[Avaí x Vitória] Mais uma grande decisão

O leão está numa fase onde todo jogo é uma verdadeira caça a sobrevivência, momento em que não se pode dar o bote de qualquer maneira, tem que ser de um jeito certeiro, e para  abocanhar mais uma vitima o rei da selva terá que superar alguns problemas.

 

Sem contar com Nino o rubro negro terá 3 opções na lateral direita  Carlinhos, Gabriel ou Rodrigo, no meio o time segue sem Uelliton e no ataque o artilheiro Willian continua machucado. Problemas minimizados pelo treinador Paulo Cesar Carpegiani que sempre fez questão de dizer que tem um elenco e não apenas 11 jogadores e que todos podem ser titulares, nessa onda quem parece ter recuperado a condição de titular foi Marquinhos, o atacante entrou bem no ultimo sábado e terá a chance de ser novamente o dono da camisa 11.

 

O Avaí faz um campeonato apenas regular, e praticamente jogas todas as suas fichas no jogo de hoje, perdendo dá adeus de vez as chances de disputar a série a em 2013, o time de Guga vem com uma novidade, o meia Camilo assume a  camisa 10 no meio de campo e o esquema deve ser o 4-3-3.

 

Vitória e Avaí se enfrentaram no primeiro turno pela sétima rodada no Barradão quando o Vitória estreou o padrão alvinegro da campanha meu sangue é rubro-negro e o Vitória venceu a partida por 2×0.

 

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

Avaí x Vitória 

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: Sábado, 29 de setembro.

Horário: 16h.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (ASP-Fifa)

Assistentes: Carlos A. Nogueira Júnior (SP-CBF 1) e Daniel Paulo Ziolli (SP-CBF 2)

 

Vitória: Deola; Carlinhos (Rodrigo), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Fernando Bob, Tartá e Pedro Ken; Marquinhos e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani

 

Avaí: Moretto; Arlan, Cássio, Rafael e Julinho; Pirão, Bruno, Mika e Camilo; Diogo Acosta e Ricardo Jesus. Técnico: Argel Fucks.

 

Anúncios

4 comentários em “[Avaí x Vitória] Mais uma grande decisão

  1. Infelizmente acabou uma grande sequencia de jogos invictos, uma hora ia acabar… Mas vamos brocar o próximo jogo pois o Criciuma está no retrovisor.

    Curtir

  2. Rapaz que musica linda, só assim pra lembrarmos que neto perde gol do Brasil um dia jogou aqui,rsrsrsrs.

    Valmerson, hj será mais uma goleada de 1 x 0, para o leão.

    Mocota, o figueiredo já esta pronta para mais algumas Skol,rsrsrsrs.

    Curtir

  3. assistam, Curtam e vibre com a nova música do leão, o título é Vibração e se trata de uma homenagem a nossa Linda e apaixonada Torcida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s