[Guarani x Vitória] O momento mais importante para triunfar

São nove jogos de invencibilidade e mais de 3 meses sem perder fora dos seus domínios em 8 partidas , mas triunfar hoje diante do bugre é muito mais além do que números e recordes, o campeonato chega num estado de definição e com concorrentes tradicionais na briga, por isso vencer é uma questão primordial nas pretensões do Vitória que deseja se classificar o quanto antes e aí manter o foco somente no título da série B.

O Leão teve alguns problemas e por isso terá mudanças importantes, Léo, Fernando  Bob e Willie serão titulares, isso porque Nino está suspenso, Uelliton se machucou e Carpegiani quer dar mais movimentação no meio de campo, sacando Tartá e colocando o jovem meia das divisões de base.

O Guarani está numa posição  intermediaria na competição mas é um time que costuma complicar as coisas no seu estádio o Brinco de Ouro mas isso não é novidade e nem empecilho para o Vitória, o visitante mais temido do campeonato e que buscará mais uma vez os 3 pontos fora de casa para se manter distante dos concorrentes.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

Guarani x Vitória 

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: Sábado, 15 de setembro

Horário: 16h.

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (CBF-RJ)

Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Pablo Almeida da Costa (MG)

 

Guarani: Emerson; Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Alex Barros; Jackson, Fábio Bahia, Medina e Danilo Sacramento; Rafael Oliveira e Schwenck. Técnico: Vadão.

 

Vitória: Deola; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; Élton e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

 

Anúncios

19 comentários em “[Guarani x Vitória] O momento mais importante para triunfar

  1. Para toda galera que possa me ajudar a tirar uma dúvida.
    Eu comprei uma camisa “Sangue rubro negro” toda preta e branca original da penalty com logotipo e tudo,porém eu estranhei a malha (diferente da penalty 2011Branca e a listrada que também comprei agora) que aparenta ser mais áspera e o logotipo da Habib´s atrás abaixo do número não é plástificado como o da manga de 2011 e sim pintado.Tem uma marca d´gua com o dizer “Eu sou Paixão” com o escudo antigo do vitória.A compra foi feita via internet e a fornecedora foi a Loja do Vitória.Peço que alguém me esclareça essa dúvida se é original ou pirata?

    Curtir

  2. Time discarado, jogo pra meter uns 3×0. O Vitória tem medo de ser feliz mesmo viu?
    Agora o time tem a obrigação de ganhar do Goias, se bem que quando o time está nessas situações sempre costuma peidar na farofa.
    Tento confiar no time mas o time vacila nas horas mais cruciais.
    Desculpa o desabafo. Saudações!

    Curtir

    • Junior, poderiamos até ter ganho este jogo ontem, mas independente do triunfo ou não (o que foi o caso) no próximo sábado teremos ainda assim a obrigação de vencermos o goias uma que o jogo é dentro do MONUMENTAL, perdemos aquele jogo lá de forma vergonhosa e por ultimo teremos que continuar nos distanciando ao máximo dos nossos adversários ao titulo, então peço a vc e aos demais que pensan que o VITÓRIA ” peida na farofa” que continui incentivando e se for ao estádio não vaem o time no 1º erro e sim motivem pra que este erro não volte a acontecer.

      Curtir

      • A tá, agora você vem me chamar de corneteiro devido a uma crítica que fiz do time?

        Não queira tirar uma de torcedor modelo porque não cola.
        Você nem conhece meu histórico de comentários pra falar uma coisa dessas.
        Quer dizer que tenho que ficar calado até quando o time está vacilando em jogos fáceis e perdendo pontos importantes?
        Vendo os adversários diretos se aproximarem?
        Tomando pressão de times ridículos?

        Eu não sou corneteiro pra seu governo. Critico sim quando o time “peida na farofa” nesses jogos fáceis em que pode levar o resultado pra casa.
        E pra seu governo eu não vou ao Barradão vaiar não, sou um dos milhares que incentivam o time até o fim, afinal amo o clube ECV.

        Ano passado fui um dos frustrados que estavam no Barradão vendo o papelão do time contra o São Caetano, mesmo assim não deixei de acreditar.
        Temos de apoiar o Vitória SIM, mas também saber criticar quando o time erra, pois se não vira mangue.

        Cada qual com sua opinião e a vida segue…

        Curtir

    • Calma, Junior!!
      O momento de fato não é dos melhores, leia-se O APROVEITAMENTO DE PONTOS NESSA SEQUÊNCIA DE JOGOS, O RETURNO (o Vitória é líder, 5 pontos do vice, sei, sei, tem gente capaz de vir dizer isso ainda mesmo depois da ressalva sobre ao que estou me referindo…), e essa desconfiança, devido as experiências que já vivemos enquanto torcedores, é compreensível, mas como esperança te digo que esse time vem provando ser diferente, nas atitudes, na postura, vamos dar o crédito e apoiar que é só o que podemos/devemos fazer!! Eu boto fé!!

      Tivemos chances de vencer, é verdade, mas também demos muito espaço ao guarani, falhamos na marcação, na segunda bola, poderíamos ter perdido, contamos com a trave (assim como eles), contamos com o Deola, porém finalizamos muito mais que eles, e perdemos a chance de encurralá-los quando estivemos com um jogador a mais, eles saíram no lucro… É, também não gostei!

      Sábado estarei lá (se Deus permitir), é dia de vermos o quanto o Vitória quer esse título!!

      SRN

      Curtir

      • Perfeito Jessica!!!!

        Era isso que eu estava querendo dizer!

        A desconfiança bate a porta sempre que o Vitória vacila em jogos fáceis e tem um jogo de 6 pontos pela frente.
        Em nenhum momento eu disse que era pra cornetar e xingar o time, só expressei o meu pé atrás que eu tenho com o Vitória quando está nas situações favorecidas e faz besteiras. É histórico!

        Leve em conta que eu estava de cabeça quente também.

        Outra, eu não acredito em “torcedor” que diz que incentiva a todo o tempo e nunca critica nada, eu acho que esse tipo não existe, é só balela de gente tirada a torcedor modelo.

        Sou adepto do INCENTIVAR SEMPRE, e CRITICAR os erros para estes não acontecerem mais.

        Se as condições permitirem estarei no santuário torcendo pelo Leão!

        PS: Cadê seus textos? Tô sentindo falta.
        PS2: Se Valmerson rescindiu seu contrato vou sugerir a Diego te contratar e lançar AS GARRAS DA LEOA, lá no blog do GE hehehe.

        Saudações!

        Curtir

      • Tranquilo, Junior. O senso crítico tem que existir sempre (senão quer dizer que sempre está bom do jeito que está, e sempre desejamos o crescimento do Vitória), mas acho importante ter equilíbrio.

        Adorei “as garras da leoa”, oh povo criativo! kkk
        Então, estou com um probleminha de disponibilidade no momento , fizemos um acordo amigável… rs

        SRN

        Curtir

      • Felina Jéssica, vc nos deixou orfãos por isso tanta insistência para sua volta isso sem falar que a diretória ficou sem uma pessoa que possa substitui-la, tal sua competência, favor resolver os seus probleminhas de disponibilidade o mais rápido possivél,rsrsrsrsrsrs,

        Abraços e boa sorte.

        Curtir

      • É o que eu mais quero na vida, Geraldo!!
        Tá, não é o que eu mais quero na vida, mas é o que mais quero no momento rsrs

        SRN

        Curtir

    • Junior, em momento algum lhe chamei de corneteiro, nem muito menos sou torcedor modelo muito pelo contrário sou um dos que mais critico o clube aqui no blog, vc talvez não acompanhe muito pelo menos não vejo/leio muitos comentarios de “Junior” entendeu se vc se ofendeu desculpe a intenção não foi esta agora a felina Jéssica descreveu a vc +- o que eu disse mas como vc talvez ainda estivesse de cabeça quente entendeu diferente, ainda assim lhe peço e vc mesmo já falou que incentiva então caso sábado vc veja alguém desmotivando os jogadores continui fazendo a diferença aplauda e incentive bastante, no mais um abraço e espero que esteja mais calmo.

      Curtir

      • Gera, aqui pra nós…

        JUNIOR já deu umas cornetadas mesmo. Mocota viu tudinho. Principalmente para o lado do nosso estimado presidente.

        Mas num liga não. JUNINHO quando não tem recaídas e sopra a corneta é um irmão Rubro-Negro muito legal.

        Serás o Campeão.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • De boa Geraldo, me desculpe a agressividade.
        —————————-
        Esse Vanélio kkkkkkk… Nem vem Mocota… Quando eu crítico Alexi é porque ele merece, mas quando vejo que ele está mostrando serviço eu sou um dos primeiros que o aplaude.
        Alexi está de parabéns pela campanha na série B, e como está agindo para com os ingratos do clube. Está dando um banho de gestão.
        E outra. Minha revolta não foi direcionada a diretoria e comissão técnica, mas sim aos jogadores que estão vacilando em jogos que poderíamos somar 3 pontos e distanciar dos adversários diretos na busca pelo título.

        Saudações

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s