[BRAGANTINO X VITÓRIA] Uma história de Amor e Ódio

 PARABÉNS TORCIDA UNIFORMIZADA OS IMBATIVÉIS!

PARABÉNS TUI!

 

Isso mesmo, começo o pré-jogo logo de cara elogiando a maior organizado do Esporte Clube Vitória, eu mesmo cheguei a fazer um texto criticando a mesma pela passividade com que enfrentou as decepções do rubro-negro, foi rebaixamento, desclassificação, perda de título para uma equipe do interior dentro de casa e somente uma faixa virada, que simboliza muita coisa, mas na realidade não tem poder de mudança num lugar onde pessoas não conhecem a honra e o que é lutar por uma nação.

 

Não Houve agressão! Deixo logo claro que não houve nenhuma agressão a Gabriel Paulista, nem teria sentido se houvesse já que o atleta é um dos poucos que estão se doando em campo e é sempre um dos mais elogiados pela torcida em meio a tanta vergonha que temos visto, Gabriel, Deola, Willian, Michel, Dinei, Mansur daqueles que costumam entrar, são os que tem sido poupados das criticas, por tanto não faz nenhum sentido agredir este atleta. Raimundo Queiroz, e o próprio Gabriel afirmaram que não houve agressão e além disso eu vi os vídeos e em nenhum momento o atleta foi violentado.

 

Falei aqui no meu ultimo texto sobre a média da torcida do Vitória neste brasileiro, somos líder disparado e temos os 4 maiores públicos da competição, temos a 6ª  maior média do Brasil e reclamar de apoio é um verdadeiro absurdo, portanto aqueles que estão criticando olhem os dois lados da moeda, e não venham para cá com hipocrisia, a TUI fez o que deveria ser feito, se manifestou, gritou, mas de forma pacifica, o que falta homens sérios dentro da nossa diretoria porque Uelliton nem deveria ter viajado para Bragança Paulista, quem dirá entrar em campo.

 

Quero ver como será a postura dos jogadores em campo, quero ver como se portará os mercenários e daqui há alguns dias quando acabar esta série B, quero ver se resta um pingo de dignidade ao Senhor Alexi Portela JR e um pouco de sabedoria a Raimundo Queiroz, é hora de retirar as ervas daninha, da selva da toca do Leão.

Pressionado! Assim o Vitória entra em campo hoje no Nabi Abi Chedid, o único resultado que interessa e que fará aliviar a crise é o trinfo, caso contrario a situação ficará ainda mais insustentável.

Ricardo Silva promoveu modificações na equipe retirou um atacante e colocou mais 1 volante e o Leão jogará pela primeira vez com o esquema  4-5-1 com 3 homens de marcação e 2 de ligação a Elton no ataque, o time conta ainda com o retorno de Victor Ramos a defesa o que dá maior tranquilidade e entrosamento.

FICHA TÉCNICA

Série B

Bragantino x Vitória

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 3 de novembro de 2012, sábado

Horário: 15h20 (horário da Bahia)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael da Silva Alves (RS)

Bragantino: Gilvan; Robertinho, André Astorga (Toninho) e André Vinicius; Diego Macedo, Kadu, Carlinhos, Acleisson (Glauber ou Preto) e Bruno Iotti; Léo Jaime e Malaquias. Técnico: Vagner Benazzi.

Vitória: Deola; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Rodrigo Mancha, Uelliton, Michel, Tartá e Eduardo Ramos; Elton. Técnico: Ricardo Silva.

PS: Nem vou perder meu tempo comentando mais uma vez a distorção dos fatos pela impressa corrompida baiana, vocês são uma vergonha!

 

8 comentários em “[BRAGANTINO X VITÓRIA] Uma história de Amor e Ódio

  1. AMADOS IRMÃOS RUBRO-NEGRO!!!

    O Leão precisa de nós. Hoje, mais do que nunca. O futuro do clube está em jogo.

    Muito mais que o nosso apoio, o Leão está precisando daquele senso de justiça que os nossos pais nos ensinaram. Lembram?

    Não podemos permitir, sob hipótese alguma, que os possíveis candidatos as eleições de 2013, para presidente do Vitória ou os candidatos a Deputado e a Governador do Estado, em 2014, utilizem uma fase ruim do Vitória como palanque eleitoral.

    Nenhum desses que se acham “conhecedor do Vitória” mostra uma prova sobre as “coisas obscuras” que eles acusam existir lá dentro.

    Mocota levou um baita susto quando abriu a internet para vê a reação dos que apoiaram o protesto da TUI.

    Mocota já sabia que dificilmente a vitória viria em Bragança. No máximo, Mocota apostaria em um empate. Uma vitória seria uma surpresa agradável.

    Mocota diz isso por acreditar que o fator emocional define mais que o fator técnico.

    Mocota quando deparou com a matéria onde Otto Alencar acusa Ricardo Silva de “derrubador” de técnico e achar injustificável Uelliton como capitão, Mocota logo questionou.

    Ora bola!!!

    Será que o Vice-Governador tá pensando que Mocota é uma largatixa que aprova tudo que ler na internet sem antes fazer uma filtragem?

    Excelentíssimo Vice-Governador do Estado e Conselheiro do Vitória, Mocota após analisar o tempo que Ricardo Silva está no clube (13 anos) e a faixa de capitão que o mesmo Uelliton recebeu de Carpegini, Mocota chegou a seguinte conclusão.

    Ou o senhor já começou a campanha de 2014 ou senhor não ama o Vitória.

    Como o Senhor tem a coragem de acusar Ricardo Silva de derruba todo treinador que passa pelo Vitória (desde a época de Paulo Carneiro) e o senhor só vem se manifestar agora?

    Por que no primeiro turno (na calmaria) o senhor não enxergava Uelliton?

    Hã? Hum? Hein?

    Sr. Otto Alencar, explica o porquê dessas duas acusações infelizes e aproveita e
    responde a essas outras:

    Cadê a via expressa, Doutor?

    Por que o Vitória vai ter que voltara a dividir o estádio com as sardinhas, Doutor?

    Por que Pituaçu só pode ser utilizado para beneficiar o Bahia e não pode ser utilizado para beneficiar o Vitória, Doutor?

    A unica forma que o senhor achou para beneficiar o Vitória foi acusando sem provas, Doutor?

    Não Doutor. A parte consciente e que tem memoria na torcida do Vitória agradece seu “apoio” nessa hora tão difícil.

    Pode ter certeza, que no seu mandato, o Esporte Clube Vitória merecia muito que essa sua “grandiosa” ação.

    E não é só Mocota que pensa assim, não. No mundo virtual Rubro-Negro tem um monte de Rubro-Negro criticando essa sua postura.

    Doutor…

    Não vá ajudar o Vitória de FATO, não. Fique ai…

    —————————————– / / ————————–

    Ricardo Silva, infelizmente, parece que você só funciona quando a torcida do Vitória prefere acreditar no sucesso do time como em 20008, 2009, 2010 (primeiro semestre) e 2012.

    Quando a torcida do Vitória prefere acreditar em acusações sem prova, o time sofre.

    Como na serie B 2011 e em 2010, no segundo semestre.

    Mas não desanime. Nada está perdido. Podemos mudar esta situação. Mantenha a tranquilidade e continue focado no titulo.

    Os torcedores que acreditam e valorizam o seu trabalho tem memória o suficiente para recordar que o seu saldo é super positivo em quase uma centena de jogos a frente do Vitória.

    Parabéns a Paulo Carneiro por ter colocado você dentro do Vitória e parabéns a Alexi Portela por ter continuado com você no clube.

    Os NÚMEROS comprovam que você acertou muito mas que errou no Leão.

    Êpa!!!

    Nada de chorar e abaixar a cabeça, Ricardo Silva!!!

    Cadê a postura de Guerreiro que Mocota ensinou?

    Mocota que é um torcedor modelo nos quesitos coerência e motivação, estar ao seu lado. Esqueça os que acreditam nas fontes.

    Parece até que você não conhece o nível de acertos de Mocota?!

    É cada uma!!!

    Lembra em 2010 quando você colocava Evandro e Renan Oliveira para comer banco para Bida e Elkeson, respectivamente, e Mocota apoiou a sua decisão? Lembra?

    Pois é. Enquanto Bida continuou na Serie A, Evandro sumiu. Enquanto Renan Oliveira foi parar na Segunda Divisão, Elkeson continua na Serie A e chegou até a seleção.

    Fazer o que?

    Mocota acertou… DE NOVO?!

    ————————— / / ——————

    Alô TUI!!!

    Mocota já reprovou a atitude de vocês nos Reis do Baba, no GE, desde antes o jogo contra o Braga, e agora veio reprovar, aqui.

    Mocota acostumado naquela rodízio: Casa de Valemerson-Casa de Franciel-Casa de Larissa- Casa de Fabio, depois do episodio lamentável envolvendo a TUI, resolveu passear por outras casas.

    Direção da TUI, foi incrível a quantidade de Rubro-Negros reprovando a ação de vocês.

    Quer um conselho de Mocota para vocês não voltarem a cometer outra “bola fora” dessa?

    Da próxima vez, consultem Mocota, que aí, vocês não erram mais.

    Caso vocês tivessem perguntado:

    – Mocota. Recebemos a informação de um jogador do Vitória, que os outros estão fazendo corpo mole. E aí devemos fazer o que?

    Mocota prontamente perguntaria:

    – Quem é o jogador?

    Se vocês respondessem:

    – Foi uma fonte segura que disse.

    Mocota prontamente diria:

    – Esqueça, isso. Vamos para o aeroporto com cartazes e gritos de apoio no embarque da delegação para São Paulo.

    Mas caso vocês dissessem.

    – Mocota foi o atleta “X”.

    Mocota prontamente diria:

    – Isso é um problema serio e temos que cortar o mau pela raiz. Dos dois um: Ou os atletas denunciados tem que sair do clube ou o jogador que acusou cai fora.

    A direção da TUI perguntaria:

    – E agora grande Mocota o que faremos?

    Mocota diria:

    Vamos até o Barradão solicitar uma reunião com a Alexi Portela, Ricardo Silva e os atletas acusados.

    Chegando lá, caso os atletas acusados não nos convença, iremos exigir o afastamento imediato deles e iremos apoiar incondicionalmente os atletas que embarcarem para São Paulo.

    Depois que alguns integrantes da TUI, na reunião, falassem:

    – Pôxa Mocota! Você é o CARA, mesmo. Dessa forma não tumultuaremos o clima do clube e ainda vamos continuar motivando os que não tem nada a ver com as denuncias.

    Mocota após agradecer a grande quantidade de elogios só iria solicitar uma coisa da TUI:

    Não esqueçam de levar todas as imagens onde fica comprovado jogador fazendo corpo mole, desde o peródo de Carpegiani.

    Sem provas, não haverá julgamento.

    ———————— / / —————

    Cavaleiros do Apocalipse!!!

    Comecem a seguir uma linha lógica que essa mudança de discurso toda hora já tá ficando feia.

    O Vitória perde para o CAP e os Cavaleiros do Apocalipse dizem:

    – Chega de Carpegiani!!!

    Carpegiani é demitido e os Cavaleiros do Apocalipse já mudaram de opinião:

    – Isso é panelinha dos jogadores para beneficiar Ricardo Silva.

    Ricardo Silva ganha do CRB.

    Os Cavaleiro do Apocalipse dizem.

    – Nossa!!! Como Ricardo Silva é sortudo. Agora o Vitória vai ganhar todas e ser campeão fácil.

    O Vitória perde para o São Caetano e desta forma não podem mais acusar o gruo de panelinha. O discurso mudou para:

    – Jogadores mercenários. O pedido de bicho de R$ 5 milhões não foi aceito e eles estão fazendo corpo mole.

    A TUI realiza um protesto no Aeroporto e os Cavaleiros do Apocalipse dizem:

    – Parabéns a TUI!!! Foi um protesto válido e só assim para o time render. É preciso plantar o terror. Estou de alma lavada.

    Depois que o Vitória domina o primeiro tempo e se perde no segundo por total falta de controle emocional, os Cavaleiros do Apocalipse declaram:

    – Chega de Ricardo Silva!!! Treinador paneleiro e desagregador.

    Bom! Depois desse show de denuncias com total falta de harmonia nas avaliações e acusações, Mocota ficou com uma grande duvida:

    – Quem retirou o senso de justiça desse povo, minha gente? Quem foi?

    ——————————————

    Valmerson,

    Todos nós sabemos que você esta magoado com Mocota (e você tem toda razão de ter ficado).

    Você sempre foi solicitado a moderar Mocota e você nunca fez isso.

    Pelo contrario, você sempre defendeu Mocota, quando Mocota foi atacado por alguns que não tem o minimo de educação.

    Mocota criticou duramente Leonardo. Quando na verdade o texto era seu.

    Nessa situação, Mocota errou duas vezes.

    1º) Acusou Leonardo injustamente.

    2º) Feriu o coração de um grande irmão Rubro-Negro.

    Valmerson, Mocota sabe que errou e vem aqui te pedir perdão.

    Você perdoa?

    PS I – Valmerson, Mocota não esta pedindo para ser perdoado sete vezes. Basta você perdoar uma. Se é que você entende Mocota.

    PS II – Valmerson, Mocota ganhou um DVD muito legal de Silas Malafia pregando motivação empresarial e decidiu enviar um para você. Ok?

    Que o escolhido faça um milagre.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Sem Provas? Você mostra total desconhecimento e descontrole quando afirma isso, sabe quem colocou o seu amado Alexi Portela Junior no Vitória? Esse mesmo que você está acusando! Otto Alencar foi quem reuniu o conselho e promoveu o nome de Alexi e Falcão e é quem sempre deu apoio ao mandato do mesmo, e agora ele está cobrando os erros e você fala uma bobagem desta!

      Curtir

    • Olha como este verme se acha. Se considera mesmo um ser superior, de grande relevância na vida do Vitória. Olha como ele se coloca acima do bem, do mal e de todos. Que arrogância filha de uma puta desgraçada é esta? Mocota você é mesmo um imbecil como Fábio passou a te chamar publicamente. Já viu o novo texto dele? Ele te triturou, sacana! E foi bem merecido. Eu e a maioria dos leitores da blogroll rubro-negra estamos cansados de suas bravatas, de suas chatices repetitivas…Vá dar o seu orifício anal e rugoso pro RS e de quebra bata um boquete em AP e uma bronha no pau de Uelliton, vá…Desculpe Valmerson estar escrevendo isso…mas este cara irrita toda a torcida rubro negra nos blogs com seu festival de abobrinha.

      Curtir

  2. Valmerson, sou totalmente contra a violência, mas caberia uma licha em Uelinton e no entregador de camisas principalmente no 1º ontem quando mostrou ascenas dos protestos o mesmo que é tão valentão nas ameaças a diretória saiu escoltado por um segurança e policiais o pior é que o mesmo estava com um sorriso disfarçado no rosto como quem não estava nem ai pra nada.

    Cadê o advogado dos pobres e indefesos, qua não se pronuncou em defesa!

    Curtir

    • Você? Falando mal dos jogadores? Você não era tirado a torcedor modelo, que quando eu critiquei a postura do time, você veio mandando indireta dizendo que tinha gente que não parecia que era Vitória?
      Faz-me rir a sua atitude! Um dia da caça e outro do caçador, acho que você acordou pra vida.

      Curtir

Deixe um comentário