Será que temos um presidente?

O vexame está às vistas de quem quiser ver e o time festejado do primeiro turno se arrasta em campo e a torcida agora é para não ser congratulado com o título de maior cavalo paraguaio da história, o título tão sonhado e que esteve tão perto vai ficando cada vez mais distante e até mesmo subir é uma grande duvida.

Alexi Portela ao que parece resolveu agir e vai tirar o primeiro paneleiro do time, sai Ricardo Silva e entra PC Gusmão, espero que ele seja demitido e não apenas retorne ao centro da cozinha como auxiliar. Existe ainda a informação de que providências serão tomadas e jogadores que estão na chamada barca serão afastados, será? Custo a acreditar, mas torço para que realmente a pressão de alguns conselheiros e da torcida tenha surtido efeito e haja uma verdadeira limpeza dentro da toca do Leão.

Está cada vez mais claro o que venho falando a tempos, que existe nas entranhas leoninas coisas podres, coisas que precisam ser arrancadas urgentemente, mas o nosso presidente nunca teve coragem de fazer isso e sempre buscou a maneira mais simples, culpar alguém por não ter coragem de assumir os vexames e tomar as providências necessárias, foi assim com os 10 Diretores de Futebol da era Alexi, Sampaio e Falcão, foi assim com Vanderson, Ramon, Elkeson, Viáfara, Douglas, e Paulo Cesar Carpegiani.

Por falar em Carpegiani será que ele estava errado? As cobranças foram erradas? Não concordar com as atitudes e barcas e falta de profissionalismo era mesmo errado? A maneira como o Vitória é gerido não e mesmo de um time pequeno? O Vitória não deixou mesmo de ser o favorito ao título?

As revelações de Rodrigo Costa

“Se vocês quiserem saber a verdade sobre o porque de eu não estar jogando me procurem que vou revelar” Um dia depois o cara foi demitido, uma semana depois o treinador foi demitido e disseram que foi o treinador que afastou o atleta, mas não teria sido a falta de apoio deste atleta que fez com que a panela o afastasse? E porque Fernando Bob foi fritado dentro do elenco? Não séria porque ele era preferido de PCC e ameaçava a posição de Uelliton?

É meus queridos, eles conseguiram ameaçar até a nossa classificação e espero sinceramente que a diretoria tome posição diante desta vergonha, pois o torcedor e o clube não merecem isso.

SRN

17 comentários em “Será que temos um presidente?

  1. Bom Dia Valmerson, Concordo com o seu desabafo, vou mais na frente,primeiro ;Convocaria a Imprensa e a torcida e relatava o que realmente está acontecendo dentro do clube da queda de rendimento do time; segundo, falava com PCGusmão , e afastaria os que mais caíram de produção;
    Nino/Gabriel/Uelliton/Michel/Marquinhos/Tartá/Wilie/Elton. Terceiro;o elenco possuí atletas que nunca atuaram no time titular:JÔ(volante)/J.Wellison(volante),
    daria chances à Caio Secco/Anannias/Mineiro/Felipe/Marco Aurelio/Nicácio. Quarto,Com fé em Deus, sentava logo após a classificação e faria uma lista de dispensa ou suspendia o contrato dos que possuíssem vínculo. Renovava com PCGUSMÃO(para o baianão e nordeste), e dispensava algumas eternas promessas e enganadoras. Traria, alguns atletas que se destacarm na serie B, ^para fortalecer o grupo, começaria este trbalho, desde agora com Carlão, cá prá nós quem não quer jogar em um clube como o Vitória, excelente C.T./Academia( equipamentos modernos)/Concentração com infra-estrutura/Reconhecido no mundo pelo seu trabalho com a divisão de base/Revelador de jogadores, que atuaram pela Seleção Brasileira,e estão em outros países. Além do Mais, importantissímo está pagando em Dia, o que quase nenhum Clube do Brasil, está. Me desculpe, Valmersom. mais doí muito.

    Curtir

  2. Valmerson já disse em outros textos e blogs que não sou mais e muito menos VITÓRIA que outros RUBRO NEGROS, então pessoal sei que estamos muito triste e decepcionado com o que vem ocorrendo dentro do nosso clube ultimamente, inclusive com a conivência da diretória, mas conclamo a todos a continuar apoiando o ESPORTE CLUBE VITÓRIA este sim é quem merece o nosso amor e respeito, não concordo com público zero e muito menos ficar de costas para o gramado temos sim que incentivar até o ultimo minuto mesmo que seja Uelinton, Gilson, Nino, Elton e outros mais que estejam nos prejudicando e desrespeitando, vamos esperar que no dia 25/11 a diretória tome realmente uma posição e mande quem tiver de mandar embora e não dê férias como prêmio de consolação e se for o caso até a própria diretória se demita por mais um ano de incompetência.

    AMANHÃ TODOS OS CAMINHOS NOS LEVAM AO MONUMENTAL, RUBRO NEGROS NÃO ABANDONEM SEU CLUBE.

    Quem foi esta locutora louca que entrevistou o advogado dos necessitados e inocentes,rsrsrsrsrs.

    Curtir

    • GRANDE ATITUDE GERA!!!

      Plac, Plac, Plac…

      PS – Que o nosso verdadeiro amor pelo Vitória sirva de inspiração para tantos outros que estão precisando seguir bons exemplos tanto como torcedor como ser humano.

      ———————————–

      O bom filho não foge à luta.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  3. Locutora (super linda) diz:

    – NO AR!!!

    – Mais uma edição do programa…

    – “Pra falar a verdade”.

    – Olá caros ouvintes! Estamos hoje em mais uma edição do nosso programa. Todo esse nosso sucesso agradecemos a você, que nos contagia a fazer sempre o melhor para que você durma com a consciência tranquila.

    – Hoje, o nosso entrevistado será o nosso amigo Rubro-Negro…

    JHANSEM… JHANSEN MOCOTA!!!

    – Olá Jhansem Mocota!

    – Tudo bem? Você prefere que chame de Jhansem ou de Mocota.

    Mocota diz:

    – Você chamando, Mocota vai de qualquer jeito.

    (risos) Locutora diz:

    – Sem chance, Mocota. Sou casada.

    Mocota diz:

    – Perdão! O cara da recepção disse que você era solteira.

    Locutora diz:

    – Não acredite em tudo que ouves. Já disseram que o seu maior opositor é gay e nem por isso eu acreditei.

    Locutora diz:

    – Ok. Vamos em frente. Por que esse amor todo a Alexi Portela?

    Mocota diz:

    – Não existe essa de amor. Pra falar a verdade Mocota nem conhece pessoalmente Alexi Portela. Mocota avalia apenas as administrações dos presidentes do Vitória em cima de resultados.

    – Alexi pegou o time quebrado na Serie C e levou até uma final de Copa do Brasil em apenas 05 anos. Hoje, o Vitória é um dos poucos clubes não-riquinhos mais bem estruturados e em dia no Brasil. Sem falar da divisão de base que é só elogio.

    – Ele comete erros? Comete. Porem acerta muito mais.

    Locutora pergunta:

    – Que tipo de erros?

    – Ele é muito influenciável. Já viu que os que mais cobram dele são justamente os que colocam ele para seguir o caminho errado.

    – Como no final de 2010, por exemplo, vai perder profissionais produtivos. Tomara que dessa vez ele acerte a mão e não reponha as vagas como as decepções de 2011.

    – Pode constatar que os atletas mais produtivos do clube são sempre os mais perseguidos. A “turma do amendoim” sempre arranja uma desculpa para perseguir. Se não vejamos:

    Marcelo Moreno – Pereba
    David Luiz – Muito verde
    Leandro Domingues – Letárgico
    Viáfara – Entregão
    Bida – Carniça
    Wallace – Dedo duro
    Anderson Martins – Bragueiro
    Neto Berola – P*** Tonta
    Elkeson – cai-cai
    Neto Baiano – caneludo
    Uelliton – Marginal

    – Minha linda, se a saída de Uelliton representasse o fim dessas cornetadas infelizes, Mocota faria questão de fazer o convite, pessoalmente, para Uelliton sair da Toca.

    – Mas vai continuar assim por muito tempo. Independente de presidente. Com Paulo Carneiro eles agiam da mesma forma. O prazer deles é cuspir fogo. Mocota ainda lembra de Juninho, Adailton, Bebeto… como saíram do clube.

    – Para você ter uma idéia, neste final de semana, a turma foi capaz de desconsiderar Deola e Gabriel Paulista. Por aí você tira, a mentalidade dessa turma.

    Locutora pergunta:

    – Ricardo Silva saiu. E agora?

    Mocota diz:

    – Boa sorte PC Gusmão e seja bem vindo. Todo torcedor Rubro-Negro sabe que o melhor caminho para o Vitória disputar uma Libertadores é a Copa do Brasil. Precisa dizer mais alguma coisa por que Mocota respeita tanto a história de Ricardo Silva no Vitória?

    – Só que Ricardo Silva agora já é pagina virada. Mocota torce é pelo sucesso do clube. Mocota não é daquele tipo de torcedor que inicia o ano gritando que “o time vaia cair para a serie C”, “que vai fechar a casa” ou critica a campanha de doação de sangue por que achou uma grande presepada e Paulo Carneiro jamais tiraria o vermelho da camisa.

    – Mocota deseja do fundo do coração que PC Gusmão obtenha mais sucesso que Ricardo Silva. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Afinal de contas estamos sempre a disposição para passar altas Mocodicas. Independente quem seja o presidente ou treinador.

    Locutora pergunta:

    – Fernando Bob?

    Mocota sorrir:

    – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    – A turma do outro lado é uma onda, mesmo. Para detonar Uelliton já esqueceram até que toda vez que Fernando Bob entrava sempre foi muito criticado.

    – Já Uelliton foi titular e Capitão com PCC no primeiro turno fantástico e todo mundo nem enxergava Uelliton nas vitórias.

    Locutora pergunta:

    – Valmerson disse que você falou bobagem quando solicitou provas do Vice-Governador sobre as acusações que ele fez contra Ricardo Silva e Uelliton. Ele esta correto?

    Mocota diz:

    – Veja bem. Valmerson diz que Otto Alencar indicou Alexi Portela. Portela protege Ricardo Silva. Ricardo por sua vez protege Uelliton. Já Uelliton utiliza seu poder para “manguear” o clube.

    – Ora, ora, ora…

    – Um conselheiro do Clube no status de Vice-Governador sabe que Ricardo Silva e Uelliton bagunça o clube há tanto tempo e ele só vem se manifestar, agora?

    – Nesse momento tão delicado?

    – Que conselheiro participativo é esse?

    – E Mocota diz mais. Se todos os conselheiros antigos estiverem nesse nível de participação e vigilância no clube, é melhor renovar essas cadeiras o quanto antes.

    – Mocota só queria saber do Vice-Governador, se Manciene e PCC saíram na primeira vez pela ação nociva de Ricardo Silva, por que Manciene e PCC retornaram ou ele não tomou uma decisão juntamente com os outros conselheiros, antes?

    – Como Mocota não viu nenhuma prova dessa boataria toda que ta rolando, para Mocota isso só pode ter sido uma atitude visando as eleições de 2014.

    – Só que com essa acusação, ele não se deu conta que ao mesmo tempo terminou assinando um atestado de conselheiro-incompetente.

    – Um viva a Larissa Dantas que mesmo nos últimos dias de gestação, fez questão de ir à reunião do conselho e dizer qual o verdadeiro papel que o conselho tem que desempenhar no clube.

    Locutora pergunta:

    – Tira uma duvida Mocota:

    Quantos anos Ricardo Silva tem no Vitória?

    Bom! Segundo a Globo.com são 13 anos.

    Começou como olheiro na era PC, foi promovido a auxiliar e treinador na era Alexi.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2012/11/competitivo-compacto-e-guerreiro-ricardo-silva-diz-o-que-espera-do-vitoria.html

    Locutora pergunta:

    – Essa é uma fonte segura?

    Mocota diz:

    – Tudo indica que sim. A Globo trabalha investigando e acusando com provas incontestáveis. Se a Globo vacilou, nesse caso, seria uma situação isolada e não uma constante. Sendo assim, continuará com crédito junto a Mocota caso seja provado o contrario.

    Locutora diz:

    – Tem razão Mocota. Por isso ela é líder há tanto tempo. Muitos podem criticar. Mas ninguém é líder de audiência se não tiver muita qualidade.

    – Grato pela sinceridade e um super-beijo. Deseja falar mais alguma coisa?

    Mocota diz:

    – Mocota deseja, sim. Mocota não pode aceitar o super-beijo. Esqueceu que você é casada?

    – Quando você disser uma coisa, depois não mude de opinião tão facilmente.

    – Pois Mocota tem memória e COBRA COERÊNCIA SEMPRE, MESMO!!!

    O que será do amanhã, responda quem puder…

    Avante Leão!!!

    Curtir

  4. Se Uellgton não for afastado duvido muito que algo mude! A questão não é treinador, pelo menos neste momento, a questão é tirar o maior elemento desagregador e tumultuador do clube para, assim, os demais não encontrarem mais respaldo para continuarem com essa palhaçada! Gabriel Paulista parece que, infelizmente, está do lado do citado elemento, por isso também deveria ser afastado. Eu não entendo até agora porque Uelligton não é afastado!!! A. Portela prefera mandar PCC embora, depois o tampão, mas não tira o elemento do clube!!! Deixa logo esse jagadorzinho tumultuador treinando em um academia FORA do clube até o fim do contrato e pronto!!!

    Curtir

    • Deivid, o olhar da felina não existe mais, pelo menos não comigo, há algum tempo e por n motivos.
      Mas se você quiser saber como me sinto, envergonhada, revoltada, desiludida, com raiva dessas pragas que não deixam o meu clube crescer e cansada, muito cansada.

      SRN

      Curtir

      • Esses caras conseguiiram algo até agora impossível: Desanimar a nossa querida Jessica.
        Mas infelizmente é como eu me sinto também. Falta ânimo até pra colocar a camisa e sair na rua mesmo no provável dia da sonhada subida para série A. AFINAL, SUBIR PRA QUÊ?
        Pra sofrer, com um bando de incompetentes na diretoria e um elenco de jogadores cachaceiros, mercenários e chantagistas?
        Subir pra quê?
        Pra ficar sofrendo como o Sport que não se estruturou para disputar a série A e está quase caindo de novo?
        Não sei não!
        Quero subir sim!
        Mas quero ser feliz em 2013.

        Curtir

      • É amiga, eu desencanei… prefiro ir ao shopping, jogar video-game ou navegar na internet do que acompanhar esse time descarado… Um rebanho de safados… e quem quer expor a verdade é enxotado do clube como aconteceu com Vanderson e com Viáfara…

        SRN

        Curtir

      • Pois é, amigos… Não tenho vergonha de dizer que estou cansada sim. Todos os meus posicionamentos e tudo que falei sempre foi o que verdadeiramente sentia, nunca por demagogia. Aliás, odeio hipocrisia, e não faço a mínima questão de agradar.
        Eu amo esse clube e justamente por isso estou com um nó na garganta diante do absurdo que estão fazendo com ele. Claro que eu quero vê-lo campeão, mas vou continuar torcendo por ele se isso não acontecer (como fiz minha vida toda), para mim ele não será menor ou menos importante por isso, mas o mínimo que eu espero é ver um trabalho sério, é ver que quem está lá está cuidando (no sentido mais genuíno da palavra) dele de verdade, com decência, com vontade, com perspectivas, para que eu possa sentir orgulho, mesmo enquanto os títulos não vierem
        Eu não represento, então não preciso manter a pose e fingir que essas coisas não me abalam…

        Abraços
        SRN

        Curtir

  5. Leitura perfeita Valmerson. O Fernando Bob eh sim melhor jogador que o marginal.
    Mas a campanha do boca de latrina conseguiu emprenhar certos torcedores e o cara nao pode ter uma sequencia.
    Espero que AP crie coragem e faca a limpeza que nos torcedores esperamos.
    So lamento que desperdicamos 3 jogos com um pseudo treinador, quando poderiamos trazer PC ou qualquer outro tendo assim mais tempo para trabalhar.
    Um abraco.

    Curtir

  6. Valmerson, isso não vai da em nada como vc disse seria correto a demissão do entregador de camisa e fofoqueiro do clube, mas vai voltar ao seu confortável cargo de auxiliar e continuará formando as picuinhas e panelinhas, vc lembrou bem do nada Fernando Bob saiu do time só porque discutiu com Elton, espero que com acesso ou não Alex não espere chegar Dezembro de 2013 e entregue logo o cargo e mostre que é realmente um homem de caráter e honesto com propagam nas rádios da vida.

    E o Advogado já começou a trabalhar agora o homem que colocou Alex não presta mais é um corneteiro também, ou é cego ou é um brincalhão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s