[BARRADÃO] Ministério do Turismo libera 15 milhões para obras de acesso!

O acesso ao Barradão sempre foi bastante questionado e o numero crescente de torcedores leoninos em seu estádio poderia ser ainda maior se houvesse alternativas melhores para chegar até o estádio, após um longo imbróglio parece que a nação rubro-negra irá ganhar um grande presente em 2013, é que cumprindo o cronograma das obras de acessibilidade para a Copa do Mundo de 2014 o Ministério do Turismo irá assinar amanhã(10/11) a liberação dos recursos de R$ 15 milhões para a construção da via expressa que ligará o Estádio Manoel Barradas(BARRADÃO) do Esporte Clube Vitória à Avenida Paralela.

 

O secretario de Programas do Ministério do Turismo e também rubro negro Fábio Mota confirmou a ação que ocorrera durante o 2º Fórum Multilateral de Negócios do Mercosul, que acontece em Salvador.

 

Amanhã será assinada a liberação da primeira de três parcelas de R$ 5 milhões para a obra, porque o Barradão será um dos centros de treinamento utilizados pelas seleções estrangeiras que jogarem em
Salvador durante a Copa das Confederações e a Copa de 2014″,
explicou Mota 
 que aproveitou para dizer que tem plena certeza de que o Vitória estará na série A em 2013.

 

Isso ocorre em um grande momento, já que houve o convite em sediar jogos na Arena Fonte Nova em 2013 e com essas melhorias no acesso o clube poderá conseguir parceiros para tirar da gaveta o seu projeto de modernização do estádio o que é bem mais rentável do que o aluguel da Arena e também agrada demais os seus torcedores.

Anúncios

13 comentários em “[BARRADÃO] Ministério do Turismo libera 15 milhões para obras de acesso!

  1. Pôxa Valmerson!!!

    Que noticia MARAVILHOSA!!!

    Mocota muito feliz.

    Imaginar que o Vitória poderia perder a soberania, era algo que atormentava o ser de Mocota profundamente.

    Dá um abraço aqui no seu irmão Mocota. Vixe que Mocota é só alegria.

    Ô Jonhy!!!

    Traz o Red e o Black. Vamos comemorar!!!

    O bom filho não foge à luta.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  2. Salvo engano, Deivid, esse era o projeto inicial. Não sei se deu algum problema ou se essa é outra obra. Que nos sane a dúvida o Valmerson, o futuro papai!! 😀

    Curtir

  3. Excelente notícia!!!! Cara vi os Estádios de Palmeiras e Grêmio e fiquei impressionado. Aquilo ali é um sonho, que pode se tornar realidade para nós também! Já temos terreno e com o acesso podemos realmente construir o NOVO BARRADÃO!!!!

    Curtir

    • Falou tudo Enéas Barreto, o problema que continuaremos tendo é que, apesar do terreno ser de propriedade particular, tem que haver a liberação do governo do estado e prefeitura, além da liberação do ministério do meio ambiente. E como sabemos 90% dos envolvidos nesse meio são tricoloridos! :-/

      Outro impencílio é os nossos atuais gestores terem a vontade de correr atrás de parceiros para concretizar esse sonho, como o Grêmio fez!!

      SRN!

      Curtir

  4. Já é muito bom, mas poderia ser melhor… o ideal é que essa via expressa fosse da Paralela a BR-324, passando pelo Barradão… aí sim, eu digo que não iria somente beneficiar o acesso ao Barradão, mas sim toda população de Salvador e região metropolitana…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s