Um pedido de desculpas

Galerinha, desculpe por não ter atualizado o blog após o jogo contra o Joinville, ao contrario do que alguns pensaram não foi por descontentamento, embora eu confesse que assim estou diante das decepções sofridas neste segundo turno, mas foi a OI Velox que me deixou mais uma vez na mão e só hoje as 15:20 minutos a minha net voltou.

Estou confiante no acesso e sábado todos os caminhos levam ao BARRADÃO!

11 comentários em “Um pedido de desculpas

  1. “Mocota lembrou da equipe do Fluminense no avião tomando Skol na comemoração do título”.
    Mocota, olha a diferença os jogadores do florminense estavam comemorando o título, enquanto o do VITÓRIA estava comemorando o que mesmo?
    Neste momento sou contra a saída de Uelinton, perdemos um treinador por sua culpa aliás mais uma vez e o pior o mesmo treinador, perdemos alguns jogos por outros jogadores não estarem satisfeitos com ele (pelo menos diziam que tinha um racha no elenco e ele encabeçava um dos grupos), se erra apra mandar embora que mandasse logo no inicio dos problemas, disseram que não havia problema e agora por uma simples descoberta que o jogador já estava negociando/negociado com outro clube resolvem manda-lo embora (embaixo desse angu tem carne,como dizem os mais velhos) espero sinceramente que o nosso presidente também recolha o seu boné ao final do campeonato independente de subirmos ou não.

    Curtir

  2. Valmerson, meu filho, Mocota está chocado com o nível de cinismo dos Cavaleiros.

    1º) Uma turma que detonou sem piedade Neto Berola, chamando-o de “P*** Tonta”, hoje coloca como “um dos melhores atacantes daquele ano”.

    Inclusive PC (ídolo dos cavaleiros) na época, declarou no blog dele, que AP tinha feito uma boa negociação quando vendeu Berola e trouxe Soares. Mocota com a sua certeira Visão de Águia discordou na hora. E o que vimos no decorrer do brasileiro foi Berola produtivo no Galo e Soares decepcionando no Leão.

    Fooom Morteiro foi um dos que mais detonou o atleta, e hoje, para tumultuar o ambiente no clube (ainda mais) quer da uma de grande olheiro. Esquecendo ele que este posto pertence a MO…CO…TA!!!

    2º) Culpar a diretoria por escorraçar Viáfara, Vanderson e Ramon?

    É brincadeira, né?

    Quem escorraçou estes atletas com a conivência da diretoria foram os cavaleiros.

    – Os cavaleiros perseguiam Viáfara pelo Twitter
    – Os líder dos cavaleiros acusou Vanderson de viver bebendo. O motivo maior da sua saída, segundo o líder, foi Vanderson ser pego no Itaigara, embriagado, ao lado de 02 prostitutas em véspera de jogo.
    – Já Ramon foi taxado de ex-jogador em atividade.

    3º) Bida.

    Uma vez Mocota perguntou pelo telefone ao líder dos cavaleiros: “Fooom, Mocota não entende por que você marca pesado os jogadores mais produtivos do Leão. Diga aí, meu brother: Hoje na situação que o clube se encontra, você preferia Jerson e Xuxa ou Bida?

    A reposta do outro lado:

    – Claro que Jerson e Xuxa!

    Mas loucura que essa foi quando Mocota argumentou que AP e PC tinham defeitos e méritos.

    Fooom discordou: “Só PC prestava”. “Só PC não errava e AP era um fracassado”.

    Fooom tentou convencer Mocota com a seguinte argumentação: “Veja se PC contratava pereba como AP faz?”

    Mocota de bate pronto mandou:

    – Mauricio, Donizete Amorim, Beto…

    O problema foi que quando Mocota citou logo em seguida Alessandro Mamão, a corneta do lado ficou de piti, gaguejando e não deixou Mocota mais falar.

    Vê se pode uma coisa dessa, minha gente?

    Será que até por telefone as Mocodicas tem que ser moderadas?

    4º) Caso Uelliton.

    Que vitória do Mocotismo nessa situação. Mocota quando pediu provas das fontes não foi a toa.

    Se os que tem acesso ao dia-a-dia do clube tivessem atendido prontamente o pedido de Mocota de averiguar OS FATOS, já teríamos chegado ao real problema do Vitória em 2012.

    Mocota fica perplexo como o ser que tem “as fontes mais infalíveis do mundo”, “o Vitória ferve na veia” e “o pavio curto”, não teve a coragem de chegar em seu espaço e dizer:

    “Minha fonte revelou que Raimundo Queiroz é o grande problema no Vitória. Uelliton não tem nada a ver com a situação. O grupo não esta rachado, não pediram R$ 5 milhões como PC declarou no seu blog. O pedido foi de R$ 300 mi e quem estar negociando é Pedro Ken. A única pessoa no clube que não vai com a cara de Uelliton é Raimundo Queiroz e este está fazendo de tudo para tirar Uelliton do clube.

    O relacionamento de Carpegiani com Uelliton é estritamente profissional. Tanto é, que deu a faixa de capitão. Não existe discórdia entre PCC e Uelliton. Ricardo Silva não é o problema do Vitória como alguns colegas blogueiros vem divulgando. Infelizmente o grande problema é Raimundo Queiroz.”

    Mas será que foi isso que as fontes sujas falaram? Foi esse o discurso do Cavaleiro-Mor?

    Ou será que o cavaleiro-mor um dia pediu a cabeça de Carpegiani, no outro a de Ricardo Silva, no outro acusou o grupo de mercenários tendo Uelliton como líder, no outro mudou o banner do blog, e depois que Uelliton revelou quem é o desagregador do clube ele já voltou para o banner tradicional…

    Será que só Mocota enxerga essas coisas?

    Hã? Hum? Hein?

    ————————————– / / ————————–

    Raimundo Queiroz já deu seu atestado que não estar no nível que os Motivadores anseiam para o Vitória, quando declarou no inicio da Serie B, que o objetivo do Vitória era simplesmente o acesso. Mocota prontamente pediu a sua demissão.

    Sempre é valido lembrar que este mesmo Raimundo Queiroz sempre foi tido como um excelente diretor de futebol para os Cavaleiros do Apocalipse. Que este cidadão não ficava aqui por que não tinha clima para trabalhar com AP e RS.

    Eis que para desmentir o plantador master de boatos (mais uma vez), Raimundo reaparece e causa um prejuízo enorme para o clube.

    – Não emplacou uma contratação

    – desagregador:

    – Fez o Vitória deixar de ganhar muita grana com Neto e Uelliton.

    Caso tivesse sido renovado os contratos de Neto Baiano e Uelliton, logo apos o baiano, Neto só sairia do Vitória vendido por uma boa grana e Uelliton não sairia de graça.

    Por falar em Neto, como é que os Cavaleiros tratavam o maior artilheiro do Barradão, mesmo?

    Caneludo? Fazedor de gol de penalty? Só faz gol no baianinho?

    Mocota após analisar essa show de horrores plantados no Barradão, fica a indagar:

    Será que essa turma que só vem fazendo o Vitória amarelar nas grandes decisões desde 1899 não tem o minimo de carinho pelo Leão?

    Será que que os filhos dos filhos dessa turma seguirão a mesma linha?

    Ou para o bem do Leão os novos Leoninos já terão aprendido a beber água nas fontes limpas?

    Quem viver…

    ——————————————— / / ————

    Se as vaias não tomarem conta do Barradão e o acesso acontecer, não sai mudo. Saia cantando orgulho de ser Rubro-Negro.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • J Mocota! SRN.Toda narração feita por vc faz sentido.Mas o meu otimismo,a minha emoção,a minha vibração e o meu entusiasmo em assistir uma partida do meu time.Com certeza esses jogadores (e principalmente essa diretoria bunda mole) tiraram de mim,a ponto de querer sim(é lógico) a subida,mas sou a favor de uma manifestação após jogo de insatisfação com os jogadores e diretória,pois o time invergonhou a todos nós,nos taxando de timinho.E isso eu não admito.Sou vitória há 50 anos e não são esses irresponsavéis que irá manchar o meu sentimento pela entidade Vitória.

      Curtir

  3. sábado estou muito confiante no acesso, mas MUITO PUTO COM ESSE TIME! mas… pelo q fizemos no primeiro turno nao devemos e nem podemos ficar de fora the serie “A” EM 2013.mas temos um grande PROBLEMA…nosso presidente tem q honrar as calças q veste e VAZAR! o mais sensato nesse momento é sair, esse negócio de se perpetuar no clube nao vai acabar em boa coisa nao.

    Curtir

  4. Eu não torço por um momento, seja ele bom ou ruim, eu torço por uma vida inteira e será assim até o fim, meu amor ao Vitória é incondicional e eterno, os dirigentes, jogadores mercenários paneleiros passam…
    Sábado é dia de reverenciar e torcer pela Instituição E. C. Vitória, deixarei de lado minha ira por Aléxi Portela, Falcão, Queiroz e por esses jogadorzinhos de merda, o meu amor é pelo meu Leão e por ele que estarei lá gritando os 90 minutos, eles não honram o manto que envergam, nós que amamos o Clube de verdade, daremos uma resposta a altura e sendo exemplo, o resto é o resto, vamos subir sim, contra tudo e contra todos os que querem que fiquemos na lama, o Vitória tem uma Nação que lhe respeita e valorizemos o que diz no nosso hino : O TEU PAVILHÃO, NOS VAMOS ERGUER, SEREMOS VITÓRIA ATÉ MORRER….

    Curtir

  5. Que é isso, Valmerson?

    Não precisa pedir desculpas coisa nenhuma. Nós entendemos que um Rubro-Negro Motivador, Participativo e Imparcial como você, só não atualiza por motivo maior.

    Não é verdade, galerinha?

    (todos gritaram em coro)

    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ…!!!

    ————————————- / / —————-

    Valmerson, saca só.

    Mocota está P da vida com a postura de alguns Rubro-Negros, desde o final do jogo contra o Joinvile.

    Tinha um torcedor com a camisa do Vitória que quase não comemorava, mas só foi acontecer o empate e terminar o jogo que ele se manifestou:

    – O Vitória não merece subir. Por direito, as outras duas vagas tem que ficar com o Atlético Paranaense e com o São Caetano.

    Mocota olhou com respeito para aquele senhor de cabelo e bigode grisalho, e quando foi perguntar:

    – Desde quando o 5º lugar merece subir mais que o 4º? O senhor ta lembrando a Globo no BR/2008 que depois que citava o 1º e 2º, pulava para o 4º, por que o Vitória estava em 3º.

    Mas não precisou Mocota falar nada. Três Rubro-Negros questionaram antes, que tipo de torcedor era ele que torcia contra o próprio time.

    O coroa argumentou que um time que liderou o campeonato quase todo, cai de rendimento no final e tem jogador barqueiro não merece subir.

    Um dos Rubro-Negros rebateu perguntando quais os grande times do mundo que não tem jogador que “come água”.

    Mocota lembrou da equipe do Fluminense no avião tomando Skol na comemoração do título.

    Logo em seguida entrou um quinto elemento na discussão e soltou a perola:

    – Essa torcida do Vitória é fraca. Sábado não da 5 mil pagantes.

    Um dos três gritou:

    – Você ta louco. Sábado é no minimo 35.000!!!

    O quinto elemento bradou.

    – Zorra nenhuma. Queria vê se fosse a torcida do @#%!” se não era casa cheia e apoiando o time o tempo todo. A torcida do Vitória só agita quando o jogo ta ganho.

    Um dos três gritou:

    – Sábado é Barradão lotado e a torcida vai apoiar do inicio ao fim. Vamos deixar “casada” uma caixa de Skol?

    O quinto elemento aceitou aposta:

    Mocota após presenciar esta cena e lembrar da:

    – Perseguição que os atletas sofreram em 2010 e caímos por 01 ponto;

    – Da perseguição que os mesmos fizeram em 2011 e Vitória não voltou para elite por apenas 01 ponto;

    E agora olhar que o Vitória só precisa de 01 ponto para subir…

    Chegou a seguinte conclusão.

    OS CORNETEIROS SÃO MINORIA, TEM PODER E NÃO AMAM O VITÓRIA.

    Vai ser atraso de vida la na casa da… ZORRA!!!

    No último jogo do ano que decide a vida do Vitória para 2013, ano que antecede a Copa do Mundo, aparecer torcedor torcendo para o time ficar na serie B e/ou fazendo campanha de protesto para o dia do jogo, chega a ser o cumulo da absurdo.

    Minha gente…

    O Goias tem titulo nacional e comemorou o acesso;

    O Criciúma tem titulo nacional e comemorou o acesso.

    O CAP tem titulo nacional e se subir vai comemorar o acesso.

    O Vitória que NÃO tem titulo nacional, parte da torcida acha que não deve comemorar acesso por que é a torcida mais genial e atuante do globo terrestre.

    Enquanto os corneteiros Rubro-Negro ditarem o ritmo da torcida, não teve Paulo Carneiro, não tem Alexi Portela e nem o próximo(a) presidente que vai dar jeito.

    Qual torcedor que vai doar raça e emoção durante 90 minutos com verdade no coração se tiver com o intuito de protestar no final?

    Tão querendo enganar quem com essa conversinha mole?

    ———————– / / —————–

    Torcedor Rubro-Negro:

    Campanha politica se faz em outras oportunidades. Como próximo as eleições, por exemplo.

    Repare que a maioria que estão encabeçando essa campanha de protesto, são fãs declarados de Paulo Carneiro.

    Mocota acredita que Paulo Carneiro um dia ainda vai voltar a dirigir o clube. Mas tem certeza que para isso ocorrer não precisa que a “terra esteja arrasada”. (by Oscar).

    ————————— / / —————-

    NAÇÃO!!!

    Não proteste. Comemore (e muito) o acesso.

    PS I – Mocota já esta nos preparativos da Buzina, Skol e churrasco.

    PS II – Quem quiser sair antes e mudo, Mocota vai apoiar um bocado. Lembram que assim que vocês saíram no jogo contra o ABC, na Copa do Brasil, Neto Baiano, que vocês tanto perseguiram, fez 03 gols rapidinho?

    Avante Leão!!!

    Curtir

  6. Renata, o sentimento de nós RUBRO NEGROS é uma mistura de revolta, compaixão, raiva, ódio e outras coisa ruins, mas também é de amor e esperança para que este clube tome o seu rumo certo neste ano de 2013, preincipalmente á partir de Dezembro quando teremos eleições e poderemos tirar estes incopetentes do poder.

    Valmerson, apesar do resultado de sábado (mais um), não ter sido tão bom tenho certeza que garantimos nosso acesso e sábado dia 24/11 é só comemorar eu pelo menos irei fazer isso, desde do inicio do campeonato que dizia que queria´até ser 4º, não queria mais uma vez um 5ª colocação como foi ano passado.

    Curtir

  7. Valmerson quero também acreditar no acesso, mas como dizia Octavio Mangabeira “Pense num absurdo, na Bahia tem precedente” Vou mudar só o final … no Vitória tem precedente, não esqueçamos que abrimos 11 pontos do 5º colocado e hoje nem tenho mais unhas por conta dessas incertezas que pairou no Vitória.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s