O treinador chega a Salvador na próxima segunda e não virá sozinho, trará consigo toda equipe técnica, auxiliar e preparador físico desembarcam com Caio Junior.
A novela teve fim, mas antes muitos nomes foram procurados e especulados desde a saída de PC Gusmão: Marcelo Oliveira , Silas, Chamusca, Marcio Araújo, Cristovão Borges e até o treinador da equipe de juniores Carlos Amadeu, mas de acordo com o repórter e rubro-negro Renato Lavigne do Grito Rubro Negro a diretoria já confirmou o nome de Caio no Leão em 2013, ele deverá ter contrato até 2013 e salário na casa de R$ 300MIL.
CAIO JUNIOR
Nome: Luiz Carlos Saroli
Data de nascimento: 08/03/1965
Nacionalidade: Brasileira
Cidade de nascimento: Cascavel/PR
Graduação: Certificado pela Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF)
CARREIRA
2012
Bahia
2012
Al Jazira (UAE)
Campeão da Copa do Presidente
2012
Grêmio
2011
Botafogo
2009/10/11
Al -Gharafa (Qatar)
Destaque: Eleito melhor técnico do Qatar pelo Comitê Olímpico Nacional
Campeão da Liga
Campeão da Stars Cup do Qatar
Campeão da Copa do Sheik Tamim
2009
Vissel Kobe (Japão)
2008
Flamengo
2008
Goiás
2007
Paraná Clube
2005
Gama
2004/05
Cianorte
2004
Juventude (RS)
2002/03/06
Palmeiras
2002
Juniores do Paraná Clube
SOLIVAN DALLAVALE
Preparador Físico
1994 – Francisco Beltrão Futebol Clube
1995 – Cascavel Esporte Clube
1996 – Apucarana Futebol Clube
1997/2001 – Paraná Clube
2002/03 – Atlético Paranaense
2004 – Criciúma
2005 – Botafogo
2005 – Palmeiras – 2005
2006 – Shanghai United Football Club (Shanghai)
2007 – Goiás
2008 – Parana Clube
2008 – Ponte Preta
2008 – Shenhua – Shanghai
2009/10/11 – Al –Gharafa (Qatar)
2011 – Botafogo
2012 – Grêmio
2012 – Al Jazira Sports Club (UAE)
2012 – Bahia
ALMIR DOMINGUES
Auxiliar técnico
1998 a 2001 – Atlético Paranaense – Preparador de goleiros
2001/02 – Yokohama Marinos (Japão) – Preparador de goleiros
2003 – Paysandu – Preparador de goleiros
2004 – Goiás – Assistente técnico
2005 – Juventude (RS) – Preparador de goleiros
2005/06 –Atlético Paranaense – Preparador de goleiros
2006/07 – Atlético Mineiro – Preparador de goleiros
2008 – Cerezo Osaka (Japão) – Preparador de goleiros
2009 – Vissel Kobe (Japão) – Assistente técnico
2009/10/11 – Al-Gharafa (Qatar) – Assistente técnico
2011 – Botafogo – Assistente técnico
2012 – Grêmio – Assistente técnico
Que ele caia só, e deixe meu Vitória em paz!
CurtirCurtir
Não sei se Caio Júnior seria o melhor nome para o Vitória.
Pessoalmente, prefiro o Nelsinho Batista.
Caio Júnior não tem o melhor currículo do mundo, mas já teve passagens em vários clubes do Brasil.
Qto. ao salário, devemos ter informação se é para comissão técnica ou se é só para o treinador e o salário que efetivamente será pago.
Terá um ano de contrato e, se tiver como opinar na contratação dos atletas, pode arrumar um time competitivo sim.
Temos, no futebol, duas prioridade para 2013:
i. vencer um campeonato no primeiro semestre (de preferência, o nosso sexto campeonato do nordeste).
ii. conquistar uma vaga na sul americana com uma campanha consistente no nacional (entre os 10 primeiros).
CurtirCurtir
Um treinador que só teve sucesso no futebol do Qtar… pelo amor… e ainda pra ganhar (dizem as más linguas) 380 mil… Um dos salários mais altos do Brasil… o São Paulo paga mais barato no treinador que a gente.
Esse cara sempre começa bem, mais depois vai mal… vide suas passagens pelo Botafogo… além disso é um treinador que não impõe respeito. Eu traria Dunga ou Renato Gaúcho
SRN
CurtirCurtir
Caio Júnior ou Caio Junto 😦
CurtirCurtir
a massa de manobra da impresinha de merda de salvador começou a pipocar merda se nos sites da vida.
eu quero primeiro ver o trabalho do cara, pois não existe ter o time de vazea do sardinha de itinga como parametro ! vamos ver se o cara gosta de trabalhar com a base se ele tem conhecimento pra contratar depois sim faço minha avaliação,qualquer coisa que diga agora é coisa dessa imprensa fudida de salvador. não sou massa de manobra !!!
CurtirCurtir
Tenho o mesmo pensamento Paulo!Nós não podemos analisá-lo pelo simples fato dele ter passado sem sucesso pelo rival.Eu acho que todos os técnicos tem sua fase ruim,principalmente se não houver elenco.Muita gente estava apoiando Borges só porque teve um momento bom pelo vasco.Mas ai eu pergunto,será que ele teria o mesmo momento bom aqui?Vamos deixar o homem trabalhar e com espaço de tempo ,para depois opnarmos.SRN.
CurtirCurtir
Pensamento pequeno, uma cara que viu que ia afundar o jahia e correu (PIPOCOU).
CurtirCurtir
Melhor Chamusca.
CurtirCurtir
Tomara, que não venha para cair junto com esta diretória, que mais uma vez mostra-se incompetente.
CurtirCurtir
ninguem é carta amante n;ao mais tomara que queime a língua dos criticos vai dar certo no vitoria sim ele vai ser campeão bahiano e campeão do nordeste veja o que eu estou falando
CurtirCurtir
Botafogo, Grêmio, Al-Jazira e Bahia – No último ano Caio Jr. dirigiu esses 4 times. Agora eu pergunto, como um time que deseja ter um técnico para a temporada contrata um cara com esse currículo? Que ele queime a minha língua.
CurtirCurtir
Bom nome.
CurtirCurtir