[AVAÍ 2X0 VITÓRIA] Mal acostumado, você me deixou!

Mal acostumado você me deixou, mal acostumado com “os seus triunfos”  essa bela musica do rubro-negro Tatau reflete bem este momento, perder depois de 11 jogos e 57 dias é tão raro que chega a ser algo extremamente  desconfortante, embora num jogo deste quilate e na casa do adversário seja plenamente normal.

Não é preciso falar muito do jogo, a leitura do mesmo foi muito simples, o Vitória não jogou bem e o Avaí aproveitou as oportunidades, porém continuamos na liderança só que com o Criciúma mais próximo, o que torna o jogo do ABC vital na luta pelo título e torna-se imprescindível que o Leão abocanhe os 3 pontos no Barradão.

No mais é dizer que estamos firmes e ninguém nos tirará está taça, o bom da queda de uma invencibilidade é que temos a chance de recomeçar e se superar tudo novamente e acredito piamente que isso irá ocorrer, avante leão o VVSC.

SRN

Anúncios

12 comentários em “[AVAÍ 2X0 VITÓRIA] Mal acostumado, você me deixou!

  1. Que galera linda é essa, meu irmão!!!

    É isso aí. Nada de desanimar e perder o pique. Sábado tem que ser Barradão lotado e subir mais 03 pontos na escalada rumo ao Título.

    Ps – Se Mocota já estava confiante, sabendo que o Guerreiro Capitão-Uelliton volta fica muito mais motivado.

    Serás o Campeão.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Quando foi a ultima vez que o leão meteu 5 em alguém? Está mais do que na hora de irmos a forra e acabar com as desconfianças.
      VV

      Curtir

  2. A camisa 3 ainda vai ser lançada sábado 06/10, mas mais uma vez a Penalty já liberou pra venda, segundo o site Galaticos, pela imagem a loja parece ser a Centaurus, só for verdade e mais uma bola fora desta empresa de fundo de quintal com o VITÓRIA e concerteza vão mandar um bilhetinho escrito em papel de embrulho e a diretória vai dizer amém.

    Curtir

    • O site não tem credibilidade, mas essa notícia está também em um site rubro negro, não duvido de nada se tratando da Penalty.
      Espero que o presidente tome uma atitude de homem se realmente os boatos forem verdadeiros.

      Curtir

  3. É isso aí galera. Esse otimismo é muito importante, mesmo depois de uma derrota que foi merecida. E ainda bem que essa derrota ocorreu agora quando estamos na frente. Que essa derrota sirva como aviso de que não podemos jogar de uma maneira tão dispersa, sem vontade e sem atenção. O foco agora se chama ABC e temos tudo para fazer a “lição” de casa com show de bola e Barradão lotado. Rumo ao título da série B 2012.

    Curtir

  4. Agora é foco no ABC, essa derrota já é passado, porém, daqui pra frente a situação só tende a ficar mais difícil:
    – os que estão no G4 tentando nos alcançar, e os que estão na zona maldita tentando se livrar da queda, os abutres da imprensa podre aproveitando o momento para tentar nos balançar, estão querendo quebrar o foco do grupo, como veem jogamos e somos o alvo de todos, neste momento é a hora de nós guerreiros de verdade “abraçarmos” o nosso Vitória e “blindar” a nossa força e união mais ainda, não entro na “onda” dos “presepeiros e histéricos” de plantão, não podemos oferecer “munição” para os nossos inimigos, eu vc e o Vitória é mais forte do que a ira e a inveja desses abutres, a minha resposta eu dou com minha presença sempre fiel neste sábado dia 06/10 na guerra contra o ABC / RN, amor incondicional ao meu Leão, rumo ao título.

    Curtir

  5. Jogamos muito mal, mas não terá espaço para desespero, nem adianta os “histéricos” de uma certa rádio querer “inventar” crises e tirar a confiança da maior NAÇÃO DESTA SÉRIE B, somos inteligentes o suficiente para despreza-los, cabe-nos invadir o Barraquistão com nossas vozes, palmas, sendo o 12º jogador, fazendo a diferença, não dá pra ser diferente, o campeonato chegou num pico de extrema dificuldade, quem está no grupo do desespero quer ganhar de qualquer jeito, somos o time a ser batido, todos jogam com uma sede de triunfo a mais contra o Vitória, não podemos vacilar, um piscar de olhos e lá se vai a liderança, quero subir campeão, contra tudo e contra todos vamos conseguir.
    Alexi Portela tem que assumir a sua autoridade, que seja “malandro”, maduro o suficiente para proibir entrevistas “plantadas” pelos Zé Eduardo e abutres desta imprensa podre, que seja determinado a Carpeggiane, Raimundo Queiroz, Ueliton, Victor Ramos, etc a só responder sobre o futebol do Vitória, assuntos extras que seja tratados com o Presidente, mas para isso cabe ao Alexi reunir-se com os jogadores e comissão técnica imediatamente, cobrando foco na competição e determinar “silêncio absoluto” para assuntos extra campo.
    Próximo sábado dia 06/10 ás 16 Hs, Vitória x ABC / RN Todos ao Barraquistão, não dá pra ser diferente !!!

    Curtir

  6. Concordo, Todos ao Santuário empurrar nosso time para mais uma Vitória para continuarmos em busca do acesso e do inédito título. Vamo lá Leão!!!!!

    Curtir

    • Faço minhas as suas palavras em relação especialmente aos “abutres de plantão” que mais do que nunca vão tentar plantar coisas negativas e vão continuar
      alimentar o “caso Ueliton” para tumultuar o ambiente do clube. Acho que já passou da hora da diretoria chamar comissão técnica e jogadores para conversar sobre essas tentativas obscuras da “imprensa” de “jogar no ventilador” para tentar atrapalhar a nossa campanha rumo ao título da série B.
      “Eles” não querem que o ECV suba campeão. Querem que suba em segundo para mais uma vez saírem por aí dizendo que o Vitória foi vice.
      CUIDADO DIRETORIA!

      Curtir

  7. Belíssimo comentário, quando nos dão por derrotados é ai que nós surpreendemos e voltamos muito mais fortes, 35.000 guerreiros dia 06/10 jogando junto no Barraquistão contra o ABC / RN.
    Contra tudo e contra todos subiremos campeões !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s