[VITÓRIA X ABC] O rei da selva precisa voltar a rugir

A expectativa é de Barradão lotado novamente e o grito ecoando das arquibancadas e fazendo o rubro-negro ir para cima do adversário, os 3 pontos desta vez não é apenas um desejo, é uma necessidade, precisamos do triunfo para retomar o que nos é de direito, a liderança da competição.

O Vitória ainda enfrenta alguns problemas para escalar a sua equipe, Leílson voltou a sentir, Nino e Willian continuam vetados e com isso Carpegiani foi obrigado a mudar, a equipe terá ainda o retorno do capitão Uelliton no meio de campo e Léo recuperado fará a lateral direita.

Carpegiani treinou a equipe durante toda a semana e fez muitos testes para escolher o time que vai a campo, mas prevaleceu a base dos últimos jogos com: Deola, Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista, Gilson, Michel, Uelliton, Pedro Ken, Willie, Tartá, Elton. O treinador ainda fes testes com Marquinhos e Arthur Maia entre os titulares, mas eles devem ficar apenas no banco a disposição e entrar no decorrer do jogo.

Em 15º na classificação o ABC está a 8 pontos da zona de rebaixamento e tenta desesperadamente se afastar da zona de degola, por isso o time chega a salvador com a necessidade de marcar pontos e não descarta a possibilidade de ficar na retranca para não ser surpreendido pelo Vitória, o treinador Ademir Fonseca vai tentar se segurar na defesa e só arriscar nos contra ataques, o que é uma tentativa pra lá de arriscada contra o Vitória que busca de qualquer forma vencer para retomar a liderança.

O Leão vai em busca do triunfo e contará com o apoio do Barradão lotado empurrando, e uma novidade no manto, o time estreia seu novo 3º uniforme hoje e será uma  verdadeira festa. Com o dourado predominando e mangas e gola em preto e um Leão estampado na parte inferior esquerda e a logomarca da cavalera, assim é a camisa que foi escolhida por voto popular entre os torcedores e que já faz grande sucesso. O clube ainda lançou um espaço exclusivo dentro da loja centauro denominado de shop in shop Vitória em parceria com a Penalty.

O marketing do clube e a fornecedora de uniformes tem feito trabalhos dignos de nota, a cada ação uma surpresa positiva e isso tem atraído cada vez mais o torcedor que tem ficado orgulhoso com as iniciativas, durante a semana houve um pequeno desencontro  com a questão do lançamento do uniforme que ocorreria no sábado passado contra o Goiás, mas nada que tirasse o brilho do lançamento e da estreia hoje.

Equipe Sub-20 estreia no brasileiro

Hoje o sub-20 fará a sua estreia no brasileiro contra o América-MG, a expectativa é de um bom jogo e que os leõezinhos vençam sua partida.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

Vitória x ABC

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Data: Sábado, 6 de outubro.

Horário: 16h.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).

Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Roberto Braatz (Fifa/PR).
Vitória: Deola; Léo, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Willie e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani.
ABC: Andrey; Pedro Silva, Flávio Boaventura, Leandro Cardoso e Renatinho Potiguar; Guto, Henik, Cascata e Walter Minhoca; Diego Clamentino e Éderson. Técnico: Ademir Fonseca

Anúncios

2 comentários em “[VITÓRIA X ABC] O rei da selva precisa voltar a rugir

  1. Sobre o marketing/Fornecedora claro que evoluiu,mas fica a minha frustração em relação a qualidade do uniforme SANGUE RUBRO NEGRO que foi doado pelo fornecedor para a campanha que comparada a 1 e 2 é inferior e foi vendida ao torcedores a preço comum R$ 159,00.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s