[VITÓRIA 3X1 Botafogo] Preparação para Copa São Paulo

content

O sub-20 rubro-negro, campeã da primeira edição da Copa do Brasil, promovida pela CBF, realizou um jogo-treino contra o Botafogo, nesta quinta-feira, pela manhã, e o técnico Carlos Amadeu aproveitou para observar todos os jogadores à disposição. No sábado, pela manhã, mais uma vez será disputado outro jogo-treino contra o Botafogo, às 10 horas.

Este foi o segundo jogo-treino da garotada. No primeiro, domingo, o Vitória venceu a seleção amadora da cidade de Cipó, por 3 a 2, no Estádio Municipal de Cipó.

No jogo-treino desta quinta-feira, ocorreu empate de 1 a 1 na primeira etapa. Agdon marcou para o sub-20 e o rubro-negro Felipe, emprestado ao Botafogo para o Campeonato Baiano, empatou. O técnico Ricardo Silva retornou de Minas Gerais e acompanhou o treinamento.

Na segunda etapa do coletivo, o time reserva do sub-20 venceu o reserva do Botafogo, por 2 a 0, gols de Léo e Nathan.

EQUIPE CAMPEÃ

A equipe que conquistou o inédito título da Copa do Brasil, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol, será a base para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Carlos Amadeu somente não contará com os jogadores que estão à serviço da Seleção Brasileira – Gustavo (goleiro), Mansur (lateral-esquerdo) e Gabriel Soares (volante) – , o atacante Willie, que passará por um procedimento cirúrgico, o meia Arthur Maia e o atacante Alan Pinheiro, que estarão à disposição dos profissionais, mais o lateral-direito Dimas por questão de idade.

GRUPO G

O Vitória está no Grupo G da Copa São Paulo, com sede  na cidade de Monte Azul Paulista, e terá como adversários Mogi Mirim (SP), ABC (RN) e o Monte Azul (SP). Os jogos serão no Estádio Otacília Patrícia Arroyo.

A 44ª edição da tradicional competição organizada e promovida pela Federação Paulista de Futebol e oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, reunirá 100 clubes na primeira fase, distribuídos em 25 grupos com quatro equipes cada.

A competição será disputada em seis fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta (semifinal) e sexta (final). A decisão será no dia 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo comemora aniversário de 459 anos.

JOGOS DO VITÓRIA
Dia 6/01 – 16 horas
Vitória x Mogi Mirim
Dia 9/01 – 14 horas
Vitória x ABC
Dia 12/01 – 16 horas
Vitória x Monte Azul

Anúncios

5 comentários em “[VITÓRIA 3X1 Botafogo] Preparação para Copa São Paulo

  1. Talvez porque a palavra “Democracia” e Paulo Carneiro nao sao compativeis. Nunca foi e nunca sera.
    Falando em radicalismo.
    Um abraco

    Curtir

    • Meu caro Bassu, estava pensando bastante sobre esse triste episodio que se abate sobre o MSMV, isso porque acompanhei parte do seu nascimento, escrevi textos a pedido de Franciel e tudo isso porque sempre acreditei no movimento e na palavra deste nobre coordenador, confesso que fiquei desnorteado lendo a carta de despedida de Franciel, eu esperava muito do MSMV em 2013 nas eleições do clube e saber que parte da nova coordenação se aliou há um dos lados da trincheira me preocupa muito porque trás tudo aquilo que queríamos expulsar do Vitória, agora é como Franciel falou, não deixaremos de brigar pela ética, democracia e por um ESPORTE CLUBE VITÓRIA melhor.

      Curtir

      • Valeu Valmerson, o meu pensamento eh o mesmo. Tinha muita esperanca de o MSMV fosse um inicio de dias melhores para ECV.
        Um feliz Ano Novo para voce e sua familia.
        Um abraco

        Curtir

    • o conceito de democracia cai por terra abaixo quando se fala em Paulo Carneiro por alguns do movimento somos mais vitória. Radicalismo ao extremo não resolve nada. PC não vai concorrer a cargo algum, apenas vai dar seu apoio a chapa da oposição.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s