Uma breve análise do momento do Vitória

Após 11 rodadas na liderança, fomos ultrapassados pelo Criciúma e estamos a 2 pontos do Goiás, ainda faltam 9 rodadas mas é necessário corrigir erros para ficar com a taça.

1º É preciso ser coerente: Não dá para fazer como hoje, fazer 3 modificações em qualquer sentido e justificativa, Marquinhos deveria entrar no lugar de Tartá ou Willie, Fernando Bob tem que voltar para o Atlético GO e Nicácio até que entrou bem mas nada justifica a sua entrada após tanto tempo fora e sem sucesso quando teve oportunidades.

2º A queda de rendimento é notória, Pedro Ken,e Gilson não apresentam um bom futebol e com as ausências de Nino e William o time tem ficado bastante previsível.

3º Definição de esquema tático: A variação do Vitória é bastante confusa e incoerente, apesar de concordar que a formação do primeiro turno já é conhecida dos adversários, acho que as indefinições são mais prejudiciais do que qualquer surpresa.

4 º Marquinhos precisa voltar ao time em lugar de Willie que não apresenta o mesmo rendimento.

5º Retomar as jogadas pelas laterais: Nino e Gilson precisam voltar a ser acionados a partir desta terça, centralizar tudo em Pedro Ken dificulta muito as ações  do ataque, ainda mais que Elton mesmo com todo esforço tem pouca mobilidade.

6 º Voltar a coesão de que o resultado é o que mais importa e que os 3 pontos são sempre bem  vindos, 1×0 é sempre goleada.

7º Não há nenhum motivo para pãnico, estamos a 1 ponto da lidernça, já passamos por momento muito pior na competição, acredito que tudo vai dar certo, vamos vencer terça e recuperar a liderança.

15 comentários em “Uma breve análise do momento do Vitória

  1. Não tem nada de imprensa não.

    O Vitória tem um inconsequente como treinador.

    Qual é o esquema tático do Vitória ?????

    Qual o time titular do Vitória ?????

    Quem joga do que ?????

    Curtir

  2. Sinal vermelho. Não para a ascensão, mas para trazer a taça de campeão da série B.

    A Diretoria deve ficar atenta para as constantes modificações táticas que o Técnico Carpegiani vem aplicando. Não é hora desses testes.

    Já passou a hora de tentativas pois o esquema tático estava dando certo. E, ademais, temos jogadores tecnicamente fracos a exemplo de Leo, Carlinhos e do Fernando Bob todos os três sem bom nível para representar o rubro-negro baiano.

    Atenção! Muita atenção ó gente da Diretoria! Nunca é demais! Todos nós queremos o título de campeões desta Série B.

    Assim Se espera!

    Curtir

  3. Essa galera realmente é foda o time perdeu um jogo esta a um ponto do novo lider e agora esta tudo acabado, será que o mundo vai realmente acabar ainda temos varios jogos ou seja o campeonato ainda não acabou e nenhum time já esta campeão.

    Curtir

    • Geraldo, o que não me deixa acreditar não é a tabela, mas sim o próprio time. Os caras estão enterrando. Isso pra mim é nítido, além de decepcionador…

      Curtir

    • Geraldo, o time não “perdeu um jogo”, o time perdeu dois jogos, empatou quatro, venceu quatro (todos em casa, bem diferente do primeiro), viu uma diferença de 9 ptos cair para “-1” pto… Ou seja, o problema não foi ter perdido (riculamente) essa partida, o problema é que o time vem numa TENDÊNCIA de queda nesse segundo turno, e pior é nítido que há algo podre aí (eu acredito nisso, mas acredita quem quer tb).
      Claro que não está tudo acabado, claro que não há campeão definido, claro que estarei com o time até o último momento!
      Mas, nem por isso precisamos negar a realidade, para mim, está muito claro também que o problema não é 1 mísero ponto de diferença, sim se com tudo que (não) tem sido apresentado nesses últimos jogos dá pra confiar esse poder de reação…
      Vamos ver (e torcer) se há uma mudança de postura (se esses… querem mesmo o título),a começar pelo jogo de amanhã!!

      SRN

      Curtir

      • Felina, Jéssica o time perdeu um jogo sim (este) esta a apenas um ponto do novo líder (já foi até maior para ambos), todos sabemos que o time caiu e muito de produção porque só eles todos sabem inclusive a diretória e cabe a eles (inclusive diretória) mudar isso acomeçar de amanhã e tenho certeza que vai mudar e vamos voltar a vencer e jogar bem como no 1º turno.

        Talvez aqui não, mas sempre disse em algumas conversas que queria ser líder nas ultimas 05 partidas e ontem olhando a tabela o cri cri nas ultimos 05 partidas pega times que estão na luta pra entrar no G4 (Atlético Pr, Joinville) outros para permanecer como o são caetano, o Avaí para fugir do rebaixamento e o outro que não lembro agora então não devemos desistir jamais pois somos VITÓRIA e sabemos que nada pra nós é dificil e não seria ou será este titulo que ia cair no nosso colo.

        Curtir

      • Deus te ouça!! Eu mesma falei em comentários que claro que não seria fácil, mas até pra vacilar tem limites. O que me dá medo é que eu (não) vejo em campo, não as dificuldades todos sabemos que o campeonato tem. Mas vamos lá, né, a guerra continua!

        SRN

        Curtir

  4. Valmerson, o que não me deixa acreditar não é a tabela, mas sim o próprio time. Os caras estão enterrando. Isso pra mim é nítido, além de decepcionador…

    Curtir

  5. É parceiro, o bixo pegou… a imprensa safada conseguiu tumultuar o clima no Vitória mesmo…

    Primeiro com Pedro Ken… com aquela asneira que ele iria para o Flamengo… depois dali o futebol dele morreu.

    Depois com a manipulação no caso Uelington…

    Se o time não reagir, vamos subir como 4º Colocado…

    SRN

    Curtir

  6. Tarta de homem de Criação velho ta de Brincadeira esse PCC,Ainda Tem Carlinhos que só da bola pro lado,Gilson que Todo mundo passa dele como quer pela esquerda,O Vitoria esta sentindo muito a ausência de william e nino.

    ACORDA VITORIA!!!

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário