[Guaratinguetá x Vitória] Vencer para manter a briga pelo título

 

Em lados opostos da tabela o time nômade do interior de São Paulo e o Vitória duelam com objetivos diferentes, o primeiro sonha em fugir da zona de rebaixamento, já o Leão espera reassumir a liderança da competição.

 

O Vitória tem mudanças Gabriel Paulista reassume o seu lugar na zaga após cumprir suspensão e Marquinhos substituirá Willie que está suspenso, o restante do time é o mesmo que venceu o América MG por 5×3 no Barradão.

 

O treinador PC Gusmão realizou treinos durante a semana e disse estar confiante na luta pelo título, pela primeira vez o treinador assumiu existir uma possibilidade de continuar no clube após a competição, isso porque ele tem um pré-contrato assinado com um time Árabe mas deixou no mesmo a possibilidade de sair sem multa contratual, o que permitiria que ele continuasse no rubro-negro.

 

A rodada da competição começou ontem e os resultados não foram favoráveis ao Leão que esperava garantir a vaga já no jogo de hoje, mas terá que vencer e aguardar a rodada seguinte para arrematar a sua ida a série A 2013, no complemento da rodada o brioso buscará vencer e torcerá por um tropeço do Goiás para voltar ao topo da tabela.

 

 

FICHA TÉCNICA

Série B

Guaratinguetá x Vitória 

Local: Estádio Dario Leite

Data: 10/11/2012

Horário: 15h20 (horário da Bahia)

Árbitro: Anderson Daronco (RS-CBF 1)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (CBF-2) e Carlos Henrique Selbach (RS-CBF 1)

Guaratinguetá: Saulo; Leandro, Baggio, Igor e Renato Peixe; Bruno Formigoni, Ruan, Jairo e Marcinho; Alemão e Jonatas Belusso. Técnico: Carlos Octávio.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Tartá e Marquinhos; William e Elton. Técnico: PC Gusmão.

Anúncios

3 comentários em “[Guaratinguetá x Vitória] Vencer para manter a briga pelo título

  1. Mocota, tricolor enrustido e que finge ser vitória deve tá bebum de tanto comemorar mais uma rateada do Vitória sob o comando do incompetente do Aléxi Portela.

    Curtir

  2. Valmerson, de certa forma até gostei que são caetano e atlético terem ganho seus jogos o que nos abriga ainda mais a ganhar hoje e matermos viva as chances do titulo (Apesar de não acreditar muito) e espero que assim aorra até a ultima partida quando o goiás ira empatar e nos venceremos o ceará com um gol aos 46 minutos do 2º tempo (já que tudo nosso é sofrido, não seria o ” 1º titulo” que viria de mãos beijadas,rsrsrsrs).

    Ah, já ia esquecendo hoje mais uma goleada de 1 x 0.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s