[Vitória x América MG] Entre a Fé e a razão!

Você vai ao Barradão nesta terça? Qual será a sua postura? Resposta: Você ainda tem  coragem de me perguntar isso? Todos os caminhos levam ao Barradão e a minha postura é a de sempre, apoiar ao Vitória incondicionalmente, quando o juiz apitar o fim do jogo, meu protesto continuará.

A razão diz para largar de mão, para parar de me estressar e pensar que enquanto estes que nos sabemos quem são estiverem aí nada vai mudar, mas a Fé a paixão me fazem acreditar que este será um novo momento e que o Vitória irá ressurgir das cinzas e ainda vencerá este campeonato, pois bem, meu otimismo continua ativado e espero que o Vitória corresponda a este sentimento.

Paulo Cesar Gusmão chegou e a sua palavra foi de que não aceita indisciplina e que ele acredita na classificação e no título e que vem para ficar o mesmo tempo em que obtiver conquistas, falou ainda que conversará com os atletas e fará um trabalho de motivação e completou pedindo apoio do torcedor, pois bem as suas palavras foram cativante, motivante mas espero que acima de tudo seja resultante.

Para mim o principal seria o afastamento de Uelliton, mas como a nossa diretoria mostrou que não tem coragem o time vai a campo com ele, a única mudança é a entrada de Willian no ataque, reeditando a chamada torres gêmeas.

Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Rodrigo Mancha e Gilson; Uelliton, Michel, Eduardo Ramos e Tartá; Elton e William

CAMPANHA CHEGOU A HORA DOS JOGADORES DOAREM SANGUE PELO TORCEDOR.

Idealizada Por: Alberto Oliveira.

Todo mundo de preto em sinal de protesto, os gritos e aplausos continuarão, mas vamos mostrar que estamos insatisfeitos e desejamos ver o sangue a raça em campo, caso isso se concretize assim como aconteceu na campanha meu sangue é rubro-negro no jogo contra o Ceará voltaremos a utilizar o manto e o vermelho.

Em conversa com o meu amigo Fábio Monteiro do blog Casa Rubro-Negra ele me sugeriu está ideia de protesto e espero que mesmo com pouco tempo de divulgação que possamos ir amanhã de preto para o Barradão, o rubro negro Alberto Oliveira comentou que o protesto foi idealizado por ele e enviado a Fábio que depois entrou em contato comigo  por isso fiz esta breve edição para deixar claro a autoria do mesmo.

PS: Mocota eu não vi mais a frase o escolhido conduzirá o Vitória a Glória, porque será?

25 comentários em “[Vitória x América MG] Entre a Fé e a razão!

  1. ATENÇÃO!!!

    Após várias atuações na região de Canabrava, o serviço de segurança solicita que alguns torcedores do Vitória evitem transitar naquela região.

    Um jovem aparentando apenas 18 anos vem infernizado a vida de algumas moradores e visitantes.

    Ontem, foi visto mais uma vez, este elemento, aplicando o golpe conhecido popularmente como: “arranquei a sua corneta”.

    Após aplicar uma finalização do UFC virtual denominada “cara de tacho”, as vitimas sofrem varias sequelas, como ficarem:

    – Mudas;
    – Fazendo biquinhos;
    – Sentindo cheiro de peido de tigre em todo canto.

    Quem encontrar o garoto Willie, favor avisar a nossa central.

    Contando com a vossa colaboração e atenção,

    Disk denuncia. 66 (sem sapato)

    Att.

    Cel. J Mocota
    Dep. Motivacional

    Curtir

  2. Se quer ser respeitado, Vanélio, aprenda primeiro a respeitar as opiniões em contrário.
    Num contexto democrático, Vanélio, você deveria apenas expor suas opiniões sem ficar toda hora discutindo com as pessoas para impor seu ponto de vista.
    Exemplo: eu também acho que Elkeson foi injustiçado no Vitória, porém eu não fico debatendo isso com todo torcedor que fala o contrário. Cada um tem o direito de pensar o que quiser.
    DEIXE CADA UM FALAR O QUE QUISER! Você tem que parar com essa mania de quer ser um censor da opinião da torcida do Vitória.

    Curtir

  3. Eu acho eu que as pessoas no geral (fora os metidos a louco que falam baboseiras absurdas, as quais não deve levar a sério), que estão de fora, estão distorcendo um pouco as coisas. Parece que porque o time está no terceiro lugar devemos abstrair tudo o que está acontecendo (que eles não sabem ou não tem porque se importar), quando na verdade apenas não queremos ficar na inércia esperando pelo pior (que quase todos viram se desenhar) e fingindo que está tudo lindo. É covardia querer colocar a culpa da última derrota no protesto feito pela TUI, ora o time não nada diferente do que já estava fazendo!
    Outra coisa, parece que a torcida não apoia o time durante os jogos, quem frequenta o estádio sabe que isso não é verdade. Mesmo que haja uma faixa, um protesto, que é válido, e deve existir, quando a bola rola NÃO FALTA apoio, principalmente, ironicamente, da organizada…. Claro que sempre tem gente falando besteira, normal, mas a massa é que se faz ouvir. Se tem gente que ouse agir em contrário, sempre tem outro grupo para abafar.
    Não é justo que os jogadores coloquem a culpa de suas derrotas e/ou pilantragens na torcida. É muito fácil, muito cômodo e muito COVARDE! Assumam e honrem seus compromissos!!
    Acho que a diretoria acertou em tomar uma atitude, ainda que não seja completa, espero que esse chacoalha (da torcida, acho que em casa eles vão pensar duas vezes antes de bagunçar e de um novo comando, confesso que eu ri quando falei em comando, mas deixa pra lá… ) sirva para salvar esses últimos jogos.
    Eu não irei, pelo horário, sair do Barradão 11 da noite, sozinha, de ônibus…
    Vou torcer daqui, e como Valmerson falou, não custa ter fé, de que os jogadores coloquem a mão na consciência (quem usar) e façam seu trabalho com dignidade.

    SRN

    Curtir

    • Olá Jessica!!!

      Tudo bem?

      Jessica por que ninguém mostra uma sequencia lógica de imagens desde da era Carpegiani até o jogo contra o São Caetano comprovando corpo mole?

      Por favor, não fique mais zangada com Mocota o mais que você já estar, mas por exemplo: Por gentileza, explica uma coisa:

      Por que quando Carpegiani ainda estava no clube você não acusou o grupo de “bagunçeiro”?

      Por que essa onda de panelinha não estourou antes da demissão de Carpegiani?

      Por que uma “fonte” não mostra a cara?

      Será que promover o terror em cima de boatos é mesmo a melhor saída?

      Por que a TUI não revela o nome de jogador que acusou o grupo de panelinha?

      Que o time vinha jogando mal, no segundo turno, não resta a menor duvida.

      Mas Mocota tem como provar que o problema é no setor de criação: Pedro Ken, Marquinhos, Tartá e Eduardo Ramos. Os caras não estão jogando absolutamente nada.

      Jessica, fase ruim é muito diferente de panelinha.

      Mocota acha muito injusto essa campanha anti-panelinha que eles fizeram. Sem demonstrar uma prova se quer, fritaram o elenco e induziram a TUI ao erro.

      PS I – E o pior, é que tem gente que tem um olhar diferenciado, já foi exemplo em coerência e ainda apoia um absurdo desse.

      PS II – Depois dessa, nada mais surpreende Mocota nesse mundo.

      O que será do amanhã, responda quem puder…

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • De nada.

        PS I – Mocota ainda gosta de você.

        PS II – Ô coração teimoso!!!

        O que será do amanhã, responda quem puder…

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • MOCOTA, cavaleiro do apocalipse é o caralho. Li abaixo sua resposta a Geraldo, do nome aos bois…e sei que vc tá com este papinho na minha intenção. Você é um safado, pirracento, sem personalidade, falso e metido a gato-mestre. Eu e muita gente vê o futebol com seriedade e não com palhaçadinhas como vc faz. Seu lugar é no circo, no manicômio ou no quinto dos infernos. Cavaleiro do apocalipse é vc, FALSO RUBRO NEGRO, que vive defendendo uma diretoria inepta, um dublê de treinador FOFOQUEIRO igual a você e um jogador Marginal COMPROVADAMENTE MAU CARÁTER. Enfim, todos os que vem derrubando o VITÓRIA SISTEMATICAMENTE desde 2006 vc defende…pq será? Vc nunca deve ter pisado seus pés no barradão, muito menos este ano…pois fala tanta abobrinha e ainda fala como se estivesse in loco…Va sentar em cima do órgão reprodutor de um jegue viúvo.

        Curtir

      • A única forma que você encontra para debater com Mocota é xingando, Fabio?

        Não tendo argumentos é por isso que você modera… MO-CO-TA?

        Que deselegante. (by Sandra Annenberg)

        Só falta dizer que você come acarajé e joga o papel no chão.

        Mais um traço tipico dos Cavaleiros do Apocalipse.

        O que será do amanhã, responda quem puder…

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • “…Va sentar em cima do órgão reprodutor de um jegue viúvo.”
        Essa foi demais kkkk.
        Vamos aliviar como diria Dan Dan

        Curtir

    • Bem dito Jessica.
      Quando eu vejo AP, RS e alguns bosteticos jornalista jogarem a culpa do resultado contra o Bragantino na torcida eu fico pensando, sera que esses FDP pensam que somos cegos? somos idiotas?
      Eu queria ver esses sacanas sair do trabalho, enfrentar transporte publico (????), engarrafamento, ser maltratado pela PM na entrada do estadio, assistir uma partida da seu time com o numero 5 tirando onda de craque, e voltar pra casa enfrentar tudo de novo depois de uma derrota.
      Essa direitoria e esses moleques deveriam eh beijar o chao que essa torcida pisa.
      Particularmente, sou associado para assistir 2 (DOIS) jogos por ano, efrentei as porras para chegar ao estadio e esses sacanas ainda querem jogar a culpa em cima de mim??? VTC cambada de miseraveis.
      Eles dao sorte que somos pacificos por natureza.
      Ah…esee negocio de dizer que Gabriel Paulista foi agredido no aeroporto, eu prefiro acreditar no Gabriel da TUI que disse nao ter havido agressao em momento nenhum.Se voces olharem o video, ele esta falandoa verdade.
      Time que quer ser grande nao pode ter marginais no seu elenco e muito menos entregadores de camisa tirando onda de tecnico.
      Um abraco

      Curtir

    • Bom, Jéssica, certamente a tui não é a responsável pela derrota, mas também não seria responsável pela vitória caso o time ganhasse. O que mais me preocupa é que atos de violência como o que vimos possam ser naturalizados e justificados com argumentos como o seu. a torcida não deve ser culpada pelos recentes fracassos, mas por outro lado penso que agressões num momento como esse pouco resolveriam. É frustrante e decepcionante para nós que sempre vamos ao estádio ver o time jogar mal e perder, mas creio que ações rasas dessa natureza só dizem de uma cultura da burrice na qual nosso povo está inserido. daqui a pouco voltaremos a pedir o retorno de velhos caciques no comando do vitória. É sempre assim, o povo sempre deseja as formas mais estúpidas de opressão em momentos como difíceis.

      Abraço

      Curtir

      • Cristopher, em momento algum eu falei que sou a favor da violência, aliás, já falei (e repito) em outro blog que não apoio agressão. Entretanto, não dava mais pra segurar, e um PROTESTO se fazia necessário, indispensável. Creio que a TUI não foi organizada com esse intuito e o que (supostamente) aconteceu com Gabriel foi um ato isolado. Não vou negar que imagino que para boa parte daqueles que lá estavam deve ter sido difícil controlar esse ímpeto, mas controlaram, se quisessem teriam partido pra cima. Por que Deola foi conversar, William foi conversar, Michel foi conversar, e ninguém foi agredido?! Repito que não apoio violência, só acho que o diabo não é tão feio quanto pintaram…

        SRN

        Curtir

      • Cristopheeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!

        Que bom te ver por aqui!

        Falar que seu texto foi maravilhoso é chover no molhado.

        E daí?

        Então manda um diluvio de ideias criatura!!!

        O bom filho não foge à luta.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  4. Valmerson, eu tinha um outro conceito sobre você, a idéia original desta campanha mesmo sendo tardia, não foi sua e nem de Fábio, mais digno seria você citar ao menos o meu nome que realmente foi quem deu essa idéia. inclusive, por coincidência, postei para Fábio e para Larissa também, assim como usando o facebook de minha esposa, coloquei nas Imbatíveis e no ECVitoria Notícias. Você agindo assim, se iguala a muitos diretores e dirigentes mentirosos do nosso Rubro-Negro que tenho muito orgulho em ser torcedor. Um abraço.

    Curtir

    • Alberto Oliveira, você fez uma acusação boba e leviana, ontem estava no trabalho e conversei com o Fábio através do Face(pelo celular) ele me passou a ideia da campanha meu sangue rubro-negro as avessas e topei, o mesmo pediu para que postássemos no blog e citasse a parceria entre os blogs, não sei se Fábio viu ou não a sugestão, porém não tenho nenhum problema em colocar seu nome como dono do projeto e o farei agora mesmo, querido Alberto se tivesse o costume de frequentar está tribuna saberia que eu nunca tive problema alguma de citar quem quer que seja por autoria e até mesmo reproduzir textos de outros autores aqui neste espaço.

      Um abraço!

      Curtir

    • Alberto você postou isso bem depois de minha conversa com Valmerson. Tá se afetando rapaz? Eu tive este insight ha mais de 48h e somente ontem comentei com Valmerson…pq no dia a dia terminei esquecendo, mas como tinha tempo ábil dei a ideia pro Valmerson.

      Curtir

  5. Valmerson, estarei lá é claro irei com minha camisa alvo rubro incentivarei o ESPORTE CLUBE VITÓRIA como sempre faço mesmo com Uelinton e seus comparsas, achei que o que o PC Gusmão falou tem lógica mas como citei pra vc tenho medo da repercussão e como tenha sido interpretado por este grupo lembra de Toninho Cecílio? Ainda mais depois da reposta dele (PC) sobre o afastamento do entregador de camisas.

    Mocota, vc não respondeu a pergunta de Valmerson! e como vc sabe que Valmerson vai vaiar Uelinton esta acusando sem provas ou tem certeza disso?

    Curtir

    • Gera, Mocota respondeu sim ao nosso irmão Valmerson.

      Se não vejamos:

      Os Cavaleiros na maioria das vezes defendem uma coisa o qual Mocota não concorda.

      Eles na maioria das vezes erram e Mocota acerta.

      Só que a estrategia do líder deles foi mais forte. Veio semana após semana detonando Carpê. Quando a diretoria atendeu o pedido de demissão, era o que eles precisavam para começar o tumulto.

      Repare que a cada jogo após a saída de Carpê eles tinham uma opinião diferente sobre os acontecimentos. Nem avaliar taticamente faziam mais. Era só o discuso, mercenários, panelinhas, desagregador, limpeza, TUI tem que fazer alguma coisa…

      A TUI foi lá fez.

      Assim, meu brother, nem se colocar o time do Barcelona para jogar com a camisa do Vitória ganharemos alguma coisa de expressão nacional .

      Só resta torcer para a turma do amendoim ter um comportamento exemplar nessa reta final para ainda lutarmos pelo titulo.

      Se eles continuarem cuspindo fogo e a depender do tipo de protesto que sejam realizados nem subir o Vitória sobe mais.

      ————————-

      Mocota não afirmou que Valmerson iria vaiar Uelliton.

      Mocota apenas alertou que alguns vão fazer isso, e acompanhar os vaiadores ou não, será uma decisão dele.

      Mocota já falhou uma vez com o nosso irmão Valmerson e pretende nunca mais cometer o mesmo erro.

      O que será do amanhã, responda quem puder…

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Se Mocota falar, Gera, Valmerson modera. Então é melhor não falar. (rs!)

        ———————–

        Gera siga firme na sua campanha. Você esta de parabéns. Mocota gostou muito da sua colocação que seria interessante apenas 7 ou 8 mil no Barradão para o Vitória ter chance de vencer.

        Isso não é superstição.

        A questão é que quando passa desse numero começa encher de vaiadores e ai o Leão enfraquece.

        Casa lotada o Leão só fica forte quando os vaiadores não vaiam. Fato!

        Vitória x Santos, pela Copa do Brasil, o Vitória sou foi show em campo com um time todo remendado por que a torcida em peso apoiou, durante 90 minutos.

        Mesmo com Viáfara, Wallace Anderson Martins, Bida, Elkeson, Ricardo Silva o Leão não teria conseguido vencer se a torcida não tivesse apoiado do inicio ao fim.

        O que será do amanhã, responda quem puder…

        Avante Leão!!!

        Curtir

  6. Olá Valmerson!!!

    A paz!

    Tudo bem?

    Grato por ter perdoado Mocota.

    Val, saca só.

    Respondendo a sua pergunta, Mocota vai ser bem sincero e objetivo.

    Essa Mocota perdeu para os Cavaleiros do Apocalipse (e feio).

    A demissão de Carpegiani era o que eles estavam precisando para tumultuar o clube.

    Eles pediram e a diretoria atendeu.

    Lógico que se Carpegiani caísse quem assumiria seria Ricardo Silva.

    Depois de feito isso, propagar a tese que Ricardo Silva é paneleiro foi fácil. Isso já vem sendo bastante massificado desde 2010.

    Induzir a TUI ao erro era o que eles precisavam para atingir em cheio o emocional dos atletas e por consequência afastar o Vitória cada vez mais do título.

    E não se surpreenda. A intenção deles é que o Vitória não suba.

    Depois de chamar o time de paneleiro, mercenários, vagabundos e filhos da p***, como em 2010, eles já partiram para protestar durante o jogo como em 2011.

    Lembre que nas duas ocasiões o Vitória não alcançou o seu objetivo por muito pouco.

    E antes que Mocota esqueça, amanhã já esta tudo esquematizado para vaiar Uelliton assim que ele pegar na bola.

    Desta forma, desestabilizando Uelliton e refletindo nos demais atletas, mais na frente, o Vitória não ser feliz por apenas 01 ponto (mais uma vez) é quase certo.

    Existem dois caminhos amanhã, Valmerson:

    Vaiar Uelliton, ou não. A escolha será sua.

    O que será do amanhã, responda quem puder…

    Avante Leão!!!

    Curtir

  7. Depois da campanha de grande sucesso, inclusive com repercussão internacional, “MEU SANGUE É RUBRO-NEGRO”, faço um apelo aos torcedores para fazerem uma nova mobilização de doação de sangue só que desta vez será direcionada para os jogadores do VITÓRIA. Vamos ao estádio com roupas pretas e brancas, só retornando o vermelho quando o time voltar a ganhar. Esse protesto acredito que também terá uma grande repercussão. VERMELHO no barradão, só quando o time voltar a ganhar. Um abraço a todos os VITORIANOS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s