a encomenda de Franciel, nunca escondi de ninguém o meu fascínio e desejo de que o MSMV se fortalecesse e conseguisse a abertura da democracia com o chamado torcedor de arquibancada fazendo parte do dia a dia do clube, o impressionante é que tudo que foi escrito no outro texto é a mesma que escrevi aqui, que o MSMV vai correr para conseguir formar a sua chapa, do contrario o que ocorrer na próxima AGE informarei aos leitores aqui, não foi isso que aconteceu? Então o porque de tantas acusações infundadas? Não tenho motivos ou intenções de tumultuar ou qualquer que seja o adjetivo para prejudicar este ou aquele movimento, as minhas declarações são claras e são baseadas em fatos, continuo apoiando o MSMV e farei campanha junto aos torcedores do Leão aqui no blog e em todas as outras mídias do LMP para que caso haja chapa do MSMV, eles possam dar o seu voto de confiança, mas me decepciona muito ver alguns que não sei porque motivo ou por falta de interpretação de texto, vem ao meu espaço me atacar de forma leviana, mas tudo bem.
      CONTINUO NA LUTA POR UM VITÓRIA MAIS FORTE.

      SRN!

      Curtir

      • Isso aí JBassu,

        Também saio em defesa do Valmerson, o Blog LMP está divulgando uma informação limpa e muito interessante aos torcedores Rubro-negros que desconheciam os bastidores do clube.
        Esse Jairo deve pedir desculpas, ele está chamando um homem de mentiroso sem provas!!!
        Onde estão as mentiras??? Apresente-as…

        Curtir

    • Jairo,
      Nao creio que essa campanha que voce esta fazendo aqui no site do Valmerson surtira o efeito desejado.
      Nao sou advogado dele (Valmerson) mas aqui vai.
      EM MOMENTO NENHUM o Valmerson mentiu (Aponte uma mentira). O que ele fez foi relatar os fatos ococrrido na reuniao. EU ASSITI O VIDEO!!! (finalmente consegui acessar).
      A chapa seculo XXXX..o que seja, TINHA SIM o nome do ex involvido nela de uma maneira ou outra. Varios participante da AGE falaram isso (esta no video). Querer esconder esse fato eh sim uma DESENOSTIDADE.

      Essas acusacoes a Valmerson sao infundadas,e porque nao dizer, maliciosas.
      Leia os textos uma vez mais e veras que em nenhum momento ele disse inverdades.

      Quanto ao fato de “comer pilha” … sei interpretar textos!!!

      Um abraco

      Curtir

    • Valmerson, vc. não alegou que o MSMV já estava apoiando a chapa Seculo XXI?
      vc. foi no mínimo irresponsável pois não ponderou sobre as informações enviadas por alguns torcedores esclarecendo que qualquer decisão seria tomada na AGE. Acho que não precisa criar factóides para alimentar seu blog, basta procurar esclarecer os fatos com quem de direito, não fique divulgar noticias de forma precipitada
      .

      Curtir

      • Daniel Silva, aprenda a interpretar textos, afirmei que houve aproximação e uma possível parceria entre os grupos e se não fosse o mal estar que foi gerado após muitos lerem o meu texto, é bem possível que o acordo fosse selado, agora uma coisa a informação partiu de Franciel Cruz ex-coordenador e idealizador do movimento em seu texto de despedida, ele estava mentindo? Ele estava fazendo factoide? O fato existiu e a presença de Petter e Larissa e a tentativa de unidade na AGE aconteceram e acabaram não se confirmando, onde está a o erro meu querido Daniel?

        Curtir

      • Exatamente Valmerson. Foi levantada essa questao por Franciel no seu (dele) texto de despedida. E ate que me provem ao contrario Franciel tem muito mais credibilidade que aqueles que vieram no site LMP para fazer acusacoes a sua pessoa Valmerson de uma forma mesquinha e maliciosa.
        Bateram com a porta na cara se pensaram que podiam manipular a opiniao dos frequentadores dessa casa.
        Voces cagaram fora do pinico, espalhou merda pra todo canto e agora estao tentando remediar. Existia SIM a possibilidade do apoio do movimento para a chapa Seculo XXI. Mas o mal estar criado junto aos torcedores que repudiaram a ideia fizeram com que o acordo nao fosse adiante.
        O resto conversa dos desesperados.

        Um abraco

        Curtir

      • quem postou isto?
        Jaison a informação sobre o apoio do MSMV saiu do próprio Franciel no seu texto de despedida, está aí para quem quiser ver, se vocês querem tapar o sol com a peneira que o façam, mas não contem com a minha colaboração, o apoio é um fato e o racha dentro do grupo também.
        aonde está o erro de interpretação? quem informa que o apoio é um fato ?
        seja mais responsável e assuma seu equívoco . O movimento precisa de colaboradores e não tumultuadores

        Curtir

  2. Em momento algum Petter declarou o que foi colocado nesse texto, Petter foi claro que PC e nenhum ex-dirigente faz, nem fará, parte da chapa

    Não houve protesto nenhum, e a idéia do abaixo-assinado solicitando a volta de Franciel, Jucimar e Tereza foi de pronto aclamada.

    Eu estava na AGE, e sei do que estou falando.

    Curtir

  3. A verdade dos fatos.
    Apesar de uma série recente de controvérsias, mal-entendidos, falsas notícias e apelos mal intencionados dos pessimistas, tumultuadores e criadores de boato de plantão, o Movimento Somos Mais Vitória (MSMV) mostrou que está mais forte do que nunca. Neste último sábado, 12/01, em uma Assembléia Geral Extraordinário (AGE) com presença maciça dos seus associados e integrantes, o MSMV aparou suas arestas, esclareceu todos os pontos necessários e mostrou-se que sempre esteve (e continua) fiel aos seus princípios.

    Em um show de democracia e transparência – a AGE foi transmitida ao vivo pela internet (veja link em http://www.ustream.tv/recorded/28428960) – a AGE decidiu que o MSMV teria o prazo de até maio/13 para traçar sua plataforma e montar sua chapa para concorrer às eleições de 2013 do Esporte Clube Vitória. Findo o prazo, terá uma nova AGE para definir os próximos passos.

    Pois é, para tristeza de alguns, nada de racha, nada de fim do movimento, como muitos pregaram. O MSMV mostrou que tem participantes de valor, um capital intelectual muito forte e, apesar das divergência de ideais, princípios e pluralidade de idéias, houve muito respeito mútuo e todos mostraram que estão ali com o mesmo objetivo: tornar o Vitória um clube forte, transparente, democrático e com respeito ao torcedor. E o exemplo tem que começar do movimento, que demonstrou muita maturidade e união durante o transcorrer da AGE. Nada de brigas e sangue como alguns infelizmente estavam torcendo.

    Parabéns ao movimento. Que esse dia seja guardado com carinho na sua história e que seja um início de uma era mais vibrante, dinâmica e participativa de todos os seus associados e participantes.

    Curtir

      • Ô meu Deus, Jairo pare de falar bobagens pelo amor de Deus, poderia sim moderar mas nunca o fiz a nenhuma critica que tenha sido enviada de maneira respeitosa, você está precisando urgentemente parar calmamente e ler os dois textos e interpretar.
        Quanta loucura!

        Curtir

    • Mentiroso? Está no Vídeo para quem quiser ver!
      Vocês precisam parar com está picuinha, com esse mania de perseguição, disseram que eu inventei coisas quando escrevi falando sobre a saída de Franciel e a possível aproximação do MSMV a outros grupos, agora que escrevo que o o movimento decidiu ficar independente vocês choram pitanga novamente, ainda enchem o blog com declarações de desrespeito e etc e me acusam de diversas coisas.

      Sempre fui apoiador do MSMV, inclusive já escrevi diversos textos sobre o Movimento, inclusive alguns sob a encomenda de Franciel, nunca escondi de ninguém o meu fascínio e desejo de que o MSMV se fortalecesse e conseguisse a abertura da democracia com o chamado torcedor de arquibancada fazendo parte do dia a dia do clube, o impressionante é que tudo que foi escrito no outro texto é a mesma que escrevi aqui, que o MSMV vai correr para conseguir formar a sua chapa, do contrario o que ocorrer na próxima AGE informarei aos leitores aqui, não foi isso que aconteceu? Então o porque de tantas acusações infundadas? Não tenho motivos ou intenções de tumultuar ou qualquer que seja o adjetivo para prejudicar este ou aquele movimento, as minhas declarações são claras e são baseadas em fatos, continuo apoiando o MSMV e farei campanha junto aos torcedores do Leão aqui no blog e em todas as outras mídias do LMP para que caso haja chapa do MSMV, eles possam dar o seu voto de confiança, mas me decepciona muito ver alguns que não sei porque motivo ou por falta de interpretação de texto, vem ao meu espaço me atacar de forma leviana, mas tudo bem.
      CONTINUO NA LUTA POR UM VITÓRIA MAIS FORTE.

      SRN!

      Curtir

  4. Rapaz, quem escreveu isso é mentiroso.
    Momento algum Petter declarou o que foi colocado, Petter foi claro que PC e nenhum ex-dirigente faz nem fará parte da chapa, não houve protesto nenhum, a idéia do abaixo assinado solicitando a volta de Franciel, Jucimar e Tereza foi de pronto aclamada.

    Curtir

      • Não vou divulgar seus comentários? hauhuahaua chega a ser cômico, ainda mais quando me chama de tumultuador, isso prova o quanto não me conhece e não acompanha o blog LMP, não só divulguei com o link do video da AGE eu fui o primeiro a divulgar, está no texto para quem quiser ver.Quanta incoerência, isso me deixa deverás chateado, mas SRN para ti meu caro!

        Curtir

    • Mentiroso? Está no Vídeo para quem quiser ver!
      Vocês precisam parar com está picuinha, com esse mania de perseguição, disseram que eu inventei coisas quando escrevi falando sobre a saída de Franciel e a possível aproximação do MSMV a outros grupos, agora que escrevo que o o movimento decidiu ficar independente vocês choram pitanga novamente, ainda enchem o blog com declarações de desrespeito e etc e me acusam de diversas coisas.

      Sempre fui apoiador do MSMV, inclusive já escrevi diversos textos sobre o Movimento, inclusive alguns sob a encomenda de Franciel, nunca escondi de ninguém o meu fascínio e desejo de que o MSMV se fortalecesse e conseguisse a abertura da democracia com o chamado torcedor de arquibancada fazendo parte do dia a dia do clube, o impressionante é que tudo que foi escrito no outro texto é a mesma que escrevi aqui, que o MSMV vai correr para conseguir formar a sua chapa, do contrario o que ocorrer na próxima AGE informarei aos leitores aqui, não foi isso que aconteceu? Então o porque de tantas acusações infundadas? Não tenho motivos ou intenções de tumultuar ou qualquer que seja o adjetivo para prejudicar este ou aquele movimento, as minhas declarações são claras e são baseadas em fatos, continuo apoiando o MSMV e farei campanha junto aos torcedores do Leão aqui no blog e em todas as outras mídias do LMP para que caso haja chapa do MSMV, eles possam dar o seu voto de confiança, mas me decepciona muito ver alguns que não sei porque motivo ou por falta de interpretação de texto, vem ao meu espaço me atacar de forma leviana, mas tudo bem.
      CONTINUO NA LUTA POR UM VITÓRIA MAIS FORTE.

      SRN!

      Curtir

    • Ia esquecendo, e quando foi que eu disse que não houve apoio para o retorno de Franciel ao movimento? Relatei justamente isso, que ele foi aclamado e que todos dizem querer a sua volta.

      Curtir

    • Disse no texto que a chapa pertence a Petter e a Larissa e somente que PC e o próprio afirmou isso em diversas redes sociais que vai apoiar esta chapa, e quando questionado Petter disse que no momento PC e nenhum outro concorrerá as eleições, mas sobre ter cargo futuramente disse que o futuro a Deus pertence. Onde novamente pergunto a você está a mentira Jairo?

      Curtir

      • Mentiroso? Está no Vídeo para quem quiser ver!
        Vocês precisam parar com está picuinha, com esse mania de perseguição, disseram que eu inventei coisas quando escrevi falando sobre a saída de Franciel e a possível aproximação do MSMV a outros grupos, agora que escrevo que o o movimento decidiu ficar independente vocês choram pitanga novamente, ainda enchem o blog com declarações de desrespeito e etc e me acusam de diversas coisas.

        Sempre fui apoiador do MSMV, inclusive já escrevi diversos textos sobre o Movimento, inclusive alguns sob a encomenda de Franciel, nunca escondi de ninguém o meu fascínio e desejo de que o MSMV se fortalecesse e conseguisse a abertura da democracia com o chamado torcedor de arquibancada fazendo parte do dia a dia do clube, o impressionante é que tudo que foi escrito no outro texto é a mesma que escrevi aqui, que o MSMV vai correr para conseguir formar a sua chapa, do contrario o que ocorrer na próxima AGE informarei aos leitores aqui, não foi isso que aconteceu? Então o porque de tantas acusações infundadas? Não tenho motivos ou intenções de tumultuar ou qualquer que seja o adjetivo para prejudicar este ou aquele movimento, as minhas declarações são claras e são baseadas em fatos, continuo apoiando o MSMV e farei campanha junto aos torcedores do Leão aqui no blog e em todas as outras mídias do LMP para que caso haja chapa do MSMV, eles possam dar o seu voto de confiança, mas me decepciona muito ver alguns que não sei porque motivo ou por falta de interpretação de texto, vem ao meu espaço me atacar de forma leviana, mas tudo bem.
        CONTINUO NA LUTA POR UM VITÓRIA MAIS FORTE.

        SRN!

        Curtir

  5. Assim como o Franciel (lá ele) mim desliguei do movimento quando percebi que os objetivos estavam sendo esquecidos, torço para que realmente consigam formar uma chapa e concorrer as eleições de 2013, pelo menos que seja para pegar experiência e saberem (diretória) que realmente queremos mudanças para que o ESPORTE CLUBE VITÓRIA seja forte e grande não só para nós torcedores e sim para todo o Brasil, parabéns vão em frente.

    Fiquei espantando em saber que Larissa que tanto presa pelo clube e exige transparência e mudanças tenha aceitado formar uma chapa de liderança que tem PC como possível membro ou no apoio, Larissa fiquei triste com isso, mas como dizem os mais velhos diga -me com quem andas e eu lhe direi quem és, Larissa espero imensamente que você reveja os seus conceitos leia os seus textos e realmente volte atrás desta besteira, lembro quando nos conhecemos no MONUMENTAL e mais á noite nos encontramos em um aniversário de uma prima ou sobrinha sua que era amiguinha do meu filho e conversamos sobre os homens que comandavam o nosso clube como se fosse seus, não dando espaço a ninguém que tivessem idéias novas e muito menos respeitavam nós torcedores.

    Curtir

      • Adriano, nem precissava lhe responder, pois o Banditunes já o fez então vc sim não tenha conhecimento do inicio deste movimento hoje depois de consolidado é muito fácil dizer que faz parte dele, mas quando foi iniciado onde suas primeiras reuniões eram feitas nas mesas dos Shoppings com meia duzia de pessoas, mas de qualquer forma seja bem vindo e continui ajundando pois o que precissamos é de pessoas para ajudar e não para tulmutuar.

        Curtir

    • Geraldo,

      Quem conhece o MSMV desde o começo sabe da importância que vc teve dentro dele, principalmente fornecendo todo apoio de infra estrutura para que pudessemos realizar as primeiras reuniões.
      Ontem na AGE, na visão de todos os presentes ficou claro que o MSMV ainda está UNIDO e LUTANDO PELOS MESMOS IDEAIS. Infelizmente cada um divulga o que quer em seus blogs, vídeos pois está em seu direito. Porém apesar do título errôneo e de algumas informações meramente sensacionalista deste texto, ontem todos colocaram suas idéias e a principal construção foi de que o MSMV está UNIDO e com certeza vc, Franciel, Jucimar e outros amigos estarão juntos conosco novamente porque diferente de quem quer apenas POLEMIZAR vcs são pessoas que querem CONSTRUIR um Vitória forte,democrático, transparente e que respeite o torcedor.

      Aquele abraço amigo e nem sempre as coisas são como divulgam

      Curtir

      • Mentiroso? Está no Vídeo para quem quiser ver!
        Vocês precisam parar com está picuinha, com esse mania de perseguição, disseram que eu inventei coisas quando escrevi falando sobre a saída de Franciel e a possível aproximação do MSMV a outros grupos, agora que escrevo que o o movimento decidiu ficar independente vocês choram pitanga novamente, ainda enchem o blog com declarações de desrespeito e etc e me acusam de diversas coisas.

        Sempre fui apoiador do MSMV, inclusive já escrevi diversos textos sobre o Movimento, inclusive alguns sob a encomenda de Franciel, nunca escondi de ninguém o meu fascínio e desejo de que o MSMV se fortalecesse e conseguisse a abertura da democracia com o chamado torcedor de arquibancada fazendo parte do dia a dia do clube, o impressionante é que tudo que foi escrito no outro texto é a mesma que escrevi aqui, que o MSMV vai correr para conseguir formar a sua chapa, do contrario o que ocorrer na próxima AGE informarei aos leitores aqui, não foi isso que aconteceu? Então o porque de tantas acusações infundadas? Não tenho motivos ou intenções de tumultuar ou qualquer que seja o adjetivo para prejudicar este ou aquele movimento, as minhas declarações são claras e são baseadas em fatos, continuo apoiando o MSMV e farei campanha junto aos torcedores do Leão aqui no blog e em todas as outras mídias do LMP para que caso haja chapa do MSMV, eles possam dar o seu voto de confiança, mas me decepciona muito ver alguns que não sei porque motivo ou por falta de interpretação de texto, vem ao meu espaço me atacar de forma leviana, mas tudo bem.
        CONTINUO NA LUTA POR UM VITÓRIA MAIS FORTE.

        SRN!

        Curtir

  6. O PC queria o apoio e chamou o MSMV no face do grupo Arena Rubro-Negra de sem representatividade e que seu lider é um xiiita.
    Acho que ele perde mais uma da sua ARROGÂNCIA.

    Curtir

Deixe um comentário