[VITÓRIA X CEARÁ] Um jogo que resume 3 anos

 

Foi no final de 2010, mas ainda parece que foi ontem e se é angustiante esperar até o meado do ano que vem para novamente disputar a série A o que dizer se for mais um ano no inferno da segundona? É amigos, 2013 depende desta partida, depende da vontade que faltou no segundo turno, depende do apoio da torcida que nunca deixou de apoiar, mas que foi apunhalada covardemente e está mais uma vez não decepcionou 35.200 torcedores lotarão o Barradão e precisam ser honradas com o acesso.

 

Confesso que estou decepcionado com a forma que o time esta encerrando a competição, liderar 11 rodadas, ficar cerca de 14 rodadas no encalço do Criciúma e abrir 7 pontos para o segundo colocado e chegar a ultima rodada sem chances de faturar o título é frustrante, para mim o acesso em 2011 seria mais festejado do que este, mas o mais importante ainda é subir.

 

Independente do resultado e digo logo que confio plenamente no triunfo e na subida, quero deixar logo a minha opinião de que é preciso uma lavagem geral no elenco e que realmente Ricardo Silva e alguns da comissão técnica saiam do clube, gostaria de mudanças no conselho e na diretoria, mas infelizmente vou ter que esperar o fim de 2013.

 

Agora é segurar a ansiedade e esperar a hora do jogo para gritar e com Fé em Deus comemorar a classificação.

 

Os papéis de parede já estão prontos e divulgarei assim que o acesso for carimbado!

 

FICHA TÉCNICA

Série B

Vitória x Ceará

Local: Estádio Manoel Barradas

Data: 24/11/2012

Horário: 15h20 (horário da Bahia)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE-FIFA)

Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG-FIFA) Paulo César Faria Lima (MT-CBF 1)
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Fernando Bob, Willie e Pedro Ken; William e Dinei. Técnico: Paulo César Gusmão.
Ceará: Diónantan; Apodi, Heleno, Jaílton e Vicente; João Marcos, Éverton, Leandro Chaves e Magno Cruz; Mota e Robert. Técnico: Anderson Silva.

2 comentários em “[VITÓRIA X CEARÁ] Um jogo que resume 3 anos

  1. 35200 não, Valmerson! 35200 mais os sócios do SMV, os que restaram, após sucessivas decepções e demonstrações de descaso por parte desses que aí estão, nos quais me incluo. Vou a esse jogo pois tenho um compromisso com o meu Vitória, não com o deles, e esse ainda precisa de mim!
    Também confio que conseguiremos o resultado de que precisamos e vamos subir, mas não tem como evitar que essas lembranças/sensações que você citou aí teimem em aparecer de vez em quando. Se 2010 parece que foi ontem, o que dizer de 2011… Deus nos livre e nos ajude!!

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário