[VITÓRIA 0X2 ATLÉTICO-PR] Frustrante, vergonhoso, mas nada de jogar a toalha!

VITÓRIA SERÁ O CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2013!

Fiz questão de começar o texto com estas palavras porque não admito de forma alguma o discurso de que agora já era, faltam 7 jogos e estamos a 2 pontos da liderança, não estou feliz com a derrota, tem que voltar a objtividade de rodadas atrás, mas dizer que tudo foi apenas um sonho é de uma hipocrisia e infantilidade que eu não consigo compreender, não irei me alongar mas mantenho a minha confiança no VITÓRIA e venceremos na terça feira, recuperaremos a liderança e ppor favor, deixe que somente os 8 mil guerreiros de sempre adentrem ao BARRADÃO.

VVSC

Anúncios

5 comentários em “[VITÓRIA 0X2 ATLÉTICO-PR] Frustrante, vergonhoso, mas nada de jogar a toalha!

  1. Valmerson, pensei isto ontem após o 1º, não que o time tenha jogado pra vencer o jogo mas vc vê umas caras novas no MONUMENTAL sempre reclamando ai que saudade dos 7/8 mil de sempre, tenho certeza que mesmo ganahndo o jogo de terça na sexta feira o público voltará a ser este 7/8 tomara mesmo pois estes sempre estarão lá a qualquer dia e horário fazendo chuva ou sol.

    Curtir

    • Verdade Gera. Valmerson está de parabéns.

      Mocota assistiu o jogo arrodeados de Rubro-Negros. Tinha um do lado esquerdo de Mocota que não parava de reclamar:

      – Que torcida calada é essa. Agita C******

      Mocota já percebeu que quando o Barradão lota, os torcedores que agita, ficam separados e o canto perde a força.

      Seria interessante elaborar uma estrategia para que nos jogos de casa cheia essa turma ficasse sempre unida.

      O escolhido conduzirá o Leão a Glória.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  2. Bom Dia,
    Estou envergonhado com um técnico cheio de dúvidas e sem comando, com 2 auxiliares, que na verdade um (é seu filho), e o outro é o profissional Ricardo, que aproximou este grupo e montou uma familia nele, trazendo união e democracia. Agora me pergunto, a quem os atletas devem ouvir as determinações de Ricardo, que é conhece os atletas ou Rodrigo Carpegianni ? é horrivel mais temos que ver quantos problemas disciplinares nesta reta final está surgindo.Falta de esquema tático/ jogadores sem motivação / atletas sem condições de atuar nem um tempo de jogo/ falta de entrosamento entre o meio campo e a defesa( parece que o afastamento de Uelliton, causou isso), /Marquinhos, está sem preparo(PCC/insiste)/Tartá, caiu muito de produção/Nino, sem motivação/Pedro Kenn, um hora dessa, vai se contundir(Deus não queira), PCC, não preparou um substituto/existem atletas qdo. são utilizados, não se entregam a camisa(Léo/Mancha/Arthur Maia), existem jogadores que estão no grupo e da Base, que PCC, simplesmente não dá chance. Estou ficando sem estimulo para ir aos 7 jogos, restantez. Neste sabádo, pensei se era um time de Varzéa, atuando contra o Furacão, foi o que ficou no meu coração, e penso que o de outros Rubro negro como eu. Me perdoem, se falei por uma nação, mais sou Vitória desde criancinha, vindo de uma familia leonina.

    Curtir

  3. Essa diretoria e a imprensa espera que venhamos a secar a nossa garganta, gritando, empurrando o time (o que fazemos e muito bem), enfrentando todas as dificuldades para ir ao estádio, mas o que ganhamos em troca desse amor ???, que veremos um elenco “sanguessuga” que adora bater fofo, gofar, morrer na praia, carregaremos infelizmente o estigma de “Peter Pan”, ao invés de um Clube de futebol, de
    veríamos ser uma ONG filantrópica pois vai querer ajudar a quem mais precisa na casa da porra, depois essa diretoria sem ATITUDE vai reclamar na emissora do Zé Cagão que a torcida ficou devendo, que deveria ir em maior número, vão matar o caralho, amo o E. C. Vitória, mas Alexi “Palerma” que me perdoe, mas esse acesso vai chegar, só que aos trancos e barrancos novamente, “SÓ QUE EU NÃO COMEMORAREI”, quem quiser que faça festa, carreata, pule atrás do trio elétrico…, não sou pessimista, mas é só esperar 2013, o ano em que seremos comédia da elite de novo, pois temos uma diretoria lenta, sem brio, sem atitude e tolerante a tudo, que acabe logo essa série B ridícula…, AGORA PERGUNTO PORQUE COBRAM TANTA FIDELIDADE DESSA TORCIDA APAIXONADA, QUE VERDADEIRAMENTE AMA E RESPEITA ESSE MANTO, QUE DÁ SHOW NAS ARQUIBANCADAS ???, MAS ELES NÃO SÃO COMPETENTES O SUFICIENTE PARA GANHAREM NEM UM TÍTULO DE UMA SÉRIE B, QUE CONVENHAMOS QUE É FRAQUÍSSIMA, FICAREMOS MAIS UMA VEZ CHUPANDO DEDO, ELES VÃO MATAR É O DIABO, NÃO A MIM…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s