VITÓRIA PENTA CAMPEÃO DO NORDESTE

A taça José Américo de Almeida Filho conquistada pelo Vitória em 1976 – equivalente ao atual Campeonato do Nordeste – foi reconhecida no Guia do Campeonato Brasileiro, editado e distribuído pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que faz do Vitória pentacampeão regional.

Nesta edição do Rugido do Leão, a gente relembra todos os jogos da conquista e traz ainda uma matéria especial sobre o Campeonato do Nordeste 2013, que terá seu lançamento oficial e sorteio dos grupos realizados nesta quinta-feira, dia 13 de setembro.

Outra grande notícia que trazemos em primeira mão pra você, leitor, é a conclusão do planejamento estratégico do clube, lançado segunda-feira.

Trata-se da maior radiografia já realizada por um clube do Norte e Nordeste do país. Pra você ter uma ideia da importância desse trabalho para o presente e o futuro do rubro-negro baiano, basta dizer que a meta será colocar o Leão entre os 10 maiores clubes do Brasil até 2020.

E tem mais, como o “doce” Michel – como ele mesmo se considera – pilotando seu Camaro amarelo e todos os detalhes do jogão entre Vitória e BOA, pela 24ª rodada da Série B.

O torcedor pode adquirir seu jornal, gratuitamente, no Barradão ou nas lojas oficiais do clube. Curta a nossa página no Facebook: www.facebook.com/jornalrugidodoleao.

Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz26AfDlSni

Anúncios

Um comentário em “VITÓRIA PENTA CAMPEÃO DO NORDESTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s