[CRB X VITÓRIA] Liderança ou Crise?

 

Um verdadeiro furacão passou pelo Vitória e com ele muitos problemas surgiram, agora em meio ao caos o time busca se reorganizar e mostrar para si mesmo que estava com seus alicerces prontos para este evento e que conseguirá de fato reerguer o império devastado.

Sob o comando de Ricardo Silva que assume o clube oficialmente pela 5ª vez, o Leão buscará rugir alto e torcerá pelo tropeço dos seus inimigos para voltar ao topo da competição e reanimar a briga pelo título, sendo que hoje até a classificação para série já passou a ser questionada.

Com 3 desfalques; Victor Ramos e Gilson machucados e William cumprindo suspensão, Ricardo Silva manteve Josué na defesa, chamou Mansur para retornar da seleção e colocou Tartá, com isso o time vai jogar numa variação de 4-4-2 e 4-3-3 com Marquinhos aberto pelas pontas e alternando com Tartá, o restante do time é o mesmo que vem atuando.

A queda de rendimento do clube ocorreu claramente por causa de problemas de relacionamento, com a saída do comando, acredita-se que o empenho voltará e que o Vitória consiga os resultados positivos e garanta a classificação e conquiste o título da competição. Quando a bola rolar conheceremos de fato quem é o Vitória desta nova fase e saberemos se a esperança retornou a toca do Leão.

 FICHA TÉCNICA 

Série B

CRB x Vitória 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Data: 23 de outubro de 2012, terça-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Lorival Candido das Flores e Ubiratan Bruno Viana (ambos do RN).

CRB: Anderson; Angelo, Filipe, Rogélio e Gleidson; Ednei, Vítor, Geovani e Jadílson; Ricardinho e Aloísio Chulapa. Técnico: Roberval Davino.

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba; Gabriel Paulista, Josué e Mansur; Michel, Uelliton, Tartá e Pedro Ken; Marquinhos e Elton. Técnico: Ricardo Silva.

Anúncios

9 comentários em “[CRB X VITÓRIA] Liderança ou Crise?

    • Grato pelo texto Bassu.

      Mocota gostaria apenas de lembrar que o redator deste texto é ligado ao MSMV, por natureza faz oposição a Alexi Portela, segue a linha que Uelliton simulou contusão em 2009, porém nunca mostrou uma prova, odeia o trabalho de Ricardo Silva e quando Mocota derrubou uma tese dele na Copa do Brasil de 2012 nos 03 gols mágicos de Neto Baiano (que ele também metia o pau) João Werther covardemente apagou o comentário de Mocota.

      Desse dia para cá o que João Werther passou a escrever sobre Alexi Portela, Uelliton, Ricardo Silva, Neto Baiano… Não tem a menor credibilidade.

      O escolhido conduzirá o Vitória a Glória.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • #mimimi

        O escolhido (pelos jogadores) conduzirá o Vitória (se Deus e estes jogadores quiserem) à Glória.

        Curtir

      • Entao somos dois (eu e o Joao) pois acompanho a mesma linha de pensamento.
        Enquanto uelington e ricardo silva estiverem no ECV acredito eu que nao chegaremos ao tao sonhado e desejado titulo.
        O primeiro porque eh um muleque e o segundo porque eh um covarde que fica sempre na espera do fim do tulmulto criado pelo primeiro para entao assumir o papel de entregador de camisa.
        Mas enfim, enquanto AP nao atinar para a vida, o torcedor eh quem paga o pato. Ja vimos esse filme antes, creio que ja estamos calejados.
        Quanto ao Joao ser parte do MSMV, ao inves de ver como ponto negativo, eu vejo como ponto mais que positivo. O MSMV eh um movimento serio, e que tem como objetivo a participacao do socio torcedor no dia a dia do clube (o que lhe eh de direito) e eh contra a oligarquia que infelizmente impera dentro do ECV desde tempos idos.
        Um abraco

        Curtir

      • Meu bom irmão Rubro-Negro Bassu.

        E se o Vitória chegar ao título com Alexi Portela, Ricardo Silva e Uelliton, você passa para o lado de Mocota?

        E a propósito, haveria a possibilidade de você virar um pregador do Mocotismo? (rs!)

        PS – Seria um reforço de nível internacional!!!

        O escolhido conduzirá o Vitória a Glória.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  1. Eu como torcedor do ECV, decepcionado com esse segundo turno. E ser chamado pelo modesto Criciúma de cavalo paraguaio soa ridiculo para nós torcedores.

    Curtir

  2. FIUZA em 23/10/2012 às 10:14 disse:

    PCC acaba de falar no sportv que saiu do Vitória pq não conseguiu seu objetivo de colocar seu “menino” como o treinador principal. Inclusive ele falou que essa história de assistir os jogos da cabine era p/ dar experiência para o seu filho treinar o Vitória em 2013.

    Chega dessa história de “panelinha”…

    ————————————–

    O escolhido conduzirá o Vitória a Glória.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  3. Espero que vençamos hoje… mas a farsa é tão grande, que os jogadores não vão querer golear… vão ganhar de 1 x 0, ou se tomarem gol de 2 x 1 só pra não dizer que derrubaram mais uma vez, de novo, um treinador…

    Bom, estou engasgado com o resultado do jogo contra o São Caetano do ano passado, aquele jogo ainda não me sai da cabeça, então independente do resultado, vou até o Barradão no Sábado…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s