[VITÓRIA X ASA] A semifinal da série B para o Vitória

Pensando na série A,o Vitória fará uma espécie de semifinal na noite de hoje no estadio Manoel Barradas, isso porque precisando de dois triunfos para garantir pontuação considerada para garantir matematicamente a classificação o Leão terá dois embates em casa e saindo vitorioso já estará garantido no divisão de elite.
O rubro-negro busca também no jogo de hoje, recuperar a liderança que foi perdida na rodada passada, para isso o Vitória precisa vencer e torcer para um tropeço do Criciúma em Santa Catarina.
O time de Paulo Carpegiani ainda está indefinido e só deverá ser conhecido momentos antes do inicio da partida,Nino Paraiba deve reassumir a lateral direita e Josué da base e o volante Rodrigo Mancha brigam por vaga na defesa e do meio para frente muitas opções com Tartá, Willie, Marquinhos e Willian brigando por duas vagas ao lado de Pedro Ken e Elton.
O time deverá formar com:Deola; Nino Paraíba , Victor Ramos, Josué e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; William e Elton.
O Leão quer evitar as surpresas do ultimo jogo e não quer deixar a liderança longe dos seus domínios  assim como a presença marcante do Goiás rondando forte, por isso o jogo de hoje é encarado com muita responsabilidade na toca e só se fala em 3 pontos.
O APOIO FUNDAMENTAL DO TORCEDOR
O brioso conta ainda com a força do Barradão que mais uma vez deve estar lotado de apaixonados que empurrarão o Vitória há mais um triunfo, é claro que existe a cobrança pela queda de rendimento e por ter saído momentaneamente da liderança, repito, momentaneamente, mas quando a bola rolar vamos fazer a festa que só nós sabemos e o Vitória nos premiará com mais um triunfo.
Por falar em torcedor o clube resolveu fazer mais uma ação de marketing, desta vez o clube estreia um uniforme novo com predominância no preto e inscrições do programa de sócio torcedor, inclusive a camisa só será vendida a quem possui um dos planos e na central do plano SMV pelo preço de R$ 80,00.
FICHA TÉCNICA
SÉRIE B
VITÓRIA X ASA
Rodada: 30ª
Data: 16/10/2012
Horário: 19h30
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Ramires Santos Cândido (ES)
Vitória: Deola; Nino Paraíba (Carlinhos), Victor Ramos, Josué (Rodrigo Mancha) e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá (Willie); William (Marquinhos)e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani.
ASA: Gilson; Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Osmar, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Alexsandro e Lúcio Maranhão. Técnico: Nedo Xavier.
Anúncios

Um comentário em “[VITÓRIA X ASA] A semifinal da série B para o Vitória

  1. Valmerson, hoje como presente de aniversário quero uma goleda de 1 x 0 e que tenha parabéns para mim rsrsrsrs, quanto a camisa esta parece a que Viáfara jogava muda pouquissimas coisa e quanto a ser só vendida para sócio SMV é um engano tenho certezapois a da campanha sangue rubro negro também seria inclusive foi vendida sem desconto para os “sócios” porque seria uma quantidade limitada, só que depois abriu também para os não sócios outra coisa como é que lançam duas camisas (3º uniforme e esta agora) quase que ao mesmo tempo? coisas do VITÓRIA

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s