A apresentação de Caio Junior no Vitória

Caio Júnior é apresentado na Toca do Leão e fala em títulos na próxima temporada

Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias
O novo técnico do Vitória, Caio Júnior, que chega à Toca do Leão para substituir Paulo César Gusmão, que deixou o cargo após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, foi apresentado nesta tarde de segunda-feira na Toca do Leão. O treinador falou sobre a polêmica saída do Bahia, a montagem do elenco e seus objetivos para a próxima temporada.Confira abaixo os principais momentos da entrevista:

Ano de 2012
“É uma satisfação muito grande estar no Vitória, um clube de torcida. Quero lembrar o ano de 2012. Não foi um ano normal. Foi atípico em minha carreira. Comecei a temporada no Grêmio, no qual era um sonho e, infelizmente, não tive o apoio da direção e fui demitido com 45 dias. Recebi uma proposta dos Emirados Árabes. Fizemos uma campanha espetacular. Terminei o vínculo e havia uma programação para ir aos Estados Unidos com meu filho, mas aconteceram algumas situações que alteraram a ideia”
Passagem pelo Bahia
“Recebi a proposta do Bahia e o desafio me fez aceitar. Acabei tomando uma decisão depois dos jogos que assumi o Bahia por conta dos meus filhos. Como pai, tive uma atitude fundamental na vida deles. Gostaria de lembrar também que tive a coragem de assumir o Bahia na última colocação da Série A. Para se fazer isso, tem que se ter coragem. A partir da minha chegada o Bahia nunca mais voltou à zona de rebaixamento”
Objetivo em 2013
“Primeiro que vou poder formar uma equipe. O grande objetivo é começar e terminar um contrato. Esse é o grande desafio aqui. A importância de disputar títulos. Eu quero isso. É uma obrigação do Vitória, tanto no nível local, quanto nacional. Não é fácil o Campeonato Brasileiro e para isso é preciso ter planejamento. Estou motivado pela base que o Vitória tem, o qual acompanho há muito tempo. Estou muito motivado e trabalhando em nomes desde a semana passada. Vamos montar uma equipe competitiva. O clube me dá condições e eu quero fazer um grande trabalho em 2013”
Montagem do elenco
“Principalmente jogador com caráter. A minha cara é essa. Eu sempre assumo minhas responsabilidades. Quando trabalhamos com a verdade, não erramos. Por isso falei sobre minha saída do Bahia. Quando você tem uma categoria de base boa, no momento que estão vivendo, você tem que trazer jogadores que qualidade técnica, com lideranças positivas, dentro e fora do campo. Não adianta o capitão ser o líder. Vários jogadores precisam ter essa liderança positiva”
Equipe Sub-20 do Leão
“Acho que é uma equipe, dentro da necessidade do futebol, que tem jogadores com condição física privilegiada, com velocidade. Há uma mescla interessante na equipe, mas o que eu falar agora só se confirma com o trabalho. O jogador de base quando faz um treino com profissional, ele se sente mais valorizado. Isso vai ser uma situação normal dentro do clube”
Desconfiança da torcida
“Eu entendo o torcedor. Não tenho esses números. Mas isso é função de ter trabalho no adversário. Essa oportunidade no Vitória me dá a chance de mostrar meu trabalho. É uma chance incrível que estou tendo. Fiquei muito feliz e não imaginava. Estou totalmente concentrado nisso”
Retirado do site do BN
Anúncios

Um comentário em “A apresentação de Caio Junior no Vitória

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s